pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2012 Which of these players is more exciting to watch? Ricky Rubio 21962 - 30% LeBron James 21671 - 29% Derrick Rose 16026 - 22% Blake Griffin 14556 - 20% :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 28 Janeiro 2012 Rubio Rookie do ano, sem margem de dúvida :torcida: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2012 Rubio Rookie do ano, sem margem de dúvida :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2012 Eu não vi o último período, a stream deu o berro e aproveitei para ir dormir, mas já vi que houve molho :lol: Que aconteceu? Anyway, o 3º período foi ridículo. A 40 segundos do fim +/- com nós tavamos com o jogo mais que ganho o Harrington tenta um triplo e o Kleiza vai a defender-lo. Nisto o Harrington pede falta e começa a mandar bocas ao Kleiza. O jogo entretanto para por uma falta ao Nene. Nisto o Kleiza e o Harrington têm tempo para ir a trocar bocas pelo campo fora até que o Kleiza empurra o Harrington e o Harrington quer-se virar a ela. Nisto, só o Rudy é que lá foi para os separar, e só mesmo quando eles já tão pegados é que os arbitros lá vão. Resultado, técnica no Harrignton. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 28 Janeiro 2012 Não vi muito dele ainda, mas penso que o Rubio é melhor, pra mim claro... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2012 Não é, nem pensar. Tem é o factor show devido aos passes vistosos que faz, mas o Irving está bastantes níveis acima. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2012 São jogadores diferentes. O Irving é mais atlético, na senda de um Rose ou Westbrook; o Rubio associo mais a um CP3 ou Deron, mais classe, menos atleticismo, mais assistências. Eu pessoalmente tenho mais prazer em ver jogar um destes três últimos do que os 3 primeiros, mas são preferências, acho discutível afirmar que um é indubitavelmente superior ao outro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) São jogadores diferentes. O Irving é mais atlético, na senda de um Rose ou Westbrook; o Rubio associo mais a um CP3 ou Deron, mais classe, menos atleticismo, mais assistências. Eu pessoalmente tenho mais prazer em ver jogar um destes três últimos do que os 3 primeiros, mas são preferências, acho discutível afirmar que um é indubitavelmente superior ao outro. Wat. O irving não é, de todo, um jogador auper-atlético como Rose, Wall e afins. O Irving é cópia chapada do CP3, até tem números praticamente iguais (antes que comecem a mandar vir, não, não estou a dizer que o Irving é tão bom como o Paul). O Rubio é é um Rondo ou Kidd mas mais flashy. Btw, O Irving tem números de lançamento que a última vez que foram feitos por um rookie foi pelo Duncan e a última vez que foram feitos por um Guard foi pelo MJ. Editado 28 Janeiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2012 Wat. O irving não é, de todo, um jogador auper-atlético como Rose, Wall e afins. O Irving é cópia chapada do CP3, até tem números praticamente iguais (antes que comecem a mandar vir, não, não estou a dizer que o Irving é tão bom como o Paul). O Rubio é é um Rondo ou Kidd mas mais flashy. Btw, O Irving tem números de lançamento que a última vez que foram feitos por um rookie foi pelo Duncan e a última vez que foram feitos por um Guard foi pelo MJ. Isto, associar o Irving ao Rose deve ser só de ver os highlights o rapaz tem um potencial termendo e é super completo muito mais jogador que o Rubio. Não esquecer que o Irving não fez jogos praticamente no College. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 A 40 segundos do fim +/- com nós tavamos com o jogo mais que ganho o Harrington tenta um triplo e o Kleiza vai a defender-lo. Nisto o Harrington pede falta e começa a mandar bocas ao Kleiza. O jogo entretanto para por uma falta ao Nene. Nisto o Kleiza e o Harrington têm tempo para ir a trocar bocas pelo campo fora até que o Kleiza empurra o Harrington e o Harrington quer-se virar a ela. Nisto, só o Rudy é que lá foi para os separar, e só mesmo quando eles já tão pegados é que os arbitros lá vão. Resultado, técnica no Harrignton. Se não me engano eles já vinham pegados desde o 3º(?) período. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2012 Wat. O irving não é, de todo, um jogador auper-atlético como Rose, Wall e afins. O Irving é cópia chapada do CP3, até tem números praticamente iguais (antes que comecem a mandar vir, não, não estou a dizer que o Irving é tão bom como o Paul). O Rubio é é um Rondo ou Kidd mas mais flashy. Btw, O Irving tem números de lançamento que a última vez que foram feitos por um rookie foi pelo Duncan e a última vez que foram feitos por um Guard foi pelo MJ. Cópia chapada, números praticamente iguais? CP3 rookie season: 16.1 ppg, 5.1 rpg, 7.8 apg, 2.2 spg, 0.1 bpg Rubio (as a starter): 12.8 ppg, 5.3 rpg, 9.8 apg, 3.3 spg, 0.1 bpg Irving (as a starter): 17.6 ppg, 3.4 rpg, 4.8 apg, 0.8 spg, 0.5 bpg É que os números do Rubio, a não ser em pontos, são muito mais próximos aos do CP3 do que os do Irving, tens a tua opinião mas essa dos números não é verdade. E eu mantenho a minha, e diverte-me mais ver jogar o Rubio do que o Irving. