Millán Publicado 15 Janeiro 2012 Meti 50 cents nos Lakers (2,30) Gostei de ver o Gustavo Ayon dos Hornets hoje, muito bom. Verdade, o rapaz tem qualidade. Temos um grande front court este ano. Para variar um bocadinho :mrgreen: Pena a derrota. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2012 LOL, foi troll então. O Griffin está a jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2012 half court de morris :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) LOL, foi troll então. O Griffin está a jogar :mrgreen: :mrgreen: O Kobe voltou a meter 42, desta vez com 50% de acerto, faltou banco para a vitoria de LAL :( Editado 15 Janeiro 2012 por Pistoleiro Silva Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2012 Reports: O.J. Mayo Talks Not Dead; Nets Offer Morrow or Farmar, Pick The Memphis Commercial Appeal and New York Post report the Nets and Grizzlies have discussed two possible trade scenarios that would bring O.J. Mayo to New Jersey ... and their motivation is at least partly about clearing more cap space for a Dwight Howard deal down the line. While Adrian Wojnarowski reported earlier in the week that a deal was unlikely, Ron Tillery writes out of Memphis that, "both scenarios are there for the taking if the Grizzlies want to pull the trigger, according to the sources." Fred Kerber reports that his sources tell him the opposite, writing, "the Nets could do a deal if they wanted". In one scenario, the Nets would send Anthony Morrow to Memphis in a straight-up deal while in the other, the Nets would send out Jordan Farmar, an unspecified draft pick and cash considerations. Both deals would save the Grizzlies money. Whoever controls Mayo's rights as of January 25 can offer him a contract extension. NetsDaily Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 15 Janeiro 2012 Qualquer um desses negocios é roubar os Grizzs, mas de quem fez o negocio do Pau pode-se esperar tudo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2012 O Mayo tem imenso potencial, mas não esquecer que o Morrow é dos melhores shooters da liga. Aliás, nem percebo porque é que os Nets o querem trocar, já desistiram do D12? Ele tinha dito que o Morrow era um dos jogadores com quem mais gostaria de jogar... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) O Mayo tem imenso potencial, mas não esquecer que o Morrow é dos melhores shooters da liga. Aliás, nem percebo porque é que os Nets o querem trocar, já desistiram do D12? Ele tinha dito que o Morrow era um dos jogadores com quem mais gostaria de jogar... Mayo > Morrow Mayo >> Farmar http://hoopshype.com/salaries.htm Editado 15 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2012 Esqueceste o D12 >>>> Mayo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2012 E por que raio a vinda do Mayo impossibilitaria a do Howard? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2012 Não impossibilitaria, mas numa ofensiva de charme como a que vocês têm urgentemente que fazer, trocar um dos gajos que o D12 pôs no top 5 de jogadores com quem quereria jogar (citando: "Well, Chris Paul, Stephen Jackson...what's his name, Deron Williams and Anthony Morrow or, I got five, Monta Ellis, I like him."), era algo parvo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2012 O Morrow é só o 2º jogador com melhor % de triplos de carreira na história da NBA... É um enorme complemento para um C que atrai muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Ui, a relevância que o Morrow tem por ter sido citado numa resposta dada em um talk show Russo neste verão, quando se falava só a apenas na possibilidade dele (Howard) ser trocado para os Nets :lol: Com tudo que anda a passar pela cabeça dele neste momento, saber se vai ou não tem na equipa um SG que só sabe lançar triplos quando esta isolado, e a defender é 0 ao quadrado, deve ser a maior das preocupações. Para teres noção, ele e o Deron jantaram juntos há umas semanas (algo já habitual entre eles depois dos Jogos Olímpicos) quando os Magic foram jogar a New Jersey. Se duvidar, ele e o Morrow nunca trocaram mais do que um "good luck" e um aperto de mão antes de um jogo. Quem tem mais influencia? Editado 15 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2012 Ui, a relevância que o Morrow tem por ter sido citado numa resposta dada em um talk show Russo neste verão, quando se falava só a apenas na possibilidade dele (Howard) ser trocado para os Nets :lol: Com tudo que anda a passar pela cabeça dele neste momento, saber se vai ou não tem na equipa um SG que só sabe lançar triplos quando esta isolado, e a defender é 0 ao quadrado, deve ser a maior das preocupações. Para teres noção, ele e o Deron jantaram juntos há umas semanas (algo já habitual entre eles depois dos Jogos Olímpicos) quando os Magic foram jogar a New Jersey. Se duvidar, ele e o Morrow nunca trocaram mais do que um "good luck" e um aperto de mão antes de um jogo. LOL O Morrow lança triplos com gajos em cima se for preciso. É uma aberração de longa distância. Dado que se ele for para aí dificilmente vai aos POs este ano, é bom que cedam a tudo o que ele "pede". Se quer jogar com o Morrow, e ainda por cima se pensares bem o Morrow é dos melhores jogadores que andam por aí para o complementar, então acho um bocado parvo andar a querer trocá-lo. É que o problema de não conseguirem o D12 não é só não o conseguirem. É que o Deron ainda tem que renovar... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Janeiro 2012 Ter um gajo que marca 10 pontos para depois sofrer 15 não ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Gosto muito do Mayo mas não me chocava uma troca. O Morrow não conheço bem mas gosto muito do Farmar. Qualquer um desses negocios é roubar os Grizzs, mas de quem fez o negocio do Pau pode-se esperar tudo O negocio do Pau foi a coisa mais inteligente que este franchise fez em toda a sua história. Editado 15 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Continuam a dar-lhe com o Pau lol... O D12 nao vai pos Nets, ta cada vez mais longe, mas o Mayo era uma boa adiçao para ver se fazem renascer a franchise, e o próprio deve querer mt ir, pq iria ter um role bem mais importante. Lá perdemos com os Clips, aquele 4º periodo foi nojento. Cheguei a ver o Drew quase na linha de 3 pontos, a dar a bola ao Kobe q tava dentro do garrafao pa este marcar, papeis uma beca trocados e nem foi por força da jogada, foi mm pq so davam a bola ao Kobe, e Drew e Pau nem tocaram na chicha, enfim. Apesar de tudo, o Kobe teve bolas maravilhosas e ha la um buzzer do CP3 que é qualquer coisa. Temos de jogar com mt mais post moves, Drew, Pau e Artest têm de ter mais touches on the post, sao fortissimos e podem abrir espaço po Kapono, Barnes, Fisher, Blake, fds até eu era treinador da NBA melhor que o Mike lol. Editado 16 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Janeiro 2012 O Pop deve ter alguma coisa contra o Splitter, só pode. Na época passada, pronto, ainda compreendo mas o Splitter anda a jogar bem e tem sido dos melhores defesas da equipa. Ainda hoje meteu 8 pontos seguidos em menos de 5 min, pop pede timeout e o coitado vai logo para o banco e ficou lá até o fim da 1ª parte... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2012 Big win! Grandes jogos do Millsap, Al Jeff e do miudo Hayward, melhor jogo q vi dele até agora.. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 16 Janeiro 2012 Denver :espanto: O Rudy nem saiu do banco na 2ª parte :espanto: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Janeiro 2012 "Kobe said after the game that Chris Paul & Derrick Rose are the only other players in the league with the same competitive edge that he has". Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2012 "Kobe said after the game that Chris Paul & Derrick Rose are the only other players in the league with the same competitive edge that he has". Acho q ele se esqueceu do Durant. Compartilhar este post Link para o post