Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2011 Só soube há pouco que tínhamos ido buscar o Battier... não gosto, ADORO! Gosto imenso dele. Não sei é se vamos ter que perder o Miller, é o mais provável, tal como o JJ. Se desse para manter um deles gostava, principalmente o Miller, mas esse ganha demais para o que tem produzido. btw, o que é que é a amnesty, neste contexto? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2011 Battier Will Sign With Heat Shane Battier announced his free agent decision via Twitter Thursday morning. "This was a exciting process and after much deliberation, I would like to quote the great poet Jimmy Buffett and take my chances 'Trying to Reason with Hurricane Season,' " Battier tweeted. "Let's Go Heat," Battier added. :prayer: podem reservar. f*da-SE!!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 o JJ acho que já foi à vida. amnesty é uma hipótese que dão às equipas de dispensarem um jogador de x em x anos. acho que o melhor mesmo era mandar o Miller à vida, se é para andar sempre lesionado. heh 58M/4anos para o Chandler, lol. next cya Amare hi Paul. The Rockets have been working with the Lakers and Hornets on a three-team trade that would result in Chris Paul going to Los Angeles. Houston would presumably acquire one of the big men from the Lakers, as either Andrew Bynum or Pau Gasol would need to be dealt by the Lakers. The Lakers are trying to acquire Paul while retaining Bynum, according to a source that spoke with Adrian Wojnarowski. According to Marc J. Spears, the Rockets would send Luis Scola and Kevin Martin along with possible picks to the Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2011 Pois, sendo assim também acho que devíamos usar a amnesty no Miller, até porque já está lesionado novamente e só se perspectiva que vá voltar dentro de 2 meses. Enfim. O JJ é unrestricted, mas ainda pode ficar, se tiver proposta e quiser. Não sei é se lhe vamos fazer proposta. O Shannon é UFA? Fala-se que estamos interessados nele e no Kwame Brown, mesmo com o Battier cá. E amanhã deve assinar o Eddy Curry. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 The Suns will sign Shannon Brown to a one-year deal worth $3.5 million, according to a source. do JJ li isto à tarde http://www.nba.com/2011/news/06/29/heat-jones.ap/index.html?ls=iref:nbahpt2 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2011 Ah pronto, não sabia (do Shannon). Eu essa cena do JJ também já tinha lido, mas li há 6 meses :lol: Isso é de Junho, agora não se sabe muito bem em que situação está ele. O Chalmers decidirá até amanhã algo. Ou fica ou aceita contrato de outra equipa, e sendo RFA poderemos igualar a proposta no prazo máximo de 3 dias. Tinha saudades disto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 do Shannon é de hoje. é irem vendo o realgm.com que isto agora não para. de tarde tive a ler isto, http://nba-point-forward.si.com/2011/12/08/shane-battier-gives-heat-more-options/ http://espn.go.com/blog/truehoop/miamiheat/post/_/id/10465/shane-battier-vs-mike-miller-whos-better Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2011 ya, o do Shannon eu percebi que é de hoje. Pois, eu fui há pouco ao realgm e ao site da NBA, já não visitava há imenso tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2011 nao troco o Westbrook por nada... Do pouco que percebo de NBA e dos poucos jogos que vi o ano passado, acho que a equipa precisa de um PF para ajudar o Ibaka ali nos rebounds. Não gosto mt do Perkins... E por mim o Harden jogava sempre a SG, agora tar a jogar o Sefolosha :( curtia de ver por exemplo o Ibaka a PF(apesar de ter um lançamento fraco), e o Nene(dos Nuggets - é um grande C, imo) a C. Westbrook - Harden - Durant - Ibaka - Nene e já dava uma coisinha engraçada. Eu, dos PG, só não trocava o Rose por nada. Se fosse fã de outra equipa, a possibilidade de ter o CP3 era irresistivel Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2011 nao troco o Westbrook por nada... Do pouco que percebo de NBA e dos poucos jogos que vi o ano passado, acho que a equipa precisa de um PF para ajudar o Ibaka ali nos rebounds. Não gosto mt do Perkins... E por mim o Harden jogava sempre a SG, agora tar a jogar o Sefolosha :( curtia de ver por exemplo o Ibaka a PF(apesar de ter um lançamento fraco), e o Nene(dos Nuggets - é um grande C, imo) a C. Westbrook - Harden - Durant - Ibaka - Nene e já dava uma coisinha engraçada. O Paul é melhor mas até percebo a ideia. O Harden está no