Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Li que era provável que o Chandler saísse. :x Espero bem que não.

pouco provavel os mavs terem cap room para ele.

 

Podia era voltar aos Hornets, podia ser que o CP3 ficasse cá. (praticamente impossivel lol - wishful thinking)

Compartilhar este post


Link para o post

quais são as movimentações mais esperadas?

 

É muito provável os Blazers mandarem o Roy embora com as novas 'amnesty clauses'.. Por outro lado, diz-se que o Nets podem ter interesse nele depois..

 

Outro que é provável sofrer este corte é o Arenas..

Compartilhar este post


Link para o post

mas agora comé, como raio é que certas equipas e certos jogadores vão negociar? alguns não vão poder ir para equipas melhores porqu enão deverá haver cap e depois vão para outras menores e recebem menos?

Compartilhar este post


Link para o post

Williams Won't Sign Extension With Nets

 

Caron Butler Prefers Bulls Or Clippers

 

os Bulls têm guito para ele?

Para vir, teria de aceitar a MLE, de certeza

 

EDIT: Mas anda-se a falar muito mais no J-Rich do que no Butler. Adorava ter qualquer um

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

O J-Rich encaixava melhor nos Bulls do que o Butler, imo.

 

NO é que podia ser simpática e trocar de uma vez por todas o Paul para NY a tempo do jogo com BOS. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O J-Rich encaixava melhor nos Bulls do que o Butler, imo.

 

NO é que podia ser simpática e trocar de uma vez por todas o Paul para NY a tempo do jogo com BOS. :mrgreen:

NY não tem a oferecer a NO. E cheira-me que a equipa que quiser o paul vai ter que levar o Okafor e o seu contrato gigantesco.

Compartilhar este post


Link para o post

pouco provavel os mavs terem cap room para ele.

 

Podia era voltar aos Hornets, podia ser que o CP3 ficasse cá. (praticamente impossivel lol - wishful thinking)

 

Já li que estamos interessados no Nené. Preferia que saísse o Barea ou outro. :c

Compartilhar este post


Link para o post

NY não tem a oferecer a NO. E cheira-me que a equipa que quiser o paul vai ter que levar o Okafor e o seu contrato gigantesco.

 

Ou o Ariza. Vocês não têm outro C pois não? Já tinha lido isso em qualquer sítio, pelo que seria mais vantajoso ficar com o Okafor e enviar o generoso contrato do Ariza para outro lugar qualquer.

 

Temos que procurar uma terceira equipa para a trade. O máximo que poderiamos enviar-vos seria Shumpert, Fields, Billups e picks por Paul e (talvez) Ariza. Acho que os Hornets não estariam muito interessados logo uma terceira equipa é fundamental neste jogo.

 

Isto basicamente será um jogo de paciência mas acho francamente que CP3 acaba na Big Apple. Os Knicks não têm muito que oferecer contudo a vontade do jogador será fundamental. Clippers e Celtics têm, em teoria, melhores assets, no entanto ele só quer Nova Iorque. Seja agora, em Fevereiro ou em Julho, Chris Paul será um Knick.

Compartilhar este post


Link para o post

Por quem? Pelo Lu? Me gustaria, tbh. Eu adoro o Lu mas ter um gajo que pudesse criar a sua própria offense e que não se chamasse Derrick Rose na equipa era óptimo

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei. Foi um amigo meu fã dos Bulls que me disse que se estava a falar nisso.

 

Gosto do Rudy e é provavelmente o nosso melhor jogador ofensivo mas a verdade é que se formos manter o estilo que quase nos levou à final da conferência ele não se adapta. Para além disso precisamos de cap space após a renovação com o Marc.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou o Ariza. Vocês não têm outro C pois não? Já tinha lido isso em qualquer sítio, pelo que seria mais vantajoso ficar com o Okafor e enviar o generoso contrato do Ariza para outro lugar qualquer.

 

Temos que procurar uma terceira equipa para a trade. O máximo que poderiamos enviar-vos seria Shumpert, Fields, Billups e picks por Paul e (talvez) Ariza. Acho que os Hornets não estariam muito interessados logo uma terceira equipa é fundamental neste jogo.

 

Isto basicamente será um jogo de paciência mas acho francamente que CP3 acaba na Big Apple. Os Knicks não têm muito que oferecer contudo a vontade do jogador será fundamental. Clippers e Celtics têm, em teoria, melhores assets, no entanto ele só quer Nova Iorque. Seja agora, em Fevereiro ou em Julho, Chris Paul será um Knick.

Neste momento so temos 5 jogadores com contrato para a proxima epoca lol. O Paul, o Okafor, o Ariza, o Jarret e o Pondexter.

 

E tens razão, o Paul vai sair, mas o Demps não lhe vai fazer a vontadinha. Se uma trade com os Knicks não for benefica para o clube e houver outra trade melhor, ele vai para outro sitio. Depois se assina uma extenção com essa equipa no final da epoca não é problema dos Hornets.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que tem cap space e mercado para o Deron?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que tem cap space e mercado para o Deron?

Boston com uma trade? Não faço ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Lakers Will Attempt To Acquire Both Howard And Paul

 

The Lakers will attempt to acquire both Dwight Howard and Chris Paul, according to sources.

 

In attempting to acquire those two players, the Lakers will make everyone on their roster available with the exception of Kobe Bryant.

 

The Lakers would almost certainly build one package around Pau Gasol and the other around Andrew Bynum.

 

waaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...