Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O LeBron, em condições normais e indo pelos números seria o MVP mais umas 6 ou 7 vezes nesta década. Ele é simplesmente demasiado bom em quase todas as áreas. A questão é que o MVP não é objectivo, olham para a equipa, o trajecto da mesma, colegas de equipa e até percurso nos playoff. Depois ainda há casos como o MVP carreira do Kobe há uns anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que o MVP fosse o MR Bryant, mas com 29% de triplo e cerca de 4 TO por jogo, não dá margem sequer para entrar no top 3. Para mim o MVP é ou o Durant ou o Love, com vantagem para o Love a meu ver.

PS: Detesto o Lebron

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que o MVP fosse o MR Bryant, mas com 29% de triplo e cerca de 4 TO por jogo, não dá margem sequer para entrar no top 3. Para mim o MVP é ou o Durant ou o Love, com vantagem para o Love a meu ver.

PS: Detesto o Lebron

Também odeio o LeBron e não é por isso que deixo de conseguir ver que o LeBron tem temporadas estatísticas absurdas. Aliás, o facto de já não ser notícia estar com 27-8-7 de médias diz tudo...

Compartilhar este post


Link para o post

Também odeio o LeBron e não é por isso que deixo de conseguir ver que o LeBron tem temporadas estatísticas absurdas. Aliás, o facto de já não ser notícia estar com 27-8-7 de médias diz tudo...

É bem visto sim senhor, o que acho mais impressionante é ele estar a lançar a 55%, nunca tinha visto tal coisa num jogador que joga preferencialmente no exterior e que lança o numero de vezes que ele lança.

Compartilhar este post


Link para o post

O Love? Nem vão chegar aos PO, por amor de Deus :lol:

 

E o Durant não é tão bom overall como o LeBron

Compartilhar este post


Link para o post

O Love? Nem vão chegar aos PO, por amor de Deus :lol:

 

E o Durant não é tão bom overall como o LeBron

Não há ninguém que chegue sequer perto do "overall" do LeBron, ele é daqueles que fica para a história.

Compartilhar este post


Link para o post

O Durant está mais perto de ser um Carmelo em esteroides do que ser melhor que o Lebron.

 

A verdade é uma... se o Lebron quisesse podia acabar uma epoca com media de 35/38 pontos por jogo. O problema é que ele sabe que basket é um jogo de equipa. E mais, sabe que sozinho ninguém ganha, logo tornou-se no melhor all-round player da nba (e o melhor do momento).

 

Se ele tivesse a mentalidade do Kobe nos lançamentos teria uma média ainda mais estrondosa de pontos... mas a fg% seria mais baixa, as assists mais baixas, os turnovers mais altos e as vitórias da equipa... muito, mas mesmo muito mais baixas.

 

 

Quanto ao Lebron ter a ajuda do D-wade... sim, mas não esquecer que o Lebron levava uns palermas dos Cavs às finais... e D-Wade levava os palermas dos Heat para fora dos playoffs. É essa a diferença entre um grande scorer e um grande jogador!

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao Lebron ter a ajuda do D-wade... sim, mas não esquecer que o Lebron levava uns palermas dos Cavs às finais... e D-Wade levava os palermas dos Heat para fora dos playoffs. É essa a diferença entre um grande scorer e um grande jogador!

Hey! :-(

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron se estivesse o jogo todo a atacar o cesto fazia 35ppj fácil fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando digo palermas quero dizer que eles eram bons rapazes... dai a terem jeito para o basket sozinhos...

Ahah na boa, eu percebi ;)

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor parceiro que o LeBron teve em Cleveland foi o Andy. Eu gosto do Andy, mas por amor de Deus :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Shaq a sair do banco podia-lhes ter sido útil. Continuo a achar que Mo - Parker - LeBron - Hickson - Varejão era o melhor lineup que podiam ter naquele ano. Ou mesmo LeBron - Varejão e com o SF que tinham no banco no lugar do LeBron

Compartilhar este post


Link para o post

Who cares? Ataca o cesto contra os PF's da vida. Achas que o Taj, o KG ou o Rashard conseguiriam parar o LeBron?

Compartilhar este post


Link para o post

Se os árbitros soubessem contar ele era parado de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Who cares? Ataca o cesto contra os PF's da vida. Achas que o Taj, o KG ou o Rashard conseguiriam parar o LeBron?

Exacto. Se o objectivo fosse só a média de pontos, bastava atacar o cesto, ou marca ou sofre falta na maior parte das vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

Bucks - Knicks hoje vai ser um jogo para marcar posição. Jogo interessante.

 

Nugs - Chicago também deve ser um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem como nós só ganhamos a equipas de treta hoje somos capazes de ter hipóteses :mrgreen:

 

O Jennings costuma dar sempre rape nos Knicks portanto tou com esperanças para este jogo espero não ficar triste no final.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vais ficar triste no final. :mrgreen:

 

Não espero nada menos que a vitória.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Who cares? Ataca o cesto contra os PF's da vida. Achas que o Taj, o KG ou o Rashard conseguiriam parar o LeBron?

 

Só estás a ver o prisma ofensivo e sob um prisma bastante reduzido, primeiro se o Lebron atacasse por exemplo o KG era capaz de marcar bastantes pontos, por outro lado o KG ia ataca-lo a ele e ia marcar muitos pontos também. Depois com o Lebron a PF isso ia fazer com que as equipas jogassem small, voltando ao exemplo dos Celtas, metiam o KG a 5 onde ele ultimamente tem rendido maravilhas e metiam um Tony Allen da vida a defender o Bron Bron. Na minha opinião o melhor que o Lebron podia fazer, era Pick and Roll com os bigs, forçar troca defensiva e fazia a sua isolation.

Compartilhar este post


Link para o post

Ia? Não tenho tanta certeza. O KG no topo sim, mas este KG, nem tanto.

 

E apesar de adorar o Tony a defender, nem o Scottie no seu topo ia conseguir parar o LeBron de ir ao cesto...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...