Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vitória fácil contra os Nets, mas ainda houve ali uma fase menos boa q os Nets quase empatavam. Agora é descansar bem para o jogo de quarta com os Celtics.

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para ganhar sempre sem o Rose. Mas eu até aproveitava para o fazer descansar até aos PO. Não nos estou a ver a falhar a qualificação...

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a ver o Calendário. Já só faltam 16 jogos, entre os quais jogamos duas vezes contra Orlando, duas contra Chicago, uma contra Miami (daqueles teoricamente mais difíceis) e depois ainda jogamos alguns jogos importantes ali pela classificação de conferência contra Cleveland (acho que duas vezes), contra Boston e contra os Bucks.

 

Vamos lá ver o que sai daqui!

 

P.S.: Uma coisa positiva é que são 16 jogos para ainda um mês de temporada regular, numa temporada tão condensada como esta os jogadores vão agradecer puderem descansar (por pouco que seja) entre os jogos.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Sem duvida. O Patterson está a jogar mto neste final de jogo. E o Cousins já leva 36.

Compartilhar este post


Link para o post

Sem duvida. O Patterson está a jogar mto neste final de jogo. E o Cousins já leva 36.

Pena é a cabecinha do Cousins fdx.

3 para 1 e não da a bola ao base, leva ele a bola no contra ataque :calduco:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas nessa jogada sofreu falta, e fez o 1º FT, falhou o 2º apanhou o rebound e marcou 2 ptos. Tava tudo pensado para a 3 point play :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E fomos perder :facepalm:

 

Apenas um jogador a jogar não dá. O Ellis não serve para jogar com o Jennings não dá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

The Suns still haven't figured out that they have no business challenging for a playoff spot out West, moving to 11-4 since the All-Star break (second only to Chicago's 13-2 mark) and seeing Nash record his 10th 15-assist game in a win in Indy ... more than twice as many as No. 2 in line, Rajon Rondo (four).

Compartilhar este post


Link para o post

"Tristan Thompson is now averaging 17 & 9 as a starter" Nada mau ;)

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

E fomos perder :facepalm:

 

Apenas um jogador a jogar não dá. O Ellis não serve para jogar com o Jennings não dá mesmo.

 

Os Bucks nunca apresentaram um jogo consistente ao longo de todo o jogo, os Knicks, sem produzirem muito ofensivamente e com muitos turnovers ganharam relativamente à vontade. Das poucas vezes que conseguiram passar para a frente do marcador foi sobretudo fruto de uma grande inspiração individual, sem grande nexo.

 

E ressalvo, ontem não foi o melhor jogo dos Knicks, defenderam bem mas deram muitos turnovers (muito por causa do BD, não gostei muito do jogo dele apesar ter feito os seus pontinhos e assists) e jogo debaixo da tabela adversária foi mentira, tirando as penetrações do 'Melo, que acabaram quase sempre em falta. De resto gostei do Shump, se se mantiver assim é bom, dará para minimizar muito a perda do Amar'e.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Tony Parker: “Nós podemos conquistar outro título este ano”

 

Tony Parker acredita que o San Antonio Spurs está no caminho certo. Em entrevista a uma estação de rádio francesa, o armador revelou ter gostado das contratações realizadas pela franquia nos últimos dias e ainda vê o veterano elenco texano, atual vice-líder da conferência Oeste, com chances de conquistar mais um anel.

 

“Nosso objetivo é vencer o campeonato. Nós sabemos que podemos vencer qualquer equipe do Oeste e conquistar outro título este ano”, afirmou o atleta, lembrando que o Spurs bateu o líder Oklahoma City Thunder em duas das três partidas disputadas na temporada.

 

Com as chegadas do armador Patrick Mills, do ala Stephen Jackson e do ala-pivô Boris Diaw, Parker vê o time ainda mais forte do que na primeira metade da competição. “Nós fizemos os movimentos certos e temos um grupo completo agora”, avaliou.

