Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

3 derrotas seguidas. Podíamos estar a ter um começo brutal, começámos com 8-1, e agora é isto... que acordem para a vida. E espero que o Wade fique bem rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi os últimos jogos e pronto..

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem não quis ficar acordado, até porque o jogo era tarde como tudo, e afinal damos alto rape aos Heat... Tamos com 8-4, melhor registo que esperava :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Achei que o Wiz estava a ser irónico. Ou então tenho uma opinião muito distorcida da vossa (do perep tenho de certeza).

 

Não considero um jogador que lança 0.46 FG% na carreira com 27ppg (sem contar com os 2 primeiros anos) mau a escolher o lançamento. Se um jogador como ele, que reúne tanta atenção da defesa adversaria, fosse esperar por wide opens pra lançar não marcava metade. E a equipa não jogava.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Quando um gajo como o Kobe lança 31 vezes, ou marca mais de metade ou tá a fazer m*rda. Porque ele tem constantemente double teams, marcações cerradíssimas. O que é que isso significa? Que está alguém livre. Bom movimento de bola e há um wide look para alguém.

 

O problema é que o novo treinador dos Lakers se chama Mike Brown. Bons esquemas defensivos? Sim. Ofensivos? Bola no Lebron Kobe. É pior para a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu para ser honesto acho que se lhe dissessem que ia ganhar o anel mas que para isso só podia marcar 5 ppj ele tinha dúvidas se aceitava ou não...

Ele já teve jogos em que nem 10 vezes lançava e ganhávamos. Mas é normal, ele é a estrela, é normal lançar mais, vai ver os lançamentos de Wade, Lebron, Melo, etc etc. Os grandes jogadores lançam smp mais vezes que os outros, por serem bons é que têm essa moral pa pegar na bola e decidir.

 

 

bobzz, é mais no sentido de terem sido 16 ataques perdidos por ele, fora os turnovers, isso dá quase um periodo inteiro(supondo cerca de 2 posses de bola por minuto) sem marcar, o que é muito. Se as coisas tiverem a sair bem e tiver a acertar tudo, deve continuar a forçar pq ta onfire. Se a bola começa a nao entrar, mais vale jogar com a equipa pq tem grandes jogadores a seu lado.

Hj é mais um grande teste. Espero q seja menos Kobe e mais Drew, que contra o Jordan tem o career-high.

Compartilhar este post


Link para o post

Lançar bem é isto: 10/11 FG's e 6/7 3PT's

 

Jodie Meeks a fazer isto... [inserir bonequinho do Homer com a tabuleta a dizer "The End is Near!"]

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitória tranquila aos Wizs.

 

Finalmente um jogo à Iggy, 21-7-5, com mais 5 steals! :D

Vi logo que o jogaço do Meeks ontem era de estranhar, hoje fez 5 pontos. Nota-se é que o Hawes ainda está muito afectado pela lesão nas costas, mas para já o Vucevic vai cumprindo. E estamos bem melhores agora que o Jrue parece atinar. Só 7 TO's! E 2º lugar no Este, para já! :prayer:

 

btw, gostei bem mais do Wall hoje, quase sacou o triplo duplo.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

O D. Will bem q podia ficar por Utah até ao final da epoca :mrgreen: A ganhar por 17 aos Nets, a ver se dao bastantes minutos aos rookies hj..

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca mais começa LA, vai ser como ontem, adormeço a meio do jogo. Espero um bom jogo do Blake, adoro vê-lo jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Dunno, só que na pagina do jogo LAL vs LAC diz que tanto o Blake como o Caracter estão inactivos nos Lakers e o Bledsoe nos Clips

LOL, pois, eu vi e nem reparei que estava Blake nos Lakers, como não vi o nome dele nos Clippers achei estranho.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Clippers são favoritos contra os Lakers? As odds são favoráveis aos Clippers, pensava que os Lakers fossem muito melhores

Compartilhar este post


Link para o post

Os Clippers são favoritos contra os Lakers? As odds são favoráveis aos Clippers, pensava que os Lakers fossem muito melhores

Não me parece.

Compartilhar este post


Link para o post

Dunno, só que na pagina do jogo LAL vs LAC diz que tanto o Blake como o Caracter estão inactivos nos Lakers e o Bledsoe nos Clips

Isto foi para trollar? :mrgreen: é bem é bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...