ProkhoLov Publicado 18 Março 2012 Derrota em casa contra NO - sem Gordon - depois de estar a ganhar por 12 a entrada do 4º período. Welcome Gerald Wallace! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2012 Favours :prayer: muito bem, mas agora vamos lá perder isto q dá mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2012 Acabamos por ganhar, mas dava mais jeito perder por causa das picks. De qq das maneiras temos vários jovens com muito potencial e o futuro pode ser promissor. Favours e Hayward :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Março 2012 Que passe do Gallinari, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Março 2012 Favours 23/17 e 9/9 de FT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2012 Estou rendido ao Gallinari. Tinha má impressão do gajo e não gostava muito dele, mas esta época :heart: E o Faried, que p*ta de besta. O gajo se evoluir bem vai ser caso sério. Temos de continuar com estas vitórias, temos de ir ao PO's crl :mrgreen: A ver vamos agora quando é que o McGee joga e como "entra" na team. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2012 Gallo :prayer: BTW: Mais uma vitória agradável ontem dos Knicks, é continuar assim! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2012 Este foi o melhor 4Q dos Knicks desde que Woodson tomou conta da equipa. Impressionante, os Pacers foram autenticamente abafados pela defesa nova-iorquina. At the end of the game when `Melo bought the ball down the court to just let the game end Granger was in front of `Melo. Was `Melo giving him some chat? I couldn`t tell but it looked like he was. Maybe he was saying "Winnable games huh? Then Granger turned round and walked off. Priceless. Ai Granger, se arrependimento matasse... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Todas as expectativas de futuro que os Sixers pudessem ter, acabaram! :( http://espn.go.com/nba/story/_/id/7703487/philadelphia-76ers-allow-andres-nocioni-explore-other-nba-international-options O DRAMA, O HORROR! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Março 2012 Todas as expectativas de futuro que os Sixers pudessem ter, acabaram! :( http://espn.go.com/nba/story/_/id/7703487/philadelphia-76ers-allow-andres-nocioni-explore-other-nba-international-options O DRAMA, O HORROR! Rumo à 1st pick :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 true. vamos destruir um frontcourt com tanto potencial. Só falta lembrarem-se de dispensar o Battie! :'( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2012 Todas as expectativas de futuro que os Sixers pudessem ter, acabaram! :( http://espn.go.com/nba/story/_/id/7703487/philadelphia-76ers-allow-andres-nocioni-explore-other-nba-international-options O DRAMA, O HORROR! Fogo moço, e eu a pensar que era uma coisa séria! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Já vinhas cheio de esperanças de ganhar a divisão, não era? sorry! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2012 Mais ou menos isso. :mrgreen: Nah, até gosto de Philly. :) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Março 2012 true. vamos destruir um frontcourt com tanto potencial. Só falta lembrarem-se de dispensar o Battie! :'( :mrgreen: Sinceramente já não me lembrava da última vez que alguém nos Sixers lançou 27 vezes num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Me neither, se bem que também não me recordo de alguém a marcar 30 pontos. Esta época foi a primeira vez, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2012 Arenas em Memphis :( Parece que está mesmo confirmado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2012 Vai treinar segunda feira e se se apresentar em boas condições físicas fica Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Março 2012 C'mon SAS, give him a shot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post