Bynum Lover Publicado 25 Dezembro 2011 Por acaso até acho que têm jogadores bem interessantes para a rotação. Ebanks deu boas indicações o ano passados, e poderá ser um interessante role player. O Goudelock tá a aparecer bem, o Josh é um monstrinho das tabelas, bom pa vir do banco, e o Murphy lança bem de fora, o q é importante para dar mais espaço ao Drew pos post moves. Mas terá sempre de ser na união da equipa, nao temos jogadores com saude fisica para decidir partidas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2011 Gosto bastante deste 5 dos Bulls. E têm um belo banco. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Quem está a ver Chicago, sou o único que acha que este jogo está a ser mal apitado? Editado 25 Dezembro 2011 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2011 Eu estou a ver. Não tive grandes queixas da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Dezembro 2011 Porra o Rose está a lançar tão bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Dezembro 2011 Grande assistência. :mrgreen: Estou a gostar muito da atitude dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 NBA league pass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 que bola do kobe, isto do league pass é mesmo brutal dass, é pena ser tão caro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 Os Lakers safaram-se bastante bem, apesar de tudo! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Ai Gasol... EDIT: Deng crl! Editado 26 Dezembro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2011 Eish.. Que turnover estúpido.. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Dezembro 2011 Não pode. :facepalm: Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Dezembro 2011 FODAÇE ROSEEEEEEEEEEEEEEEEE :prayer: Compartilhar este post Link para o post