Waka Flocka Flame Publicado 24 Junho 2011 Tem é que cortar o cabelo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2011 o perdigas é o 6th man. ele é um dos melhores do mundo a sair do banco :mrgreen: Para ir buscar as águas. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Junho 2011 Lol 8 lançes livres vamos embora.. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 24 Junho 2011 Meh as duas equipas não jogaram grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Junho 2011 Acabou, não foi grande jogo. Grande ambiente ali de motivação no chat, o gajo é que não gritava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2011 Roubadinhos pá. Mas gostei de ver. O perdigas tem alguns problemas na defesa e a equipa no geral não tem grande visão de jogo, têm gajos isolados e forçam a jogada individual contra 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Junho 2011 Perdigas para o draft de 2012 CARAI Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 Perdigas para o draft de 2012 CARAI é preciso ter pelo menos 18. E acho que deve haver um mínimo de altura. OH SNAP Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Junho 2011 (editado) é preciso ter pelo menos 18. E acho que deve haver um mínimo de altura. OH SNAP Ele tem quantos anos? Editado 24 Junho 2011 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2011 17. Que se passou no chat? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Junho 2011 O pessoal todo a pedir para o socio gritar por ti e dizer que o cmpt estava contigo e ainda desejamos que tivesses espetado um banano em alguem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2011 17. Que se passou no chat? :lol: Foi invadido pelo cmpt basicamente. :lol: Cada vez que fazias alguma coisa aquilo ia tudo abaixo era tudo a "gritar" lá no chat. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Junho 2011 Foi invadido pelo cmpt basicamente. :lol: Cada vez que fazias alguma coisa aquilo ia tudo abaixo era tudo a "gritar" lá no chat. :lol: Gostaste? Foi para ti :carinhoso: Jovens fãs e admiradores, hoje por volta das 14:30 (apontem para as 14:40), jogo contra o Porto e vai haver de novo transmissão na internet. Não vos aconselho a ver, vai ser muito feio. Vamos levar 20, 30 pontos. :mrgreen: A stream é a mesma de ontem btw Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2011 :lol: Gostaste? Foi para ti :carinhoso: Aquele triplo foi :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2011 O jogo do perdigas vai começar agora. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Junho 2011 A cena do chat tem que se ter conta? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2011 A cena do chat tem que se ter conta? Yep. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2011 Qual é o número dele? Há ali um gajo do fcp que lança pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2011 #15. Os gajos do fcp, em geral, lançam melhor e parecem-me mais agressivos, é a grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2011 @AndrewMBogut: Have been in Contact with SJax for all the ppl saying he doesnt wanna be in Milwaukee. Incorrect. Quite the contrary. Se o Bogut o diz eu acredito. Welcome aboard Jax. Agora só falta o Gooden sair para só ter jogadores que gosto nos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Junho 2011 É por volta do meio dia e meia, deve começar lá para as 12:40. O jogo é contra o Gaia, no campeonato a sério perdemos lá e ganhamos em casa, em princípio vai ser um jogo renhido. Pode ser que finalmente vejam um bocadinho de basket, visto que basket foi coisa que ainda não jogamos desde o início do torneio.. Já disse aqui que revalidei o título no concurso de triplos? 8) Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Junho 2011 The lockout’s coming, and the NBA can thank Stern for it. He no longer leads the owners, but gets led. He’s lost his autonomy to operate, lost his ability to be sensible, understated and conciliatory. There ought to be givebacks in these talks with the players, but Stern has let the fringe element of NBA ownership dictate policy for the masses. He doesn’t want a second lockout on his Hall of Fame plaque, but it’s coming and the burden belongs on him. He can’t sell compromise, and he can’t sell good-faith negotiations to his ownership. The owners wanted this lockout, which they’ve carefully orchestrated. They’re determined to break the NBA’s union, and that’s clearly become the commissioner’s mandate now. The owners could’ve agreed to real revenue sharing, and the collective bargaining agreement would’ve been signed months ago. Stern can’t sell it, and the sport will suffer something fierce for it. The NBA goes away now, and goes away for a long time. The final sound at the end of the draft’s first round will resonate over a long, hot summer – and maybe a winter – without basketball. This time a year ago, there was a Lakers championship with Kobe Bryant(notes), the summer of LeBron and a season of spectacular drama. Now, there was David Stern marching out of the boos of draft night, and into the boos of the board room. He couldn’t sell the owners, couldn’t sell the players, and he can no longer sell the public. Here comes the summer of the NBA’s emperor, the lockout to end basketball lockouts. Tough Jersey guy buried all the bodies here, and now he comes to bury his sport. His legacy on the line, his fault. http://sports.yahoo.com/nba/news;_ylt=Au6a4Rn3_7ksVM_HylZlEOw5nYcB?slug=aw-wojnarowski_nba_draft_labor_war062511 Com o prazo a acabar já para a semana cada vez parece mais inevitável, é pena que assim tenha que ser.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Junho 2011 basicamente, uma época sem nba, provavelmente? Compartilhar este post Link para o post