Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não fazia ele mas fizeram os jogadores que têm os records das respectivas equipas. Por essa ordem de ideias não podias comparar estatísticas de jogadores em equipas diferentes. Não podias comparar por exemplo as assistências de um qualquer PG com as do Chris Paul porque esse PG não teria tantos minutos nos Hornets.

 

O que estou a dizer é em situações semelhantes, ou seja, sendo o Center da equipa (no caso dos Bulls o recordista até é o MJ) o Z tem melhores records que os líderes de todas essas equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Fake, os jogadores que têm esses recordes têm, de certeza absoluta, rácios diferentes de jogos e minutos com os números obtidos. O Z esteve 13 anos nos Cavs, não há muitos jogadores a ficarem tanto tempo na mesma equipa e ainda por cima a jogar.

Além disso, posso comparar mas tenho que ter em atenção as circunstâncias, como é óbvio. Há muitos jogadores com bons números em más equipas. Porque se torna mais fácil ser a "estrela".

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto os outros tinham PF's e SF's de grande qualidade e q reduziam os seus numeros, o Z andava a jogar com quem? Lamond Murray, Mihm ou Skinner? lol

Compartilhar este post


Link para o post

O Z teve aquele problema dos pés, que lhe f*deu bastante a carreira

 

E se o Durant vem para a Europa e não há época, entreguem os títulos à equipa agora, é mais fácil :lol:. Que p*ta de besta

 

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/NBA/interior.aspx?content_id=713325

 

Deus Rose :wub:

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Mas eu alguma vez disse que o Z era grande estrela do basket? A forma como falaram é que dava a ideia que tínhamos acabado de retirar o número do zé da esquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas foi mais ou menos isso, do Z da esquina. Se a partir de agora cada equipa se lembrasse de retirar camisolas assim, daqui a ano e meio tinham que usar também números negativos.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque todas as equipas têm dezenas de jogadores que representaram a equipa durante mais de uma década e que lidera a equipa em 3 ou 4 estatísticas. Já só nos restam 95 números! O que será de nós!

Compartilhar este post


Link para o post

Porque todas as equipas têm dezenas de jogadores que representaram a equipa durante mais de uma década e que lidera a equipa em 3 ou 4 estatísticas. Já só nos restam 95 números! O que será de nós!

 

É aí que entra esta parte

 

Quando o Z se torna um ídolo, diz muito sobre a equipa.

 

Como é hábito, mais umas palavras sábias do user kareca.

Compartilhar este post


Link para o post

dawson-crying_o_gifsoup-com.gif

Ah, cá está o habitual uso de imagens quando não há argumentos.

 

 

Sabem que ídolo não é uma palavra reservada para os melhores jogadores de basket da história, certo? Que pode ser usada em outros contextos? É que não parece.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, cá está o habitual uso de imagens quando não há argumentos.

 

 

Sabem que ídolo não é uma palavra reservada para os melhores jogadores de basket da história, certo? Que pode ser usada em outros contextos? É que não parece.

Eu compreendo onde queres chegar, mas acho um bocado exagero. Se calhar se fosse um ídolo meu, e por muito que não merecesse eu iria achar justo retirarem a sua camisola.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é meu ídolo, atenção, mas é um jogador que representa mais de 1 década dos cavaliers, está ligado à história do franchise e ainda por cima lidera os Cavs em algumas estatísticas, é ridículo "criticar" o retirar do número dele. Todos as equipas terão jogadores que fazem parte da sua história e retiram os seus números. O argumento do "assim ficam sem números" é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

Todos têm razao lol. O Z merece q seja retirada a camisola pq foi mt importante na historia dos cavs e é um dos jogadores historicos deles. E o facto de ele ter tido essa importancia para um jogador da (pouca) categoria dele, mostra q os Cavs tambem sao fraquinhos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho mal nenhum... até acho bem.

 

Os números são retirados consoante a importância do jogador para a equipa.

Carradas de jogadores já tiveram os números retirados não por jogarem que farta, mas por terem sido importantes num período da equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Dennis Rodman: «Nunca tive uma conversa com Scottie Pippen e Michael Jordan»

 

Os Chicago Bulls construíram uma dinastia na NBA dos anos 90. Com Michael Jordan, Scottie Pippen e Phil Jackson à cabeça, a equipa da Cidade do Vento foi acrescentando peças ao seu plantel para se manter no topo da liga norte-americana. Uma dessas peças foi Dennis Rodman, recentemente eleito para figurar no Hall Of Fame do basquetebol.

 

'O Verme' foi uma das figuras mais mediátias dos anos 90, com a sua postura controversa e irreverente. Foi também um dos melhores ressaltadores e defensores da história do jogo, sendo épicas as suas batalhas com algumas das grandes estrelas da década de 90 - que o diga Karl Malone, então nos Utah Jazz e que saiu derrotado de duas Finals consecutivas pelos épicos Chicago Bulls onde brilhavam Jordan, Pippen e Rodman, entre outros.

 

Muito recentemente, Dennis Rodman falou sobre a sua relação com as super-estrelas dos Bulls, e com restantes membros da organização de Chicago. E depois de Scottie Pippen veio a público dizer que nunca tinha tido uma conversa com Dennis Rodman, 'O Verme' confirmou isso mesmo e explicou o porquê da ausência de conversa com as duas figuras principais dos Bulls. "Para mim era importante chegar a Chicago e vencer. Não tenho um emprego para falar com as pessoas. A minha função é perceber como as pessoas trabalham e fazer com que acreditem que eu pertenço a esse grupo. Falar com as pessoas chega com o tempo. Os relacionamentos vêm com o tempo. Se me virem a desempenhar bem o meu trabalho e a pertencer ao grupo, fico satisfeito. Eu e o Scottie - estamos bem hoje em dia. Somos um pouco mais velhos, mais sábios. Estamos bem. Mas nunca tivemos uma conversa. Eu o Scottie e o Michael nunca tivemos uma conversa nos 3 anos que estivemos em Chicago. As únicas vezes que falámos foi dentro de campo."

 

in basketpt.com

 

Será esse o segredo para fazer uma equipa campeã?? :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

fds bue estranho :lol:

 

Mas penso q seja tipo conversas de amigos, a falar dos problemas. Porque se nem falavam de basket ou assim, e mt estranho fds.

Compartilhar este post


Link para o post

Why? Esses 43 jogos já toda a gente sabia que não iam existir, simplesmente só agora foram cancelados. Isso foi uma semana de pre-season. Em princípio só dá para fazer esse tipo de previsões se a coisa chegar ao ano novo na mesma.

Neste momento as coisas estão presas por causa das equipas dos mercados pequenos que, acima de tudo na voz do Sarver e do Gilbert, estão a tentar conseguir um Hard Cap relativamente rigoroso. Os donos dos grandes mercados e os jogadores estão do outro lado, a tentar flexibilizar ao máximo o novo CBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...