Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que grande jogada do J.R. Smith. Partiu o defesa todo :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

É melhor não comentar esta derrota, que coisa horrivel :|

Compartilhar este post


Link para o post

Bastante. "Explodiu" bastante tarde, embora já fosse grande jogador com o Dirk nos Mavs só quando regressou aos Suns é que deu o salto para se tornar um dos melhores PGs da história. O facto de ter sido draftado para uma equipa que, na altura, tinha Kevin Johnson e Jason Kidd também não o favoreceu muito.

Sem o KJ e o Kidd provavelmente até seria um jogador diferente, I would bet.

 

E é pena que o melhor Center da carreira do Nash tenha aparecido nesta altura. E pus-me a lembrar e se fizermos uma equipa dos Suns só com gajos que jogaram com o Nash, minha nossa senhora <3

 

Nash

JJ

Marion

STAT

Gortat

 

Com Leandrinho, J.Rich, Hill, Dudley, Diaw no banco

Compartilhar este post


Link para o post

Sem o KJ e o Kidd provavelmente até seria um jogador diferente, I would bet.

E é pena que o melhor Center da carreira do Nash tenha aparecido nesta altura. E pus-me a lembrar e se fizermos uma equipa dos Suns só com gajos que jogaram com o Nash, minha nossa senhora <3

 

Nash

JJ

Marion

STAT

Gortat

 

Com Leandrinho, J.Rich, Hill, Dudley, Diaw no banco

Óbvio, também é verdade que deve ter aprendido muito, especialmente com o primeiro.

 

O melhor center até foi o Shaq, mas sim, o Gortat foi o mais seguro e mais indicado para jogar com o Nash. O que é mais absurdo é que esta equipa tão medianinha está a um Amar'e de ser contender :lol:

Estamos muito melhores defensivamente do que em qualquer das últimas épocas. Nisso, crédito ao Elston Turner. Temos o 5 da liga com mais BBIQ. O Dudley está um gajo absurdo, eu acredito que muitos não concordem, mas ao longo desta época ele passou de 6th-man com hustle para um titular com lugar nas melhores equipas da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Well duh, isso era complicado :lol:

Estou a referir-me às épocas com o Gentry. Embora tivessemos momentos de alguma eficácia devia-se acima de tudo de momentos individuais, neste momento a equipa ultrapassa as dificuldades atléticas e defende bem enquanto um todo. Sem sermos a melhor equipa da liga, andamos sensivelmente a meio da tabela nesse capítulo, o que com a nossa eficácia ofensiva chega bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Óbvio, também é verdade que deve ter aprendido muito, especialmente com o primeiro.

 

O melhor center até foi o Shaq, mas sim, o Gortat foi o mais seguro e mais indicado para jogar com o Nash. O que é mais absurdo é que esta equipa tão medianinha está a um Amar'e de ser contender :lol:

Estamos muito melhores defensivamente do que em qualquer das últimas épocas. Nisso, crédito ao Elston Turner. Temos o 5 da liga com mais BBIQ. O Dudley está um gajo absurdo, eu acredito que muitos não concordem, mas ao longo desta época ele passou de 6th-man com hustle para um titular com lugar nas melhores equipas da liga.

O Shaq metia no banco.

 

E eu não me importava nada de ter o Jared no banco em Chicago <3

Compartilhar este post


Link para o post

o shot clock em Minnesota está lindo...

 

Fdx e vao 3 vezes :|

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Love com 30-21 wtf que monstro

Compartilhar este post


Link para o post

Diaw é :heart:

 

Grande início de segundo período! :D Parcial de 12-0.

 

E levamos com um parcial de 11-2 logo a seguir :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

3 seg para o fim, jogo empatado, vamos JAZZ!

 

AAAAAA Millsap!! Uma jogada tão boa :(

 

OT! Vamos lá!

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

1 seg para o fim, carrega JAZZ!

 

Mais um OT, fuck.

 

 

OMG Joe Johnson.

7 segundos para o fim do 2OT, bola nos Jazz de novo, à terceira vai ter q ser de vez!

 

OMFG n quer entrar..

 

3OT :lol:

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a lógica das equipas n fazerem substituições nos OT? Os gajos já tão todos rotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...