andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2011 Os meus FAs preferidos deste ano são, claramente, o Afflalo, o Marcus Thornton e o Landry. Qualquer um deles podia vir para os Suns. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2011 O Afflalo ou o Thorton eram mel em Chicago. Mas parece que vamos atrás de J.Rich, do Rip ou do Carter (se houver buy-out no caso destes 2) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2011 O Carter está assegurado que é buyout. Mas estar entre JRich e Carter... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2011 Quem é que escolhias? :mrgreen: Pá, o perfeito era o Mayo, mas cheira-me que peçam o Taj ou o Asik, e isso era estragar a equipa... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2011 O JRich é o melhor jogador dali. Mas acho que vão para o Rip. Se pedissem o Taj, só, eu trocava. Depois fazia trade up para ir buscar o Faried. Instant replacement. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2011 Com toda a cena da CBA não vamos ter um Draft com o volume de trocas dos últimos anos. Vai ser escolher o que se quer com a pick que se tem e esperar. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Junho 2011 O que é isso da CBA? Collective Bargain Agreement. Basicamente é um acordo que tem de existir entre os donos dos franchises e os responsáveis da liga, nomeadamente a nível de limites de salário e outras questões laborais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2011 Nos fóruns dos Heat fala-se bastante no Redd e no Dalembert. São ambos UFA? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2011 (editado) As equipas estao a espera das alteraçoes que o acordo certamente trará para reestruturarem ou refazerem as respectivas estrategias. Ou seja, tudo que envolva trocas de relevo e renovações ou não de contrato estão em espera. Editado 23 Junho 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Junho 2011 Nos fóruns dos Heat fala-se bastante no Redd e no Dalembert. São ambos UFA? São, o Dalembert deve ser o grande alvo deles. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2011 O JRich é o melhor jogador dali. Mas acho que vão para o Rip. Se pedissem o Taj, só, eu trocava. Depois fazia trade up para ir buscar o Faried. Instant replacement. Taj por Mayo aceitava, mas cheira-me que eles pedissem 1 ou 2 picks. E o Faried deve ir quê, top 20? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2011 Jazz offered Devin Harris and No. 12 pick to Spurs for Tony Parke The Tony Parker trade rumors have really heated up in a short amount of time. We heard that the Kings and Raptors were interested in the guard, as well as the Blazers, but the latest team to reach out to the Spurs was the Jazz; offering Devin Harris and the 12th pick in the draft for Parker. It doesn't seem that any of the deals on the table work for the Spurs, and San Antonio's persistence on Richard Jefferson being thrown in any deal is a deterrent for teams vying for Parker's talents. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2011 Ticket 760 Here's the trade according to Chad Ford: 2 former Spurs Beno and Stephen Jax along with Shaun Livingston and the 19th pick go to Milwaukee. Charlotte gets the #7 pick and Corey Maggette and the Kings get John Salmons and the 10th pick Fala-se Salmon + 10ª pick pelo Parker + alguém mas dúvido que tal aconteça :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2011 (editado) ninguém te quer Maggette :( Editado 23 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2011 Captain Jack nos Bucks. Curto muito :) O moço é que acho que não gostou Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 23 Junho 2011 O Artest fez um pedido legal para mudar o nome para World Peace. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Junho 2011 he shoots, its three! what a bomb by World Peace! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2011 Jovens colegas cmptianos, logo às 22:30 vão poder ver-me jogar contra os espanhóis do Grove no torneio internacional do Académico, há transmissão na internet. http://pt.justin.tv/nivo32 Vou ser o número 15 dos pretos, é uma oportunidade única de me verem jogar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Eish alguém que relembre aqui perto da hora do jogo que não quero perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2011 Eish alguém que relembre aqui perto da hora do jogo que não quero perder isto. Quando marcar um triplo e apontar para a câmera é para ti está bem? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2011 (editado) Perdigas, sabes que não temos grande interesse em acompanhar a prestação do aguadeiro... :mrgreen: Editado 24 Junho 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post