Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 é para o 66-0!!!!!!!!111111 Nem pensar... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Que coça meu deus... Logo até vai ser engraçado ver a dupla CP3&BG32 na NBA tv ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Vou beber uma H2O e comer umas batatas sem NaCl a assistir esse jogo no meu LCD, cujo comando funciona com pilhas AAA! Editado 25 Dezembro 2011 por kareca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Quase 30 pontos :lol: Editado 25 Dezembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Dallas vale muito mais do que está a mostrar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Dezembro 2011 Vou beber uma H2O e comer umas batatas sem NaCl a assistir esse jogo no meu LCD cujo comando funcionada com pilhas AAA! :funny: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) ca bucha o Pittman, podia ter aproveitado a boleia do Curry e do Bosh. ou era mais ainda? Editado 25 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=exZuVO3PEbM Awesome. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2011 Bulls e Thunder, salvem-me a noite sff. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 25 Dezembro 2011 Chicago tem de ganhar, estes Lakers estão muito fracos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2011 Já tinha saudades de ver basket. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2011 It's Christmas Day so we bring you World Peace :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Dezembro 2011 Isto do league pass é mesmo bom :o Quanto fica mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.nba.com/global/xmas.html Esse link ae tá muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Ebanks, Goudelock, McRoberts, Troy Murphy... mt jogador novo. Artest como 6th man este ano, gosto, ele nos Rockets tinha capacidade ofensiva e sabe criar lançamentos, mas smp a jogar com Kobe, renunciou a essas qualidades. Editado 25 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 Isto do league pass é mesmo bom :o Quanto fica mesmo? 170. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2011 Ebank, Goudelock, McRoberts, Troy Murphy... mt jogador novo. Artest como 6th man este ano, gosto, ele nos Rockets tinha capacidade ofensiva e sabe criar lançamentos, mas smp a jogar com Kobe, renunciou a essas qualidades. Por acaso até acho que têm jogadores bem interessantes para a rotação. Compartilhar este post Link para o post