Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Russel lembrou-se de jogar agr no 4º periodo bah

E agora o Dirk foi anjinho, se bem q aquilo n era falta nenhuma..

 

VIIIINCE!

Compartilhar este post


Link para o post

Acham mesmo que o jogo ia acabar com um triplo no clutch do VC? Por amor de Durant :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Entrámos forte. Assim q entrou o MWP eles tiveram logo 3 minutos sem fazer pontos. Blake parece rejuvenescido, tem uma oportunidade de ouro de se tornar lead guard dos Lakers durante uns tempos, se as trocas nao surtirem efeito e qd o Fisher bazar, so tem de mostrar boa defesa e tripletas.

Compartilhar este post


Link para o post

Artest mandou msg ao Mike Brown assim q o lockout acabou a dizer 'I'm ready to be 6th man of the year' e o gajo pensava que era do Odom, o Artest é que disse q ia ser 6th man, ca boss :lol:

 

 

Estes Knicks a defender é o q sabe, deixam tanto homem sozinho, que degredo. Nunca serão campeões. Mesmo assim nao perdem por muitos, mas estamos a aproveitar as oportunidades, é só nao adormecer que se ganha fácil.

 

 

Denver :prayer: Sem JR Smith, W.Chandler e K-Mart a darem luta aos Portland e dp de ganharem a Utah fácil, excelente!

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Artest mandou msg ao Mike Brown assim q o lockout acabou a dizer 'I'm ready to be 6th man of the year' e o gajo pensava que era do Odom, o Artest é que disse q ia ser 6th man, ca boss :lol:

 

 

Estes Knicks a defender é o q sabe, deixam tanto homem sozinho, que degredo. Nunca serão campeões. Mesmo assim nao perdem por muitos, mas estamos a aproveitar as oportunidades, é só nao adormecer que se ganha fácil.

 

 

Denver :prayer: Sem JR Smith, W.Chandler e K-Mart a darem luta aos Portland e dp de ganharem a Utah fácil, excelente!

 

Foi o que reparei, é impressionante a quantidade de jogadas em que um jogador dos Lakers está solto debaixo do cesto.

 

btw, estou a gostar do início do McRoberts, vai ser muito importante durante a época e o Blake parece um jogador completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe a voltar aos velhos tempos, 4point-play e depois fade away lindo na cara do Balkman. Depois exagerou lol

 

Podiamos tar a ganhar bem mais confortaveis.

 

 

O McRoberts vai perder minutos com o Drew, nao sei como o Mike vai dividir isto, ele diz que gosta de fazer 3-man rotation nos bigs, ainda há o Troy

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...