Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Dos que vi, o B Celtics-NYK, acho que foi o que mais gostei!

Compartilhar este post


Link para o post

Dos que vi, o B Celtics-NYK, acho que foi o que mais gostei!

Desse jogo só não gostei do resultado, e da arbitragem ;)

Editado por rui alberto silva

Compartilhar este post


Link para o post

Há problema estar registado na site da nba com um e-mail e no league pass com outro?

n faço ideia. eu registei-me no league pass e deu logo á 1ª

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, como vi o jogo de forma desapaixonada, gostei.

 

Gostei do jogo CB-LA mas os Lakers perderam e fiquei bem fddo.

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo, eu tou a conseguir ver na boa o league pass, mas quando tento registar-me no site da nba com o mesmo e-mail, dá erro.

 

Mas também é só até o dia 5 de janeiro, depoís esquece...

Editado por rui alberto silva

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo meh da nossa parte. Ainda assim, conseguimos a vitória. O Collison é enorme. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O Deng foi tão enorme no final... Rose :prayer:

 

SAUDADES DISTO! :heart:

 

:dry:

 

Saudades é das vitórias de Miami crl!

Compartilhar este post


Link para o post

:dry:

 

Saudades é das vitórias de Miami crl!

Duuuude, saudades é da NBA! Miami ganhou tão fácil (já o LeBron dizia... :mrgreen: :happy:), nem meteu pica, eu estava é a falar de saudades da NBA, da emoção, da piada, da competitividade, das conversas e informações aqui no nosso tópico do cmpt...

Compartilhar este post


Link para o post

piada do crl o Rose fazer um hook na face do Gasoft. :mrgreen:

:twisted:

 

mas curti a atitude dos Lakers, gosto muito do Josh McRoberts, já em Indiana gostava, e acho que os Lakers com o Odom eram contenders na boa. Assim, a menos que arranjem o Howard, não dá para mais que as meias-finais da conferência outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Que saudades disto mesmo!

 

Miami foi tão fácil, o 'Bron parece estar numa forma fantástica. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O Tip pass do Lebron é fenomenal, que génio :prayer:

 

Rondo joga tanto pqp :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Que saudades disto mesmo!

 

Miami foi tão fácil, o 'Bron parece estar numa forma fantástica. :heart:

Ele este ano parece que vem mesmo muito mais confiante, muito mais obstinado e focado em vencer e não se preocupar com nada que venha de fora. O tip pass para o Wade, que eu até pensei que tivesse sido um dunk falhado na altura, em directo, foi absolutamente fenomenal, e melhorou o mid-range jumper e está um senhor a jogar de costas para o cesto, o Marion é um excelente defensor e mesmo assim ontem o 'Bron não lhe deu a mínima hipótese fazendo trabalho de poste. O treino no low post com o Hakeem durante o Verão parece que ajudou mesmo.

 

Somos os principais candidatos ao título. Se o ganhamos ou não é outra coisa, mas este ano estou bem mais confiante.

Compartilhar este post


Link para o post

o Rondo este ano vai ser ainda melhor. não o vi a mandar jump shot mas pode ser que tenha melhorado a julgar pelos 9/12 em FT's. e também não é normal ele ter tantos, ainda por cima contra o backcourt que era.

outra cena importante foi os Heat não terem lançado de 3. Lebron lançou 0, Wade 0, Chalmers 0. foram 5 para o JJ 1 para o Battier e 1 para o Cole, 7 no total, naada normal. os outros três putos é que parecem muito fraquinhos.

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo os Celtics uma equipa mais velha, logo mais lenta, eles optaram mais por penetrações po cesto devido à rapidez de Wade e Lebron, e irem ganhando umas faltas tb, daí os poucos triplos

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, até a jogar contra os Mavs os Heat pensam nos Celtics!! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

maybe. mas uma coisa é mandares quatro ou cinco durante o jogo, outra é mandares zero. a mim parece.me estratégia sim mas não propositada por ser contra os Mavs. ainda por cima escolheres fazer post ao Marion quando o podes trazer para fora da zona dele. é uma questão de ir continuando a ver se se regista. eu achava muito bem, as percentagens de lançamento sobem que é uma coisa doida assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...