Peplin Publicado 26 Dezembro 2011 Qual foi o melhor jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 Qual foi o melhor jogo de hoje? Tanto NY-BO como LAL-CHI foram os 2 bons jogos... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Dos que vi, o B Celtics-NYK, acho que foi o que mais gostei! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Dos que vi, o B Celtics-NYK, acho que foi o que mais gostei! Desse jogo só não gostei do resultado, e da arbitragem ;) Editado 26 Dezembro 2011 por rui alberto silva Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2011 Há problema estar registado na site da nba com um e-mail e no league pass com outro? n faço ideia. eu registei-me no league pass e deu logo á 1ª Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 Epá, como vi o jogo de forma desapaixonada, gostei. Gostei do jogo CB-LA mas os Lakers perderam e fiquei bem fddo. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Tipo, eu tou a conseguir ver na boa o league pass, mas quando tento registar-me no site da nba com o mesmo e-mail, dá erro. Mas também é só até o dia 5 de janeiro, depoís esquece... Editado 26 Dezembro 2011 por rui alberto silva Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 O Durant não brinca, 'odasse! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 Coitado do Howard, ali no meio. Esta equipa não dá mesmo para nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 O David Lee vai lançado. 11 pontos e 8 ressaltos e nem no HT estamos. E o DeAndre já com 4 blks. Bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Dezembro 2011 Jogo meh da nossa parte. Ainda assim, conseguimos a vitória. O Collison é enorme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 Será que é desta que o D12 tem concorrência a sério no DPOY? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2011 O Deng foi tão enorme no final... Rose :prayer: SAUDADES DISTO! :heart: :dry: Saudades é das vitórias de Miami crl! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 :dry: Saudades é das vitórias de Miami crl! Duuuude, saudades é da NBA! Miami ganhou tão fácil (já o LeBron dizia... :mrgreen: :happy:), nem meteu pica, eu estava é a falar de saudades da NBA, da emoção, da piada, da competitividade, das conversas e informações aqui no nosso tópico do cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2011 piada do crl o Rose fazer um hook na face do Gasoft. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 piada do crl o Rose fazer um hook na face do Gasoft. :mrgreen: :twisted: mas curti a atitude dos Lakers, gosto muito do Josh McRoberts, já em Indiana gostava, e acho que os Lakers com o Odom eram contenders na boa. Assim, a menos que arranjem o Howard, não dá para mais que as meias-finais da conferência outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2011 Que saudades disto mesmo! Miami foi tão fácil, o 'Bron parece estar numa forma fantástica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2011 O Tip pass do Lebron é fenomenal, que génio :prayer: Rondo joga tanto pqp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 Que saudades disto mesmo! Miami foi tão fácil, o 'Bron parece estar numa forma fantástica. :heart: Ele este ano parece que vem mesmo muito mais confiante, muito mais obstinado e focado em vencer e não se preocupar com nada que venha de fora. O tip pass para o Wade, que eu até pensei que tivesse sido um dunk falhado na altura, em directo, foi absolutamente fenomenal, e melhorou o mid-range jumper e está um senhor a jogar de costas para o cesto, o Marion é um excelente defensor e mesmo assim ontem o 'Bron não lhe deu a mínima hipótese fazendo trabalho de poste. O treino no low post com o Hakeem durante o Verão parece que ajudou mesmo. Somos os principais candidatos ao título. Se o ganhamos ou não é outra coisa, mas este ano estou bem mais confiante. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 o Rondo este ano vai ser ainda melhor. não o vi a mandar jump shot mas pode ser que tenha melhorado a julgar pelos 9/12 em FT's. e também não é normal ele ter tantos, ainda por cima contra o backcourt que era. outra cena importante foi os Heat não terem lançado de 3. Lebron lançou 0, Wade 0, Chalmers 0. foram 5 para o JJ 1 para o Battier e 1 para o Cole, 7 no total, naada normal. os outros três putos é que parecem muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Sendo os Celtics uma equipa mais velha, logo mais lenta, eles optaram mais por penetrações po cesto devido à rapidez de Wade e Lebron, e irem ganhando umas faltas tb, daí os poucos triplos Editado 26 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2011 Ya, até a jogar contra os Mavs os Heat pensam nos Celtics!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 maybe. mas uma coisa é mandares quatro ou cinco durante o jogo, outra é mandares zero. a mim parece.me estratégia sim mas não propositada por ser contra os Mavs. ainda por cima escolheres fazer post ao Marion quando o podes trazer para fora da zona dele. é uma questão de ir continuando a ver se se regista. eu achava muito bem, as percentagens de lançamento sobem que é uma coisa doida assim. Compartilhar este post Link para o post