banco porque a equipa não tem outro gajo que produza e crie o próprio jogo quando o Russell e o Durant não estão em campo. Eu percebo que seja difícil de compreender para quem vê pouco e não interioriza totalmente a ideia, mas o objectivo é que a equipa funcione mesmo quando os melhores jogadores não estão em campo. A partir do momento em que os OKC conseguirem um gajo do género, o Harden deve passar a titular. Só soube há pouco que tínhamos ido buscar o Battier... não gosto, ADORO! Gosto imenso dele. Não sei é se vamos ter que perder o Miller, é o mais provável, tal como o JJ. Se desse para manter um deles gostava, principalmente o Miller, mas esse ganha demais para o que tem produzido. btw, o que é que é a amnesty, neste contexto? O Battier encaixa perfeitamente na vossa equipa, por acaso. High character, bom lançador exterior, grande líder. The Suns will sign Shannon Brown to a one-year deal worth $3.5 million, according to a source. do JJ li isto à tarde http://www.nba.com/2011/news/06/29/heat-jones.ap/index.html?ls=iref:nbahpt2 m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) Caron Butler has agreed to terms with the Clippers on a three-year deal worth $24 million. Mo - Gordon - Butler - Griffin - Kaman/DeAndre not that bad. Bucks To Sign Dunleavy To Two-Year Deal mais um para o tiro exterior :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2011 Gosto do Dunleavy e pelo preço não é mau mas cheira-me a grande movimentação para os nossos lados e geralmente isso significa sempre m*rda portanto vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2011 Vinha aqui meter isso. Mas não acho que os Clippers vão muito longe, ainda assim, até porque o Caron pode ressentir-se da lesão, o Kaman creio que irá ser trocado (acho que li isso em qualquer lado), o DeAndre Jordan, sendo RFA, exigirá algum esforço financeiro por parte dos Clippers para o manter, provavelmente, e não terão muito por onde melhorar a equipa sem ser através de trocas, a partir de agora. Podem não concordar comigo, mas eu dava o Eric Gordon, picks, e mais um ou outro role player e o Kaman no momento, sem hesitar um segundinho, para ter o CP3; eles é que parecem não estar dispostos a abdicar do Gordon. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2011 bom sítio para o Caron, espero que ajude os Clippers a crescer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) Pois, parece mesmo que o Butler pedia muito dinheiro para nós. Que venha o Richardson então. EDIT: Pá, dar o Gordon pelo CP3 só se tiverem a certeza que ele renova Editado 8 Dezembro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2011 Demasiado dinheiro pelo Caron tendo em conta o seu estado fisico não me parece uma boa opção dos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Dezembro 2011 @WojYahooNBA Adrian WojnarowskiThe Hornets have started to inform teams that they're sending Chris Paul to the Lakers for Bynum and Odom, league sources tell Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Dezembro 2011 Entretanto ele já veio corrigir e dizer que em vez do Bynum é o Gasol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) WojYahooNBA Adrian Wojnarowski Correction: The proposed deal to the Lakers is Chris Paul for Pau Gasol and Lamar Odom, source says. EDIT: KBergCBS Ken Berger Chris Paul to the Lakers is "done," league executive briefed on the deal tells @CBSSports. Editado 8 Dezembro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Dezembro 2011 WojYahooNBA Adrian WojnarowskiCorrection: The proposed deal to the Lakers is Chris Paul for Pau Gasol and Lamar Odom, source says.EDIT:KBergCBS Ken BergerChris Paul to the Lakers is "done," league executive briefed on the deal tells @CBSSports. E eu que já me estava a entusiasmar em ter o Pau Gasol nos Rockets... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2011 Os Lakers não tem de aceitar um contrato dos Hornets também? E trocar o Gasol é muito bom, para as outras equipas. Preferia que perdessem o Gasol do que o Bynum Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) Penso que têm, Okafor? E eu que já me estava a entusiasmar em ter o Pau Gasol nos Rockets... Podes sonhar. WojYahooNBA Adrian Wojnarowski Hornets working to finalize details on 3-team deal to send Chris Paul to Lakers, Gasol to Rockets and Odom, KMart, Scola to NO, sources say. Editado 8 Dezembro 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) Hornets :prayer: Editado 8 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post