Carmelo Anthony Publicado 10 Janeiro 2012 Dwyane Wade utters two scary words: plantar fasciitis Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) O Noah teve isso em 2009, acho eu. Scary as shit. É deixa-lo descansar o máximo de tempo possível. O problema é que o Bron também vai acabar por precisar de descansar. Aposto que vão fazer isso mais quando tiverem os PO's garantidos, meter os dois a descansar bastante Editado 10 Janeiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2012 o que é que os Raptors fizeram para tarem a 2.2 contra os Wizs? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2012 o que é que os Raptors fizeram para tarem a 2.2 contra os Wizs? Não são os Wizs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2012 Não são os Wizs. mais preciso era difícil. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 fdç porque é que o Timmy é tão bom ? :( O Jax hoje está a meter os lançamentos todos mas ainda acaba o jogo 6-20 ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Janeiro 2012 Estamos a ganhar fácil aos Pistons, com screens muito porreiros. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Delfino <3 fdç porque é que o Timmy é tão bom ? :( O Jax hoje está a meter os lançamentos todos mas ainda acaba o jogo 6-20 ou algo do género. Dizes isso porque não viste o Duncan no inicio inicio da época. Até o Splitter tinha mais probabilidades de marcar no post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 Wtf 54% de FG que equipa é esta ? Não são os Bucks certamente. Mas ainda há o 3ºQ para meter as coisas de volta ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Wtf 54% de FG que equipa é esta ? Não são os Bucks certamente. Mas ainda há o 3ºQ para meter as coisas de volta ao normal. São os Bucks contra os Spurs :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2012 Os Raptors podiam ajudar os Wizards a manter a sua regular performance esta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 Aquele triplo do Jax :lol: que ridiculo o que vale é que hoje tudo cai. Bogut, Leuer, Deusfino e Jennings :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 O Jackson tá é a ver se consegue voltar a SA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Acredito, eu faria o mesmo. Bem, vá lá que o Parker decidiu voltar a jogar, deve ter ouvido das boas depois do jogo anterior... Agora é defender o Jaxo e ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 Jax tá a jogar muito, espero que mantenha este nivel nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Told ya Nuk, é a maldição dos Bucks :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2012 Bom jogo do Jax. Agora no fim o Pop devia ter pedido um time out. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 TE AMO BOGUT, Aquela charge foi fantástica é por isso que ele é fantástico a defender não é só blocks posicionamento defensivo fenomenal. Grande jogo do Jax espero que seja para continuar. Jennings muito bem 15 pontos 11 assistências e apenas 1 turnover e com 2 jogadas importantes no fim Leuer maquinão espero que assuma a titularidade Harris tem muito potencial Deusfino com mão quente é imparável de 3. Bogut é Bogut a diferença é gritante com ele em campo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Bom jogo do Jax. Agora no fim o Pop devia ter pedido um time out. O Pop não gosta muito de pedir timeouts nestas situações, não me perguntes porquê... O Parker fez um final péssimo, aquele TO + a posse de bola final foram horríveis. Saudades da clutchiness do Manu... E com o Ford lesionado voltámos a ficar sem PG :x Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2012 Se fosse um jogo de playoff ele pedia o time out eu acho.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Se fosse um jogo de playoff ele pedia o time out eu acho.. É o Pop, nunca se sabe bem o que ele vai fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Janeiro 2012 Pelos vistos o Wade já vai jogar hj. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2012 FUUUUCK! Vi que ele não ia jogar, tirei-o da equipa numa fantasy que tenho e agora já leva 9 pontos, 3 ressaltos, 3 steals. que gajo azarado pqp on the bright side, MV3 :prayer: 3 jogos sem ele é demasiado :happy: Compartilhar este post Link para o post