 

Embora todas as contratações tenham sido elogiadas, a aquisição do conterrâneo Diaw recebeu menção especial do armador. “Eu estou realmente feliz por termos trazido Boris. Estou contente por poder jogar ao seu lado. A primeira vez que o vi com a camisa do Spurs foi um choque para mim”, finalizou.

 

http://jumperbrasil.com/2012/03/tony-parker-nos-podemos-conquistar-outro-titulo-este-ano/

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bucks nunca apresentaram um jogo consistente ao longo de todo o jogo, os Knicks, sem produzirem muito ofensivamente e com muitos turnovers ganharam relativamente à vontade. Das poucas vezes que conseguiram passar para a frente do marcador foi sobretudo fruto de uma grande inspiração individual, sem grande nexo.

 

E ressalvo, ontem não foi o melhor jogo dos Knicks, defenderam bem mas deram muitos turnovers (muito por causa do BD, não gostei muito do jogo dele apesar ter feito os seus pontinhos e assists) e jogo debaixo da tabela adversária foi mentira, tirando as penetrações do 'Melo, que acabaram quase sempre em falta. De resto gostei do Shump, se se mantiver assim é bom, dará para minimizar muito a perda do Amar'e.

 

Olhando para a scorebox dá para ter ideia de que o jogo foi mau mauzinho. Salve-se o resultado e as boas exibições de Melo e Dunleavy. Por outro lado, Ellis, B-Diddy e JR estiveram num plano autenticamente absurdo.

 

Outro aspecto negativo, Carmelo parece estar tocado. É dúvida para o jogo de amanhã contra Orlando. As lesões estão a querer matar as nossas ambições quanto à conquista da Atlantic. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Pois foi, ele saiu no 3º período assim meio aleijado, mas jogou o 4º quase todo, não deve ser nada de grave. Mesmo que não jogue 2 ou 3 jogos (coisa que não vai acontecer) não nos prejudica muito, é a minha opinião.

 

Eu só rezo a todos os santinhos para que não aconteça nada ao Chandler e ao Lin, especialmente ao Chandler, também convinha o Shump estar porreirinho que o Stat está out :medinho:

 

E não sei se viste o meu post sobre o calendário ontem mas temos uma série de jogos difíceis com Chicago, Magic, Miami mas depois o resto dos jogos são para ganhar e o melhor de tudo é que são 16 jogos para ainda um mês de competição, parecendo que não é uma dádiva.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi vi Daniel. Temos um calendário brutal pela frente, a única vantagem como referiste e bem, é mesmo o tempo de recuperação entre jogos.

 

Os nossos rivais também não têm propriamente um calendário fácil.

 

Knicks.................................Celtics.............................. Sixers

3/26- Bucks.......(W)....3/26- @Bobcats...(W)..........3/27- Cavs

3/28- Magic...............3/28- Jazz ........................3/30- @Wizard

3/30- @Hawks............3/30- @Wolves...................3/31- Hawks

3/31- Cavs.................4/1- Miami.........................4/3- @Miami

4/3- @Pacers..............4/4 Spurs..........................4/4- Raptors

4/5- @Magic...............4/5 @Bulls........................ 4/7- Magic

4/8- Bulls....................4/7@ Pacers...................... 4/8- @Celtics

4/10- @Bulls................4/8- Sixers........................ 4/10- @Nets

4/11- @Bucks..............4/10- @Miami................... 4/11- @Raptors

4/13- Wizards..............4/11- Hawks .....................4/13- Nets

4/15-Miami..................4/13- @Raptors.................. 4/16- @Magic

4/17- Celtics ..............4/14- @Nets....................... 4/17- Pacers

4/18- @Nets...............4/15- @Bobcats.................. 4/18 @cavs

4/20- @Cavs...............4/17- @Knicks.................. 4/21- @Pacers

4/22- @Hawks.............4/18- Magic....................... 4/23- @nets

4/25- Clippers..............4/20- @Hawks................. 4/25- @Bucks

4/26- @Bobcats.......... 4/24- Miami.................... 4/26- @Pistons

................................4/26- Bucks.................................................. ....

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

E olha que apesar de tudo pensava que tínhamos mais vantagem em relação aos outros... Enfim, vamos ver!

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...