Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Bem eu odeio os Lakers mas se o Paul for para lá sou dos Lakers desde pequenino.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesta trade só vejo uma equipa a ficar a ganhar, os LAL.

Compartilhar este post


Link para o post

epa, Gasol nos Rockets :| não é uma equipa demasiado 'fraquinha' para ele? (Desculpem os fãs dos Rockets).

 

NO fica a ganhar, gosto mt do Martin e do Scola...

 

Os Lakers tb ficam a ganhar imo, o Paul é o que é (e como será a'divisão de estrelato' entre ele e o Kobe? tranquilo? como voces aqui falam da cena de nao poder haver 2 gajos bueda bons pq vao querer smp imenso a bola...) e o Okafor é bom nos rebounds, mas não tão bom como o Gasol nos lançamentos, parece-me...

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que os Magic começam a sentir a pressão. Ou fazem a troca agora ou esperam que o contrato dele acabe e ele vai embora e não recebem nada. É o que tem acontecido com algumas equipas, não conseguem atrair jogadores porque as suas estrelas não dizem que ficam a longo termo e sentem-se pressionadas a trocar de forma a não ficarem de mãos a abanar. Carmelo, Amare, o James (este ainda foi pior porque não dizia nem que queria ficar nem que queria ir), Deron, agora é o Chris Paul...

Porque é que achas que esta trade esta acontecer? por causa da pressão do Paul, e muito provavelmente do dono dos Hornets, a NBA.

Os hornets tinham uma legit trade com os warriors que metia curry entre outros, mas como o cp3 so assinava com os lakers ou NY, nunca iria acontecer.

 

eu vou esperar pelo anuncio oficial e pela trade final, mas por agora, não é grande coisa para os hornets.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que os Magic começam a sentir a pressão. Ou fazem a troca agora ou esperam que o contrato dele acabe e ele vai embora e não recebem nada. É o que tem acontecido com algumas equipas, não conseguem atrair jogadores porque as suas estrelas não dizem que ficam a longo termo e sentem-se pressionadas a trocar de forma a não ficarem de mãos a abanar. Carmelo, Amare, o James (este ainda foi pior porque não dizia nem que queria ficar nem que queria ir), Deron, agora é o Chris Paul...

Mas a trocar, neste momento e com o que está a acontecer com LA, não é com os Lakers. Eles ficam sem NADA tirando o Bynum e o Okafor, e nenhum deles ou os 2 juntos são passíveis de serem trocados pelo Howard. Eu vejo é os Warriors a irem buscar o Howard (Ellis + Biedrins pelo Howard e o contrato do Arenas :lol: )

 

epa, Gasol nos Rockets :| não é uma equipa demasiado 'fraquinha' para ele? (Desculpem os fãs dos Rockets).

 

NO fica a ganhar, gosto mt do Martin e do Scola...

 

Os Lakers tb ficam a ganhar imo, o Paul é o que é (e como será a'divisão de estrelato' entre ele e o Kobe? tranquilo? como voces aqui falam da cena de nao poder haver 2 gajos bueda bons pq vao querer smp imenso a bola...) e o Okafor é bom nos rebounds, mas não tão bom como o Gasol nos lançamentos, parece-me...

O Paul é dos gajos mais altruistas a jogar, no problem there. Não sei é se o Kobe se vai dar bem sem a Triangle Offense.

 

Millan, falava-se que Paul para Golden State não aconteceu precisamente porque eles não queriam meter o Curry

Compartilhar este post


Link para o post

epa, Gasol nos Rockets :| não é uma equipa demasiado 'fraquinha' para ele? (Desculpem os fãs dos Rockets).

 

Epá, não sei se desculpo... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que não tem muito a ver com o que está a ser discutido, mas alguém sabe se o Derrick Rose é free agent em 2012? É que segundo a Trade Machine, ele já só tem um ano de contrato...

Compartilhar este post


Link para o post

por acaso tb curto largo dos Warriors...Curry e Ellis :heart:

 

lembrei-me agora de um C bueda bom que queria nos OKC, Al Horford, o dos Hawks.

 

o homem joga de crl, forte nos ressaltos, lança bem ...era um bom complemento para OKC!

 

e trocava-se o CABR*O do Perkins que nao joga piço

 

mas tipo o D12 ir para San Francisco !? não sei...é provável !?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei é se o Kobe se vai dar bem sem a Triangle Offense

who cares, CP3 e D12 não precisam dele para nada :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que não tem muito a ver com o que está a ser discutido, mas alguém sabe se o Derrick Rose é free agent em 2012? É que segundo a Trade Machine, ele já só tem um ano de contrato...

 

É restricted Free Agent, e li por aí que a prioridade de topo dos Bulls seria assinar uma extensão.

