Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quando marcar um triplo e apontar para a câmera é para ti está bem? :carinhoso:

Eish :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Nao perco isto. #15 :heart:

 

Dava-te um beijo se fizesses o can't see u do Stevenson depois de meter um triplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Livramo-nos de Maggette, Salmons e do Jimmer e trazemos o Jax, Udrich, Livingston e Tobias gosto. Agora falta o lixo do Gooden bazar e arranjar-se um PF renovar com o Mbah e com um pouco de sorte dar vet min ao Redd e lutar pelos PO's. Não gosto é do salário do Jax mas entre te-lo a ele a mamar aquilo e os outros dois prefiro que fique cá ele.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Jax é que não gostou muito de ir para Milwaukee

Ninguém gosta :mrgreen:

 

Há declarações ?

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, só sei o que li na ESPN, nada de oficial. Mas claro que não iria dizer isso de forma oficial :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, só sei o que li na ESPN, nada de oficial. Mas claro que não iria dizer isso de forma oficial :mrgreen:

Acredito que não tenha gostado, Milwaukee é um mercado muito pequeno e uma cidade demasiado pacata (nem sei como é que o Jennings gosta de estar cá).

 

Mas o Jax é um excelente profissional e com ele tenho quase a certeza que não haverá problemas de lesões deve ser o jogador mais duro da liga. Espero que nos ajude a chegar aos PO.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto vai começar só às 22:50? :S

Compartilhar este post


Link para o post

NBA = Jogo do Perdigas. Confere.

 

Mas epá, é neste pavilhão? f*da-se, é só pessoal nas bancadas a achar que têm que dar porrada a todos que por lá passam :lol: Já para não falar que os balneários são fracotes.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é ver se o 15 dos pretos vale alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ta no banco o Perdigas. Shame on him

Compartilhar este post


Link para o post

o perdigas é o 6th man. ele é um dos melhores do mundo a sair do banco :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...