Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esperomos que sim mas não vai ser fácil.

 

Não gostei porque esta não era o Monta que eu conhecia o Monta que eu conhecia não passa a bola em free layups tou a gostar muito e o backcourt até tá a funcionar apesar de ser comido facilmente defensivo e depois não ter ninguem para tapar porque o Gooden é menos 1 a defender.

 

O Gooden é tão atrasado mental que faz um screen no Carlos e arrebenta-lhe a cara :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Jennings deve tar drogado só pode 2 TO ridiculos.

 

A arbitragem também deve ter fumado do mesmo que não há uma unica decisão de jeito faltas no KG então é para esquecer por mais escandalosas que sejam.

Compartilhar este post


Link para o post

Derrota horrivel e que nos deixa numa posição complicada agora, apesar de termos um calendário "soft" estamos atrás na luta pelos PO's portanto precisamos sempre que NY, Boston, etc percam, vai ser bem dificil. Hoje jogamos muito mal, Boston teve muito bem defensivamente e soube aproveitar as nossas fragilidades defensivas.

 

O Gooden não presta vale o mesmo que o nº dele. O Ersan é deus <3

Compartilhar este post


Link para o post

O Gooden até estava a fazer bons jogos, hoje é que foi 0.

2ª parte foi muito má por parte dos Bucks.

 

LAC estão em maus lençois em NOH :)

Compartilhar este post


Link para o post

NOLA :heart: Melhor vitória da temporada.

 

CP3 was maaad lol

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

UTAH FUCKING JAZZ! :prayer:

 

4º período horrível mas conseguimos uma vitória importante, que final de jogo!!

 

Bons jogos do Al Jeff, Hayward e Favours.

Compartilhar este post


Link para o post

Está muito difícil conseguir conciliar o Z-Bo e o Rudy....

Compartilhar este post


Link para o post

vantagem de 20 pontos -> perde o jogo.

a normal day, it seems.

 

wizards being wizards

Compartilhar este post


Link para o post

Azubuike Signs Two-Year Deal With Mavericks

 

curtia bue dele

Compartilhar este post


Link para o post

Boa estreia do Turiaf. Ao intervalo:

 

LeBron: 11 pontos, 8 assistências, 4 ressaltos, 1 steal, 1 block, 5-8 FG

Wade: 14 pontos, 2 assistências, 3 ressaltos, 2 steals, 6-8 FG

 

59-36 ao intervalo em Detroit.

Compartilhar este post


Link para o post

O Gerald Henderson parece o MJ não falha uma.

 

Dunleavy, Ersan e Mbah <3

 

Que rape do Raptors, até dá para off glass passes.

 

Amanhã é obrigatorio ganharmos a NY

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Nash :heart:

 

Kevin Love já leva 50pts

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post


Link para o post

Nice! 2 jogos na NBAtv e um é de Denver. :heart:

Carrega Jazz! :mrgreen:

 

Jogo importante na luta pelos playoffs, a jogar em casa temos q ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

JJ Barea com triplo duplo :carinhoso:

Mais o Love com mais de 50, e vão perder :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa primeira parte, é continuar a defender bem na segunda parte! 63-55 ao intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...