Compartilhar este post


Link para o post

Millan, falava-se que Paul para Golden State não aconteceu precisamente porque eles não queriam meter o Curry

tens razão, mas essa não é a principal razão. Acredito que se os Warriors tivessem certeza que o Paul assinasse com eles no fim do ano, eles aceitavam a trade. O problema é que o Paul nunca ira aceitar isso visto que ele so assina pelos Lakers ou NY.

 

E os Hornets não vão ganhar praticamente nada com isto. Com uma possivel rebrand da equipa se vier um novo dono (local), o que os hornets precisavam era de picks para o proximo draft, e jogadores jovens que tragam entusiasmo, E o Curry é precisamente um jogador desses.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a trocar, neste momento e com o que está a acontecer com LA, não é com os Lakers. Eles ficam sem NADA tirando o Bynum e o Okafor, e nenhum deles ou os 2 juntos são passíveis de serem trocados pelo Howard. Eu vejo é os Warriors a irem buscar o Howard (Ellis + Biedrins pelo Howard e o contrato do Arenas :lol: )

 

Não interessa, eles são os Lakers, os mesmos que trocaram o Gasol por Kwame Brown e uns tantos toscos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que não tem muito a ver com o que está a ser discutido, mas alguém sabe se o Derrick Rose é free agent em 2012? É que segundo a Trade Machine, ele já só tem um ano de contrato...

É Free Agent mas não vai sair, vai receber cerca de 17 ou 18 milhões por 5 anos, se não estou em erro

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei até que ponto essa troca é assim tão boa para os Lakers.

 

Ficam com um backcourt excelente mas tirando isso, ficam com o Okafor na frente, o Bynum é sempre aquele gajo que passa metade da época lesionado e agora já não têm o Odom que ajudava imenso nessas altura. E Bynum + Okafor, os Magic devem arranjar melhor acordo. Caso contrário, arranjam outro gajo mas dá perfeitamente para ver que eles querem é o Howard.

 

Os Rockets não ganham nada. Não têm equipa para fazer algo a curto prazo e o Gasol já vai com 30 e poucos. Os Hornets é que...perdem a estrela, mas podem sempre desenrascar com o Jack. Jack, Martin, Odom, Scola, Gasol + o Ariza no banco dá uma equipa porreira e equilibrada para lutar pelos PO...

Compartilhar este post


Link para o post

martin é m*rda, ball hog do caraças.

 

paul nos lakers será m*rda, ao menos o Gasou tá se saída.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesta trade só vejo uma equipa a ficar a ganhar, os LAL.

 

É ela por ela, ganham o CP3 mas perdem dois dos três jogadores que lhes davam grande vantagem no jogo interior. Se o Bynum se lesiona, algo que já é recorrente, eles ficam praticamente sem ninguém decente para jogar a poste.

 

O problema é se arranjam o Howard. Bye Bye competição na NBA lol

 

 

por acaso tb curto largo dos Warriors...Curry e Ellis :heart:

 

 

Não sejas, vais poupar anos de vida.... estamos sempre na sombra dos Lakers e a levar na PEIDAH durante a época de assinar free-agents.

Editado por Adronat

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, o Rashard tem mais quantos anos? É que se ainda faltar muito, os Magic dão-lhe a amnesty e safam-se daquele contrato com uma pinta...

Compartilhar este post


Link para o post

O Rashard está em Washington :mrgreen:

 

A Amnesty vai para o Arenas, sem dúvida. Ainda mais 3 anos com quase 20 milhões

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

É ela por ela, ganham o CP3 mas perdem dois dos três jogadores que lhes davam grande vantagem no jogo interior. Se o Bynum se lesiona, algo que já é recorrente, eles ficam praticamente sem ninguém decente para jogar a poste.

 

O problema é se arranjam o Howard. Bye Bye competição na NBA lol

 

 

 

 

Não sejas, vais poupar anos de vida.... estamos sempre na sombra dos Lakers e a levar na PEIDAH durante a época de assinar free-agents.

Mas os Lakers estão a ficar com um core envelhecido e com a vinda do Paul, garantem mais uns anos de produção ao mais alto nível, já para não falar que o mercado de LA é altamente apelativo para muitos jogadores.

 

O Rashard está em Washington :mrgreen:

 

A Amnesty vai para o Arenas, sem dúvida. Ainda mais 3 anos com quase 20 milhões

Lulz nem me lembrava já. :lol: De qualquer forma, os Wizards podiam aproveitar também para se livrar do contrato dele.

Compartilhar este post


Link para o post

@pica Deixa tar que o Martin ainda chega a Washington!

 

Os Lakers deviam era livrar-se do Kobe e ficar com o Paul, o Gasol e mais alguém de jeito. 8)

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

no meio disto tudo só vejo os Knicks a ficarem bem enterrados :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...