NIkeL Publicado 15 Março 2012 Li que foi apenas por uma 2ª pick no draft é verdade?! :| Eish fdx é verdade isso? Li ontem mas pensei que Cleveland nunca aceitaria :( Porquê? Ainda por cima ao que parece é de 2012 e 1st round. I like Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Será que os Knicks não conseguem nenhuma pickzinha pelo Toney Douglas? Adorava ter outro Melo na minha equipa. :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 Actualização: Eyenga e Sessions por Walton e 1st 2012 lotto protected. Gosto, eu quero é a pick. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2012 (editado) Porquê? Ainda por cima ao que parece é de 2012 e 1st round. I like Eu não. Sessions ainda é novo e estava a fazer grandes jogos em Cleveland. É a pick dos LAL? Eyenga é o menos :) LAL se conseguirem o Beasley agora, ficam com excelente roster. Editado 15 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 E se os LAL manterem o Gasol fazem bem Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 Acho que se os Lakers acabarem o dia de hoje com o Beasley e com o Sessions, ainda vão acabar por ser contenders... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 O Sessions irá para PG titular? O Blake deve sair, não? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 O Sessions irá para PG titular? O Blake deve sair, não? Isso não sei... É bem possível o Fisher continuar a ser o PG titular. Fala-se que o Blake possa seguir para Portland. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Portland quer é picks. Já têm duas e ainda podem conseguir uma terceira se trocarem o Crawford. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 (editado) Source: Spurs, Warriors "close, but not done" on deal to send Stephen Jackson back to Spurs for Richard Jefferson. Editado 15 Março 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 prefiro ter o RJ, ainda assim, do que o Jax, neste momento. O Jackson vai voltar a todas as equipas em que já jogou, nem que seja só por um dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 m*rda por m*rda Ao princípio, pode parecer isso, mas parece-me que o Pop sabe o que está a fazer... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2012 Blazers trade center Marcus Camby to Houston Rockets, a source tells Y! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2012 Cap clear e para que raio os Pacers querem tantos bases, vão fazer colecção ? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 Fogo, essa do Camby não percebo, no lado dos Rockets... Eu sei que precisam de um big man, mas não me parece que seja a melhor solução. Ainda estou para ver o que é que vão dar em troca. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2012 Ao princípio, pode parecer isso, mas parece-me que o Pop sabe o que está a fazer... E eles agora precisam de um PG suplente para o lugar do TJ Ford. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Jonny Flynn e Hasheem Thabeet nos Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 The Rockets will send Jonny Flynn and Hasheem Thabeet to the Blazers, source tells Y! Sports. Vá lá, acaba por não ser assim tão mau... Livramo-nos do Thabeet que não estava a fazer nada e criamos cap space para a offseason. Ficamos é só com 2 PG e um deles está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2012 Com quantos first-round picks ficam os Cavs em 2012 agora? 3? Eles bão têm também a pick dos Kings? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Responder Retweetar Favorito · Abrir As part of the Ramon Sessions package, the Lakers sent Jason Kapono to Cleveland, league source tells Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 Nem sabia que o Kapono estava nos Lakers. E sim, Kapono para nós também. Parece-me que esta é daquelas trades em que ficam as 2 equipas a ganhar. Quanto às picks, temos a nossa e a dos Lakers, a dos Kinds nunca vai ser usada porque é sempre protegida 12+ e não vejo os Kings a melhorar significativamente nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Pensar que o Thabeet foi uma 2nd pick :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2012 O Thabeet ainda vai calar mta gente !!!!11 Nos Jazz nem uma troca, tanta m*rda pra mandar embora e nem um sai :| Compartilhar este post Link para o post