6nario Publicado 4 Abril 2012 Epá, se os Knicks perderem isto é uma vergonha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Abril 2012 Carmelo a manter os Knicks em jogo, o resto da equipa a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Abril 2012 (editado) Epa,que azia! Estávamos com 17 de vantagem! Editado 4 Abril 2012 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Abril 2012 fds, que vergonha de 4º período. Alguém me explique como é que com 17 pontos de vantagem a entrar no 4º períofo (coisa menos coisa) se entrega o jogo ao adversário? A partir de determinada altura foi bola para o Carmelo e ele que fizesse algo, o resto da equipa teve um apagão completo, que estupidez de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Abril 2012 Epa,que azia! Estávamos com 17 de vantagem! Azia digo eu. Nunca mais aposto nesses mecos. 17 pontos de avanço e depois nem aparecem ao 4º periodo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Abril 2012 fds, que vergonha de 4º período. Alguém me explique como é que com 17 pontos de vantagem a entrar no 4º períofo (coisa menos coisa) se entrega o jogo ao adversário? A partir de determinada altura foi bola para o Carmelo e ele que fizesse algo, o resto da equipa teve um apagão completo, que estupidez de jogo. Ele ainda tentou segurar a coisa e ainda fez um run de 6 pontos em poucos minutos,mas depois o resto da equipa(especialmente o Davis) encarregaram-se de mandar o jogo por água a baixo. Com cada TO mais ridículo,especialmente este último.Enfim,jogo para esquecer,e esta vitória daria muito jeito,tendo em conta o resto do calendário. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Abril 2012 The HEAT have clinched a spot in the 2012 NBA Playoffs! The Miami HEAT 99 - Philadelphia 76ers 93. LeBron James 41 points, 6 rebounds and 4 assists. Mario Chalmers 19 points, 6 rebounds and 4 assists. Chris Bosh 17 points, 5 rebounds and 2 steals. Udonis Haslem 6 points and 11 rebounds. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Abril 2012 O Nuk é que deve estar contente :lol: Hoje não joga Bynum, carrega Nets! Ele ainda tentou segurar a coisa e ainda fez um run de 6 pontos em poucos minutos,mas depois o resto da equipa(especialmente o Davis) encarregaram-se de mandar o jogo por água a baixo. Com cada TO mais ridículo,especialmente este último.Enfim,jogo para esquecer,e esta vitória daria muito jeito,tendo em conta o resto do calendário. Fui ver quantos TO's tinha o Davis e no site da NBA diz que não cometeu nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Abril 2012 Nash Interested In Three-Year DealApr 03, 2012 9:23 PM EDT Steve Nash strongly disputed a report that his back was as "bad as it has ever been" and said that he would like to sign a three-year deal this summer. "It's been my best year physically from start to finish in a long time," Nash said. "Other than a little tweak (last week) against San Antonio, my back's been pretty close to 100 percent." Nash is interested in re-signing with the Suns, though he is expected to pursue other options in free agency. f*dasse :prayer: se for assim retira-se com 41 anos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Abril 2012 Ca p*ta de besta o Cousins! 41 pts 12 ressaltos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Abril 2012 (editado) O Nuk é que deve estar contente :lol: Hoje não joga Bynum, carrega Nets! Fui ver quantos TO's tinha o Davis e no site da NBA diz que não cometeu nenhum :mrgreen: Pois,foi mal dito. Houve muitos TO's e houve o Davis a fazer muitas asneiras,tens razão. Ele em poucos minutos mandou duas airballs,e andava a cometer muitas decisões péssimas,etc. Mas no final toda a equipa fazia asneiras,menos o Melo,que estava sozinho. Mas tens razão,expressei-me mal. Edit: Só como exemplo,lembro-me que nos últimos minutos,com o jogo ainda no nosso alcance, o Melo e o JR sozinhos conseguem atrapalhar-se um ao outro e dar uma bola segura a um jogador dos Pacers para fazer dois pontos perfeitamente escusados. E