NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2012 Tipo, são os Kings, é preciso algo de especial para estarem numa onda de derrotas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 23 Fevereiro 2012 já percebi o teu comentario pensei que os homens fossem melhorzinhos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Fevereiro 2012 Stream para os Cavs alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 23 Fevereiro 2012 http://www.firstrowsports.eu/sport/basketball.html Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Se isso for verdade, acho que é uma tristeza o Josh Smith continuar a não ser seleccionado... Não quero com isto dizer que o Rondo não mereça estar. Como foi um guard que se lesionou é natural que substituam por outro guard.. Ah, e o Durant substitui o Johnson no concurso de triplos... Editado 23 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2012 Rondo will be the replacement for Joe Johnson on the All-Star team. Hasn't been announced yet, but hey, that's what Twitter's for I guess. — Sean Grande (@SeanGrandePBP) February 22, 2012 NBA says Kevin Durant to replace Joe Johnson in All-Star 3-pt contest. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 Ah, e não sei se já disseram para trás, o Shumpert foi substituido pelo Jeremy Evans no concurso de afundanços.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2012 Já tinha visto em algum lado mas ainda n tinham dado a certeza. Só espero q ele seja criativo nos afundanços pq atlético ele é.. Ele joga pouco tempo mas qdo entra é sempre fazer alley oop dunks.. :mrgreen: OKC já leva 70 ptos, e ainda falta 1 min para terminar a 1ª parte LOL Os Celtcis deviam era começar a fazer rebuild.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 Falta o motor da equipas dos C's, o Rondo.. Sem ele, jogam muito mal.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2012 Mesmo com ele tem tido dificuldades, nos playoffs vão se ver lixados contra os Heat ou os Bulls.. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 23 Fevereiro 2012 Os Knicks estão a jogar bem,contra uns Hawks paupérrimos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Ainda tou para perceber o que faz o Ryan Hollins na NBA, fdx que jogador banal... Editado 23 Fevereiro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Fevereiro 2012 Já tinha visto em algum lado mas ainda n tinham dado a certeza. Só espero q ele seja criativo nos afundanços pq atlético ele é.. Ele joga pouco tempo mas qdo entra é sempre fazer alley oop dunks.. :mrgreen: OKC já leva 70 ptos, e ainda falta 1 min para terminar a 1ª parte LOL Os Celtcis deviam era começar a fazer rebuild.. o gm dos Celtics disse no inicio desta season que se a equipa não apresentar resultados que não tinha problemas em trocar qualquer jogador do roster mas o Allen,Pierce e Garnett querem acabar a carreira nos Celtics e os adeptos não os querem ver em outro lado por isso esta season é um bocado para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
pedrot Publicado 23 Fevereiro 2012 que vitoria dos wolves !! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2012 Nem acompanhei o jogo, mas os Jazz tiveram quase o jogo todo na frente por mais de 10 e conseguiram perder :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Fevereiro 2012 Grande lakers! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Fevereiro 2012 Jeremy Lin :prayer: Estou cada vez mais surpreendido com este menino. Mais calmo, mais consistente, menos erros. Com a chegada de Baron Davis o Jeremy pode finalmente descansar. Era notório que muitos dos erros por ele cometidos derivavam do cansaço e excesso de minutos. Por falar em B-Diddy, aquela 2nd unit é um gozo tremendo! O Baron e o JR devem ter erva da boa devem :lol: Passes atrás das costas, alley oops estranhíssimos, eu sei lá! Sou espero que nos jogos mais a sério se comportem devidamente. Depois é só juntar o Novak a lançar bombas a torto e direito. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Deron: "We want Dwight" On the Magic broadcast you can see Deron clear as day and zoomed. Mind you i have a 50 inch Plasma and was watching the broadcast in HD. It is before the 1st FTA. Dwight didn’t even have the ball yet. Deron started, Dwight turned and looked at him. You can read his lips, even with the mouthpiece. Deron was singing along Já começa a ser paranóico isto :lol: Editado 23 Fevereiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) http://static5.businessinsider.com/image/4f4247f96bb3f7590a00001f/steve-novak-championship-belt-gif.gif :lol: discount double check Hornets :prayer: é bom acabar um back-to-back-to-back com uma vitoria e ir para a All star break a vencer. Agora vamos perder mais uns jogos para termos mais bolas de ping-pong no draft :prayer: Editado 23 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Então, o Dwight sempre vai para os Nets ou não? Um amigo meu de manhã veio todo contente dizer-me que já estava confirmado, mas já que não. Editado 23 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2012 Então, o Dwight sempre vai para os Nets ou não? Um amigo meu de manhã veio todo contente dizer-me que já estava confirmado, mas já que não. Não esta confirmado, mas ate o dia 15 de Março pode haver novidades. A propósito disto encontrei um artigo muito interessante. Fica aqui para quem quiser consultar: http://pt-nba.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) :lol: Já agora, com que nome queres que te credite o texto? Laercio? Editado 23 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post