SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Pensar que o Thabeet foi uma 2nd pick :lol: Foi porque não quisemos esperar pelo Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Foi porque não quisemos esperar pelo Rubio. Não quiseram esperar por um PG então fazer draft de um C (que até agora apenas tem o record de ter ido 2 vezes parar a D-League e de umas lesões). Makes sense. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 CA reported that Gilbert could be plan B and that they're seriously considering trading OJ. Eheh Não quiseram esperar por um PG então fazer draft de um C (que até agora apenas tem o record de ter ido 2 vezes parar a D-League e de umas lesões). Makes sense. Faz todo o sentido porque o Conley na altura era uma piada para o mundo da NBA e precisávamos tanto de um PG como de um C. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2012 Nem sabia que o Kapono estava nos Lakers. E sim, Kapono para nós também. Parece-me que esta é daquelas trades em que ficam as 2 equipas a ganhar. Quanto às picks, temos a nossa e a dos Lakers, a dos Kinds nunca vai ser usada porque é sempre protegida 12+ e não vejo os Kings a melhorar significativamente nos próximos anos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 CA reported that Gilbert could be plan B and that they're seriously considering trading OJ. Eheh Faz todo o sentido porque o Conley na altura era uma piada para o mundo da NBA e precisávamos tanto de um PG como de um C. Fuderam-se foi a grande. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Fuderam-se foi a grande. Aqui está: http://bleacherreport.com/articles/182075-a-devestated-memphis-grizzlies-fans-case-for-drafting-ricky-rubio Eu não me queixo muito. Desenvolvemos o Conley e fomos às meias de uma conf. em vez de ficar 2 anos à espera. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2012 Podem fazer o que quiserem a partir de agora. Picks pelo G-Wall, max contract para o Lopez e ir buscar mais uns quantos a D-League. Que o Deron vá para Dallas e seja muito feliz por la. E a hate list não para de crescer. 1st Magic 2nd Heat 3rd Knicks Já há muito que devia ter entrado para causa do kareca. Apoiar jogadores e não equipas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Podem fazer o que quiserem a partir de agora. Picks pelo G-Wall, max contract para o Lopez e ir buscar mais uns quantos a D-League. Que o Deron vá para Dallas e seja muito feliz por la. E a hate list não para de crescer. 1st Magic 2nd Heat 3rd Knicks Já há muito que devia ter entrado para causa do kareca. Apoiar jogadores e não equipas. O que é que os Magic e os Heat te fizeram? :( "Miami, Boston, San Antonio will be aggressive suitors for Chris Kaman should he inevitably be bought out of Hornets deal, sources tell Y!" Isto é que era... Wow! The Lakers have traded Derek Fisher to the Rockets for Jordan Hill and a first-round pick, league source tells Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2012 Os Magic tem cap para assinar com o Deron no Verão? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Wow! The Lakers have traded Derek Fisher to the Rockets for Jordan Hill and a first-round pick, league source tells Y! Sports. Hell just froze Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 The Lakers have traded Derek Fisher to the Rockets for Jordan Hill and a first-round pick, league source tells Y! Sports. I'm Speechless... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2012 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA The Lakers have traded Derek Fisher to the Rockets for Jordan Hill and a first-round pick, league source tells Y! Sports. epah vao gozar com a p*ta que pariu estes gajos passam por cima de tudo e todos é irreal fazem trocas surreais. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 Eu estou completamente sem palavras... Que troca tão estúpida por parte dos Rockets :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Vai ser tão estranho ver o Fisher nos Rockets, por acaso não o imagino :lol: Mas os Lakers fizeram bem, há que fazer o que for melhor para melhorar o roster. Wilson Chandler de volta aos Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Ken Berger @KBergCBS Responder Retweetar Favorito · Abrir Source confirms: Lakers send Derek Fisher and first-round pick to Rockets for Jordan Hill. It's Dallas' 2012 first. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2012 Antawn Jamison e Anthony Parker tornam-se free agents em 2012 certo? Deviam era trocar o Jamison por umas picks já agora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 The Boston Celtics will make one more run with the Big Three. No deals for them. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2012 :lol: Bynum / Hill Pau / Murphy / McBob Metta / Barnes / Eyenga Kobe / Goudlock Blake / Sessions Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 Foi corrigido, foi o Derek e uma pick, não foi o Derek pela pick. Estava a ver... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 (editado) O que é que os Magic e os Heat te fizeram? :( "Roubaram-lhe" o Dwight e o LeBron. :lol: Editado 15 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Março 2012 Foi corrigido, foi o Derek e uma pick, não foi o Derek pela pick. Estava a ver... Mesmo fdç até me assustei. Assim tá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 (editado) The Rockets will explore a buyout for Derek Fisher, but they do need point guard help with Kyle Lowry, sources tell Y! Sports. Está-me a parecer que o Fish ainda vai parar aos Lakers outra vez :lol: Editado 15 Março 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2012 Wilson Chandler de volta aos Nuggets. Oficial? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 Está-me a parecer que o Fish ainda vai parar aos Lakers outra vez :lol: Não tenho a certeza mas penso que não pode. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 Não tenho a certeza mas penso que não pode. Pois, também não tenho a certeza... Estava-me a lembrar da vez em que o Ilgauskas foi trocado para os Wizards, foi waived e depois assinou novamente por Cleveland. Compartilhar este post Link para o post