também no final,com a equipa já sem TimeOuts,conseguem cometer um TO só a meter a bola em jogo para sair para o ataque. O George agarrou facilmente a bola e pôs o jogo a 8 pontos de distância. Enfim,foi um display das leis de Murphy. Editado 4 Abril 2012 por ValLe Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 Estou a tal ponto aborrecido com esta equipa que nem sequer me vou dar ao trabalho de analisar o jogo, os jogadores, os treinadores ou a patetice de algumas decisões arbitrais. Enfim, obrigado Rangers e Giants por existirem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2012 Uma equipa com Amare e Carmelo estar à rasca para ir aos PO... no Este é qualquer coisa de inexplicável. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 Uma equipa com Amare e Carmelo estar à rasca para ir aos PO... no Este é qualquer coisa de inexplicável. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 "Arrependido"? Ele não teve qualquer palavra nessa decisão. O perep já explicou. Mas faz-me confusão como é que esse tipo de coisas é tratada sem consultarem os jogadores, enfim. Btw, gostava imenso de ver os Suns nos PO´s. O Nash merece. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Abril 2012 O Nuk é que deve estar contente :lol: Enquanto o gooden estiver nos Bucks o Nuk nunca vai estar contente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2012 Enquanto o gooden estiver nos Bucks o Nuk nunca vai estar contente. Se formos aos PO's e passarmos a primeira ronda fico contente caso contrário ya só quando esse palhaço e quem lhe deu aquele contrato sairem é que ficarei minimamente contente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 Pelo menos vamos ter uma pick num dos Drafts mais talentosos de sempre... ... oh wait! Trocamos a nossa pick para Houston! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Abril 2012 “People get traded all the time,” Williams told Yahoo! Sports. “They don’t get backlash as an organization. If [players] leave, we are not loyal, we are ungrateful. People say stuff to me on Twitter. They already think I’m gone. They are out there bashing me, saying to me I’m a traitor. “I didn’t ask to be here. I got traded. I didn’t come here being a free agent. This is the first time that I’m a free agent in my career.” Deron... parece-me 100% seguro que não fica em NJ/Brooklyn E parece-me claro que o Melo e o STAT não funcionam juntos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Abril 2012 Pelo menos vamos ter uma pick num dos Drafts mais talentosos de sempre...... oh wait! Trocamos a nossa pick para Houston! :facepalm: E os Rockets agradecem se ficarem fora dos Playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 Deron... parece-me 100% seguro que não fica em NJ/Brooklyn E parece-me claro que o Melo e o STAT não funcionam juntos. 1. Stern dá a #1 aos Knicks (temos top5 protected) 2. Trade STAT-Deron 3. Williams, Shump, Melo, Davis, Chandler 4. Championship baby! 5. Acordei do sonho :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Abril 2012 Independentemente do que aconteça eu tentava fazer negócio com o Melo e o Stat. Acho que passa por aí a contrução de uma equipa competitiva porque plantel temos nós, com um ou outro ajuste. Há algo que não está bem e para mim são as estrelas. Onde anda o meu rico Gallinari :'( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Abril 2012 Eu ainda quero acreditar que STAT e Melo são compatíveis. Os bons atletas serão sempre compatíveis. O que me parece evidente é que o grande responsável pelo mais que previsível fiasco dos Knicks esta temporada é o D'Antoni. Ainda há pouco li um artigo do Hollinger em que os Knicks aparecem como a 6ª melhor equipa da NBA no reinado de Woodson. A derrota de ontem é a exceção que vem contrariar a regra de que o Woodson tem feito um bom trabalho nos Knicks. Portanto estou disposto a dar mais uma oportunidade a STAT e Melo na mesma equipa antes de um eventual blow out. Nice avatar Daniel. :p Compartilhar este post Link para o post