Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Knicks announce Jeremy Lin out six weeks with torn meniscus.

 

:facepalm: :confuso:

 

PQP! Há pouco tinha lido isso nas notificações da app dos Knicks que tenho no telemóvel mas nem quis acreditar, até pensei que tinha lido mal, agora que se confirma um gajo até fica parvo, enfim... Tou pior que estragado. Mas prefiro isso do que meter o rapaz a jogar lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Cavs a darem luta aos Knicks sem Kyrie, depois de terem levado rape dos Bucks ontem em casa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se o Brand entrou em modo destruição no 4º período. Provavelmente um dos 3-4 melhores jogos que lhe vi fazer desde que chegou cá! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

A questão é que se o Kobe não tivesse hogado tanto nem sequer teria sido preciso um game winning shot.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

A questão é que se o Kobe não tivesse hogado tanto nem sequer teria sido preciso um game winning shot.

 

 

Em vez de ter lançado 15 vezes tinha lançado 10 e passado 5 vezes a bola aos gajos que tão verdadeiramente a jogar bem. Gasol e Bynum.

 

Ser clutch não significa absolutamente nada.

 

Prefiro um jogador que marque 30 pontos no jogo todo e falhe 1 lançamento no final pq a bola não caiu, do que um que marca 5 pontos e faz o game winning shot por ter a sorte da bola cair. Ser clutch é uma cena americana, o heroi, o game-man, o shoot que vai em slow-motion, é ideal para filmes de hollywood, para anuncios da nike, para highlight reels... é ideal para tudo menos para o basket.

 

mete-me uma confusão como num jogo que é suposto ser de equipa, se faça mais praise a uma jogada de baixa percentagem (como o kobe dançar à frente de um gajo à espera do relogio acabe pa lançar o triplo) do que a uma jogada de bom basket como o lebron puxar dois defesas e conseguir fazer um passe para um Haslem que está sozinho e numa posição onde tem uma boa percentagem de lançamento.

 

Eu juro, a NBA é um espétaculo de se ver, mas é por causa de pensamentos destes que eu acredito que mais de metade dos fãs americanos não percebem um terço de basket que os europeus percebem.

 

Só de pensar que um idiota como o Skip Bayless é um comentador com mercado...

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de tudo tenho de concordar. Mas o Kobe apenas esta época e esporadicamente nos ultimos anos é que tem falhado muitos lançamentos, nunca teve uma % tao baixa. Porque ele antes tinha % altas e ainda era clutch. Realmente se ele nao tivesse falhado 18 lançamentos, tinhamos ganho fácil, mas o que interessa é a W e infelizmente o Kobe nao vai mudar e vai continuar a lançar 20x por jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Só podia ser o Deus Battier aka jogador mais inteligente da liga

Compartilhar este post


Link para o post

Os Celtics também já não estão assim tão longe dos Magic.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...