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Janeiro 2012 Cópia chapada, números praticamente iguais? CP3 rookie season: 16.1 ppg, 5.1 rpg, 7.8 apg, 2.2 spg, 0.1 bpg Rubio (as a starter): 12.8 ppg, 5.3 rpg, 9.8 apg, 3.3 spg, 0.1 bpg Irving (as a starter): 17.6 ppg, 3.4 rpg, 4.8 apg, 0.8 spg, 0.5 bpg É que os números do Rubio, a não ser em pontos, são muito mais próximos aos do CP3 do que os do Irving, tens a tua opinião mas essa dos números não é verdade. E eu mantenho a minha, e diverte-me mais ver jogar o Rubio do que o Irving. As estatísticas não interessa para nada se não forem contextualizadas. Tens de os colocar em patamares iguais, ou seja, em per 36min. O Irving está a jogar menos 5 mins que o Rubio e menos 10 que o Paul no ano de rookie. CP3: 16.1 ppg, 5.1 rpg, 7.1 apg, 2.2 spg, 0.1 bpg Rubio: 12.1 ppg, 4.9 rpg, 9.3 apg, 2.6 spg, 0.2 bpg Irving: 22.6 ppg, 4.3 rpg, 6.1 apg, 1.0 spg, 0.6 bpg Os números já estão um pouco diferentes do que a última vez que olhei para eles, em que o CP e o Irving mudavam algumas décimas em todas as estatísticas. O que eu vejo a olhar para esses números é que os ressaltos estão todos mais ou menos equiparados, o Rubio é o que tem mais assistências, muito por culpa de ser o que menos lança dos 3, ou seja, muito mais posses dele acabam em passe. Outra coisa é o supporting cast do Rubio e do Irving, os principais scorers dos Cavs estão a lançar na zona dos fantásticos .400, retirando assistências ao Irving e "obrigando" a uma mentalidade mais ofensiva. Quanto a percentagens de lançamento, o Irving não só é o melhor dos 3 como está ao nível do Chris Paul actual. Quanto ao facto de ser muito mais parecido com o CP do que o Rubio, não é preciso números, é só vê-los a jogar. Se gostas mais de ver o Rubio, aí já é contigo e é uma escolha pessoal. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2012 As stats são muito relativas. Os Wolves tem mais e melhores lançadores que o Rubio e o facto de ser um pass guy first faz dele um jogador perfeito para a equipa. Nem ele estava a espera de jogar mais de 30m pg nesta altura da época. Por outro lado o Irving (confesso que não conheço muito o estilo dele) não tem metade das opções ofensivas que o Rubio tem (bastou-me ver os jogos contra os Nets), logo tem que lançar mais e passar menos. E segundo os comentadores dos Cavs ontem, ele tem que ser ainda mais "egoísta". Tem que assumir o papel de 1ª opção ofensiva mais vezes. São estilos de jogo diferentes, mas na minha equipa gostaria de ter o Rubio. Ambos tem um enorme potencial. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2012 Hornets To Pursue Trade Of Chris Kaman The Hornets will stop playing Chris Kaman as they look for a trade. "We had a conversation with Chris and expressed that the Hornets are going to go in a different direction. We mutually decided for a number of reasons that we are not going to play Chris as we pursue a trade. Chris has been the ultimate professional during this process and we thank him for the way he has handled the situation." Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/218625/Hornets_To_Pursue_Trade_Of_Chris_Kaman#ixzz1kmceJRPf Knicks, Heat Among Teams Pursuing Kenyon Martin The Miami Heat, San Antonio Spurs, Los Angeles Clippers, Atlanta Hawks and New York Knicks are pursuing free-agent forward Kenyon Martin, according to league sources. Martin has spoken with executives from each of the clubs and is hoping to make his decision next week. Martin signed a $2.6 million deal with Xinjiang during the lockout, but left the team in late December in hopes of returning to the NBA. Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/218631/Knicks_Heat_Among_Teams_Pursuing_Kenyon_Martin#ixzz1kmcjg1go Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Estámos nos States? Editado 28 Janeiro 2012 por rui alberto silva Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Janeiro 2012 Quero o Kaman, Gooden por Kaman do it. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Janeiro 2012 NBA meets Paint: e muito mais aqui http://www.insidehoops.com/forum/showthread.php?t=235294 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Janeiro 2012 (editado) Hoje o Bynum tem de fazer 40-20 fds. Jax e Bogut de fora, e hoje q ganhamos fora! é quase uma raridade este ano levar rape dos bucks sem Jax e Bogut, por amor de Deus, até dá dó. Houston ja ganhou, Jazz tambem o devem fazer, e so os Grizz tao mal encaminhados, mas either way, se um deles ganhar, ficamos fora dos PO, sadness. Editado 29 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Janeiro 2012 E conseguiram perder com os Bucks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Janeiro 2012 Mike Brown... o Couceiro da NBA lol, que nojo de treinador. Agora é perder mts vezes pa ir embora quanto antes para ficarmos num lugar decente pq em PO a conversa é outra Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Janeiro 2012 Amanhã vem o nuk dizer que já gosta do gooden. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Janeiro 2012 Amanhã vem o nuk dizer que já gosta do gooden. :mrgreen: Nao vem nao :mrgreen: Uma vez ele fez um 20-20 e o Nuk disse q ele era uma m*rda e q parava o ataque, coitado do rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Janeiro 2012 Quero o Kaman, Gooden por Kaman do it. Deu a vitória ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Janeiro 2012 Ganhar aos Lakers com o pior jogador a ser o melhor em campo é awesome. E ainda metemos 3 plays no top 10 o que nunca deve ter acontecido. O Hammond que aproveite este jogo para trocar o Gooden porque ele jogar bem e fazer com que a equipa ganhe é tipo eclipse solar. Mbah :heart: Compartilhar este post Link para o post