Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2012 3 derrotas seguidas. Podíamos estar a ter um começo brutal, começámos com 8-1, e agora é isto... que acordem para a vida. E espero que o Wade fique bem rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Janeiro 2012 Não vi os últimos jogos e pronto.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Janeiro 2012 Ontem não quis ficar acordado, até porque o jogo era tarde como tudo, e afinal damos alto rape aos Heat... Tamos com 8-4, melhor registo que esperava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Janeiro 2012 (editado) Achei que o Wiz estava a ser irónico. Ou então tenho uma opinião muito distorcida da vossa (do perep tenho de certeza). Não considero um jogador que lança 0.46 FG% na carreira com 27ppg (sem contar com os 2 primeiros anos) mau a escolher o lançamento. Se um jogador como ele, que reúne tanta atenção da defesa adversaria, fosse esperar por wide opens pra lançar não marcava metade. E a equipa não jogava. Editado 14 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MI9eEghVzgE :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Janeiro 2012 Quando um gajo como o Kobe lança 31 vezes, ou marca mais de metade ou tá a fazer m*rda. Porque ele tem constantemente double teams, marcações cerradíssimas. O que é que isso significa? Que está alguém livre. Bom movimento de bola e há um wide look para alguém. O problema é que o novo treinador dos Lakers se chama Mike Brown. Bons esquemas defensivos? Sim. Ofensivos? Bola no Lebron Kobe. É pior para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Janeiro 2012 Eu para ser honesto acho que se lhe dissessem que ia ganhar o anel mas que para isso só podia marcar 5 ppj ele tinha dúvidas se aceitava ou não... Ele já teve jogos em que nem 10 vezes lançava e ganhávamos. Mas é normal, ele é a estrela, é normal lançar mais, vai ver os lançamentos de Wade, Lebron, Melo, etc etc. Os grandes jogadores lançam smp mais vezes que os outros, por serem bons é que têm essa moral pa pegar na bola e decidir. bobzz, é mais no sentido de terem sido 16 ataques perdidos por ele, fora os turnovers, isso dá quase um periodo inteiro(supondo cerca de 2 posses de bola por minuto) sem marcar, o que é muito. Se as coisas tiverem a sair bem e tiver a acertar tudo, deve continuar a forçar pq ta onfire. Se a bola começa a nao entrar, mais vale jogar com a equipa pq tem grandes jogadores a seu lado. Hj é mais um grande teste. Espero q seja menos Kobe e mais Drew, que contra o Jordan tem o career-high. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2012 Lançar bem é isto: 10/11 FG's e 6/7 3PT's Jodie Meeks a fazer isto... [inserir bonequinho do Homer com a tabuleta a dizer "The End is Near!"] Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Janeiro 2012 Alguem tem stream para chicago? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2012 Os Knicks são tão maus a defender... Já contra Memphis foi ridículo! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Mais uma vitória tranquila aos Wizs. Finalmente um jogo à Iggy, 21-7-5, com mais 5 steals! :D Vi logo que o jogaço do Meeks ontem era de estranhar, hoje fez 5 pontos. Nota-se é que o Hawes ainda está muito afectado pela lesão nas costas, mas para já o Vucevic vai cumprindo. E estamos bem melhores agora que o Jrue parece atinar. Só 7 TO's! E 2º lugar no Este, para já! :prayer: btw, gostei bem mais do Wall hoje, quase sacou o triplo duplo. Editado 15 Janeiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2012 o young teve mais TOs que Philly inteira. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Janeiro 2012 O D. Will bem q podia ficar por Utah até ao final da epoca :mrgreen: A ganhar por 17 aos Nets, a ver se dao bastantes minutos aos rookies hj.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2012 Nunca mais começa LA, vai ser como ontem, adormeço a meio do jogo. Espero um bom jogo do Blake, adoro vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 15 Janeiro 2012 Nunca mais começa LA, vai ser como ontem, adormeço a meio do jogo. Espero um bom jogo do Blake, adoro vê-lo jogar. Blake não joga hoje Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Janeiro 2012 Sacramento com apenas 23 ptos no inicio do 3º periodo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 15 Janeiro 2012 Porquê ? Dunno, só que na pagina do jogo LAL vs LAC diz que tanto o Blake como o Caracter estão inactivos nos Lakers e o Bledsoe nos Clips Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2012 Dunno, só que na pagina do jogo LAL vs LAC diz que tanto o Blake como o Caracter estão inactivos nos Lakers e o Bledsoe nos Clips LOL, pois, eu vi e nem reparei que estava Blake nos Lakers, como não vi o nome dele nos Clippers achei estranho. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Janeiro 2012 Os Clippers são favoritos contra os Lakers? As odds são favoráveis aos Clippers, pensava que os Lakers fossem muito melhores Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2012 Os Clippers são favoritos contra os Lakers? As odds são favoráveis aos Clippers, pensava que os Lakers fossem muito melhores Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Janeiro 2012 O Blake que nao joga é o Steve Blake guys :mrgreen: Alguem tem stream? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 15 Janeiro 2012 Meti 50 cents nos Lakers (2,30) Gostei de ver o Gustavo Ayon dos Hornets hoje, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2012 Dunno, só que na pagina do jogo LAL vs LAC diz que tanto o Blake como o Caracter estão inactivos nos Lakers e o Bledsoe nos Clips Isto foi para trollar? :mrgreen: é bem é bem. Compartilhar este post Link para o post