Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Cavs enviam JJ Hickson para Sacramento em troca de Omri Casspi e uma 1st round pick.

Compartilhar este post


Link para o post

A 1st round é de 2012 full lotto protected, o que basicamente significa que é uma 1st round pick para 2013.

 

Btw, para por as coisas em perspectiva, se o LeBron tivesse dito que ficava, tínhamos trocado o Hickson pelo Amare.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

fdx, aquela jogada a paritr dos 30 segundos do video, até ao afundanço, omg :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

nao e' mal jogado pelos Kings. o Casspi agora nao tinha lugar, o Dalembert vai bazar e assim passam o Cousins full-time a C.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho razoável para ambas as equipas, mas a pick dos Kings devia ser de 2nd round. É só lottery protected no próximo ano?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho razoável para ambas as equipas, mas a pick dos Kings devia ser de 2nd round. É só lottery protected no próximo ano?

É e não é.

 

The first round pick acquired from Sacramento is lottery-protected in 2012 (1-14). The pick is then protected in 2013 (1-13), 2014 (1-12) and 2015-2017 (1-10). If the pick is not conveyed by 2017, then Sacramento will convey its own 2017 second round draft pick to the Cavaliers protected (56-60).

 

Esta protecção foi-nos MUITO desfavorável. Mas tendo em conta que o Hickson não está interessado em jogar basket mas sim em ganhar dinheiro e sabendo que o Hickson ia sair "de graça" no fim da época, nem me importo muito. Na melhor das hipóteses os Kings vão aos PO este ano e apanhamos uma 1st round num bom draft pelo Hickson. Na pior das hipóteses, ganhamos uma pick pelo Hickson. O Casspi mais que provavelmente nem sequer estará nos Cavs quando (e se) voltarmos a ser uma equipa de PO. O ideal seria o Irving e o Tristan a jogarem muitos minutos e a evoluirem, com um bocadinho de sorte o Casspi também evolui bem e até podemos ter sorte e ficamos num mau lugar esta época, ficando com uma boa pick em 2012 e ainda juntamos algum talento com esta pick num dos próximos anos.

 

Btw, como alguém disse, os Kings ainda se arriscam é a levar 200 pontos na próxima época com tanta gente que não está interessada em defender :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

"@KBerg_CBS: BREAKING: Owners have informed players they are locking out. #NBA #lockout"

 

Mais um ano sem ganhar o título, LeBron :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

"@KBerg_CBS: BREAKING: Owners have informed players they are locking out. #NBA #lockout"

 

Mais um ano sem ganhar o título, LeBron :mrgreen:

O lockout não o impossibilita de vencer o título, a menos que seja a época inteira, o que não me parece sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

They are saying it may take up to 2 seasons lost for the owners to crack. As for the players they are saying that alot of the stars are set money wise and the smaller name stars will sign in Europe for the 2 years. Figure no Basketball until 2013 at the earliest

 

Cof cof.

Mas não me parece.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me podia explicar muito basicamente o porquê disto estar a acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post

Há um acordo que define tectos salariais e todo esse tipo de m*rda. Os jogadores querem ganhar mais. Os donos querem pagar menos. Alguns donos querem um hard-cap, para dar mais equilíbrio à equipa. E pronto, ninguém chega a novo acordo para substituir o antigo e isto não avança, e sem isso estar em vigor não se pode jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é péssimo. Nem vou comentar sobre o assunto, porque não tenho conhecimentos para tal, mas ficar sem uma época da NBA é péssimo e provavelmente os franchises perderão ainda mais dinheiro do que se tivessem aceite os valores exigidos pelos jogadores.

 

Isto é inédito na NBA, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é péssimo. Nem vou comentar sobre o assunto, porque não tenho conhecimentos para tal, mas ficar sem uma época da NBA é péssimo e provavelmente os franchises perderão ainda mais dinheiro do que se tivessem aceite os valores exigidos pelos jogadores.

 

Isto é inédito na NBA, certo?

Not really, há várias equipas que têm prejuízo, até estão a poupar. Na verdade quem sai mais prejudicado com a paragem são os jogadores. E vão ser eles a furar isto e a aceitar as condições dos donos das equipas.

 

Não, já aconteceu antes.

Compartilhar este post


Link para o post

O man dos Wizards até disso que deram prejuízo na época passada o que eu acho estranhissimo tendo em conta o draft do John Wall.

Compartilhar este post


Link para o post

"@KBerg_CBS: BREAKING: Owners have informed players they are locking out. #NBA #lockout"

 

Mais um ano sem ganhar o título, LeBron :mrgreen:

 

Pode vir jogar para o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Not really, há várias equipas que têm prejuízo, até estão a poupar. Na verdade quem sai mais prejudicado com a paragem são os jogadores. E vão ser eles a furar isto e a aceitar as condições dos donos das equipas.

 

Não, já aconteceu antes.

 

Pois, pensei que perderiam milhões com as assistências e transmissões e por aí fora. E haverão jogadores que irão jogar para a Europa mesmo estando sob um contrato de outra equipa? Isto para mim é muito surreal.

 

A sério, quando?

Compartilhar este post


Link para o post

Pode vir jogar para o Benfica. :mrgreen:

 

Assim é que não ganhavamos nada.

 

Uma dúvida: Imaginem que não temos temporada. Os FAs de 2012 sê-lo-iam só em 2013 ou os contratos dos jogadores mantêm-se iguais?

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, pensei que perderiam milhões com as assistências e transmissões e por aí fora. E haverão jogadores que irão jogar para a Europa mesmo estando sob um contrato de outra equipa? Isto para mim é muito surreal.

 

A sério, quando?

 

98/99. Só se realizaram para aí 50 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, pensei que perderiam milhões com as assistências e transmissões e por aí fora. E haverão jogadores que irão jogar para a Europa mesmo estando sob um contrato de outra equipa? Isto para mim é muito surreal.

 

A sério, quando?

Não há nada que os impeça. Eles não estão a receber, podem ir jogar noutra equipa.

 

1998, só se jogou metade da época sensivelmente. O Ewing liderou o movimento para os jogadores cederem e acabou por se chegar a acordo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não há nada que os impeça. Eles não estão a receber, podem ir jogar noutra equipa.

 

1998, só se jogou metade da época sensivelmente. O Ewing liderou o movimento para os jogadores cederem e acabou por se chegar a acordo.

 

E se alguém se lesionar, quem fica responsabilizado? E o que dita a aquisição de um jogador?

 

E como é que fizeram com a calendarização dos jogos?

Compartilhar este post


Link para o post

E o draft se nao houver Liga?

 

Só perguntas fds :mrgreen:

 

logo este ano q se tava a compor pa poder ver, ja vou poder trabalhar de manha xD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...