Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tipo, são os Kings, é preciso algo de especial para estarem numa onda de derrotas? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se isso for verdade, acho que é uma tristeza o Josh Smith continuar a não ser seleccionado... Não quero com isto dizer que o Rondo não mereça estar.

 

Como foi um guard que se lesionou é natural que substituam por outro guard..

 

Ah, e o Durant substitui o Johnson no concurso de triplos...

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Rondo will be the replacement for Joe Johnson on the All-Star team. Hasn't been announced yet, but hey, that's what Twitter's for I guess.

— Sean Grande (@SeanGrandePBP) February 22, 2012

 

NBA says Kevin Durant to replace Joe Johnson in All-Star 3-pt contest.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, e não sei se já disseram para trás, o Shumpert foi substituido pelo Jeremy Evans no concurso de afundanços..

Compartilhar este post


Link para o post

Já tinha visto em algum lado mas ainda n tinham dado a certeza.

Só espero q ele seja criativo nos afundanços pq atlético ele é.. Ele joga pouco tempo mas qdo entra é sempre fazer alley oop dunks.. :mrgreen:

 

OKC já leva 70 ptos, e ainda falta 1 min para terminar a 1ª parte LOL

Os Celtcis deviam era começar a fazer rebuild..

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo com ele tem tido dificuldades, nos playoffs vão se ver lixados contra os Heat ou os Bulls..

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda tou para perceber o que faz o Ryan Hollins na NBA, fdx que jogador banal...

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Já tinha visto em algum lado mas ainda n tinham dado a certeza.

Só espero q ele seja criativo nos afundanços pq atlético ele é.. Ele joga pouco tempo mas qdo entra é sempre fazer alley oop dunks.. :mrgreen:

 

OKC já leva 70 ptos, e ainda falta 1 min para terminar a 1ª parte LOL

Os Celtcis deviam era começar a fazer rebuild..

 

o gm dos Celtics disse no inicio desta season que se a equipa não apresentar resultados que não tinha problemas em trocar qualquer jogador do roster mas o Allen,Pierce e Garnett querem acabar a carreira nos Celtics e os adeptos não os querem ver em outro lado por isso esta season é um bocado para esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem acompanhei o jogo, mas os Jazz tiveram quase o jogo todo na frente por mais de 10 e conseguiram perder :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Jeremy Lin :prayer:

 

Estou cada vez mais surpreendido com este menino. Mais calmo, mais consistente, menos erros. Com a chegada de Baron Davis o Jeremy pode finalmente descansar. Era notório que muitos dos erros por ele cometidos derivavam do cansaço e excesso de minutos.

 

Por falar em B-Diddy, aquela 2nd unit é um gozo tremendo! O Baron e o JR devem ter erva da boa devem :lol: Passes atrás das costas, alley oops estranhíssimos, eu sei lá! Sou espero que nos jogos mais a sério se comportem devidamente. Depois é só juntar o Novak a lançar bombas a torto e direito. :biggrin:

 

steve-novak-championship-belt-gif.gif

Compartilhar este post


Link para o post

 

Deron: "We want Dwight"

 

On the Magic broadcast you can see Deron clear as day and zoomed. Mind you i have a 50 inch Plasma and was watching the broadcast in HD. It is before the 1st FTA. Dwight didn’t even have the ball yet. Deron started, Dwight turned and looked at him.

 

You can read his lips, even with the mouthpiece. Deron was singing along

 

Já começa a ser paranóico isto :lol:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: discount double check

 

Hornets :prayer: é bom acabar um back-to-back-to-back com uma vitoria e ir para a All star break a vencer. Agora vamos perder mais uns jogos para termos mais bolas de ping-pong no draft :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Então, o Dwight sempre vai para os Nets ou não? Um amigo meu de manhã veio todo contente dizer-me que já estava confirmado, mas já que não.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Então, o Dwight sempre vai para os Nets ou não? Um amigo meu de manhã veio todo contente dizer-me que já estava confirmado, mas já que não.

Não esta confirmado, mas ate o dia 15 de Março pode haver novidades. A propósito disto encontrei um artigo muito interessante. Fica aqui para quem quiser consultar:

 

http://pt-nba.blogspot.com/

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

Já agora, com que nome queres que te credite o texto? Laercio?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...