NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Quando marcar um triplo e apontar para a câmera é para ti está bem? :carinhoso: Eish :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Junho 2011 Nao perco isto. #15 :heart: Dava-te um beijo se fizesses o can't see u do Stevenson depois de meter um triplo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 ele tem de fazer a Wall dance. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 Fazeres a Wall dance era épico. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 24 Junho 2011 Se estiver em casa vou ver Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Junho 2011 Fosgasse, não devo estar em casa :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2011 (editado) Livramo-nos de Maggette, Salmons e do Jimmer e trazemos o Jax, Udrich, Livingston e Tobias gosto. Agora falta o lixo do Gooden bazar e arranjar-se um PF renovar com o Mbah e com um pouco de sorte dar vet min ao Redd e lutar pelos PO's. Não gosto é do salário do Jax mas entre te-lo a ele a mamar aquilo e os outros dois prefiro que fique cá ele. Editado 24 Junho 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 O Jax é que não gostou muito de ir para Milwaukee Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2011 O Jax é que não gostou muito de ir para Milwaukee Ninguém gosta :mrgreen: Há declarações ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Junho 2011 Pá, só sei o que li na ESPN, nada de oficial. Mas claro que não iria dizer isso de forma oficial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2011 Pá, só sei o que li na ESPN, nada de oficial. Mas claro que não iria dizer isso de forma oficial :mrgreen: Acredito que não tenha gostado, Milwaukee é um mercado muito pequeno e uma cidade demasiado pacata (nem sei como é que o Jennings gosta de estar cá). Mas o Jax é um excelente profissional e com ele tenho quase a certeza que não haverá problemas de lesões deve ser o jogador mais duro da liga. Espero que nos ajude a chegar aos PO. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2011 Alguém que grave o jogo do perdigas no fraps e meta no tube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 O perdigas disse que o jogo está atrasado 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Portanto vai começar só às 22:50? :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 fds, é quase pior que o draft, crl Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 no stream: ainda tao as gajas a jogar, ou eh impressao minha!? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Junho 2011 NBA = Jogo do Perdigas. Confere. Mas epá, é neste pavilhão? f*da-se, é só pessoal nas bancadas a achar que têm que dar porrada a todos que por lá passam :lol: Já para não falar que os balneários são fracotes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Agora é ver se o 15 dos pretos vale alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 Ta no banco o Perdigas. Shame on him Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Junho 2011 (editado) o perdigas é o 6th man. ele é um dos melhores do mundo a sair do banco :mrgreen: Editado 24 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post