Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo.

 

True, só aquele 3 point shot que ele tem :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso até curto muito do Bynum, actualmente é dos meus gajos favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post

O unico problema do Bynum é ter um pouco de Balotelli dentro dele... senão seria mesmo o melhor Center da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dwight é overrated. Ele só é tão dominador nesta liga pois a qualidade média na posição center é baixa. Quando encontra pela frente um adversário à altura acontece-lhe isto:

 

ESPN Stats & Info ‏ @ESPNStatsInfo Reply Retweet Favorite · Open

Knicks hold Dwight Howard to 8 points, his 3rd single-digit output of the season (the Knicks are responsible for 2 of the 3).

 

Que grande pateta que este indivíduo me saiu. Ontem, quando os Magic foram assobiados, o tipo faz gestos para aumentarem os assobios. Idiota.

Eh peito cheio. O Dwight é claramente o melhor poste da Liga e um dos mais dominantes de sempre. E evoluiu bastante nos últimos anos, está com um jogo no low post decente. Aliado ao resto, é óbvio que é muito bom. Depois do Lebron era capaz de ser a minha pick, se quisesse formar uma equipa na NBA.

Olha bem para o resto da equipa dos Magic. Que roster medonho.

 

Sou só eu que vejo mais potencial no Cousins do que no Bynum?

Não acho o Dwight overrated, é dos jogadores mais dominantes que já jogaram naquela posição.

A cagar. E não é o único.

 

Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo.

Poois...

 

 

E o problema do Bynum é não ter só um problema, tem vários. É papado por postes mais ágeis com alguma facilidade, não é assim tão fantástico na defesa e é feito de cristal. É claro que tem um bom jogo ofensivo, porra, qualquer gajo a trabalhar com o Kareem os anos que ele trabalhou teria. O problema é que mesmo assim não é um gajo que domine os jogos. Se ele fosse o melhor poste da liga já há muito que o Kobe jogava com ele. Foi assim com o Shaq e foi assim com o Gasol na melhor forma.

 

Para fazer frente ao Dwight, as minhas esperanças estão mesmo no Monroe, mas é um jogador diferente. O Cousins também pode ser grande e num estilo mais semelhante, mas mais virado para o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois do Lebron era capaz de ser a minha pick, se quisesse formar uma equipa na NBA.

 

Durant all day.

Compartilhar este post


Link para o post

curto muito do Monroe, prefiro-o ao Cousins. Mas são bem diferentes. Se desse para fazer uma fusão, obtinha-se o melhor poste de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Por ser mais novo é que talvez fosse a minha escolha.

Compartilhar este post


Link para o post

Durant any day of the week. Para formar uma equipa campeã preciso de jogadores com a cabeça bem no sítio, não de patetices.

Compartilhar este post


Link para o post

Por ser mais novo é que talvez fosse a minha escolha.

Maybe, mas se fosse era por isso.

 

Durant any day of the week. Para formar uma equipa campeã preciso de jogadores com a cabeça bem no sítio, não de patetices.

Mas de onde surgiu essa cruzada? O Kobe é um pateta e tem os anéis que tem. Please. E o Dwight até tem a cabeça no sítio. Ficou frustrado depois de 5 derrotas consecutivas da equipa? Uau.

Compartilhar este post


Link para o post

E sem falar no clutch dele... tanto o Howard como o Lebron não são conhecidos pela sua prestação no clutch (ver o Howard na FT Line com o jogo em risco no me gusta)

Compartilhar este post


Link para o post
Mas de onde surgiu essa cruzada? O Kobe é um pateta e tem os anéis que tem. Please. E o Dwight até tem a cabeça no sítio. Ficou frustrado depois de 5 derrotas consecutivas da equipa? Uau.

 

Não acho o Kobe pateta nenhum. Claro que tem a cabeça no sítio, até nem andou a gozar com as cidades de Orlando e New Jersey durante meses. :lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

cala-te perep, és um pateta!

 

aposto que também vai dizer que o Lebron é um pateta porque foi para Miami.

 

o Dwight anda frustrado aos anos por andar a carregar a equipa. o gajo pode ter os ombros largos, mas carregar aquela equipa ainda custa e ainda chateia.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o LeBron é para aqui chamado? Ele pecou pela forma como saiu da equipa. Agora para onde vai ou deixa de ir é problema dele, só acho é que uma pessoa deve ter principios.

Compartilhar este post


Link para o post

E sem falar no clutch dele... tanto o Howard como o Lebron não são conhecidos pela sua prestação no clutch (ver o Howard na FT Line com o jogo em risco no me gusta)

Também podes ir ver o Shaq. E, no auge, não trocava o Shaq por quase ninguém.

 

Não acho o Kobe pateta nenhum. Claro que tem a cabeça no sítio, até nem andou a gozar com as cidades de Orlando e New Jersey durante meses. :lol:

O Kobe não é pateta? Porra, é capaz de ser o maior pateta da NBA. Andou a gozar porquê?

 

 

Mas o LeBron é para aqui chamado? Ele pecou pela forma como saiu da equipa. Agora para onde vai ou deixa de ir é problema dele, só acho é que uma pessoa deve ter principios.

Mas andou um ano a gozar com os Cavs!!1!

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o LeBron é para aqui chamado? Ele pecou pela forma como saiu da equipa. Agora para onde vai ou deixa de ir é problema dele, só acho é que uma pessoa deve ter principios.

 

não percebeste porque é que mencionei o Lebron? lol

 

e princípios é muito giro, especialmente quando se é um profissional. Há uma diferença entre o que as pessoas acham que são princípios e o que um profissional acha que são princípios. por vezes há que compreender as situações.

Compartilhar este post


Link para o post

Que discussão non-sense.

 

E não me parece que o Caramelo estivesse a falar do Lebron.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dwight, para construir uma equipa, era a 2ª pick de todos os GM's da Liga. Mas é que nem se põe em discussão. Não se arranja alguém que posso dominar o jogo nas 2 fases da maneira que o Dwight domina. O LeBron é, provavelmente, o jogador mais dotado de sempre, por isso é que iria à frente do Howard.

 

Porque raio é que acham que se fala de Portland ter escolhido o Bowie antes do MJ e nunca de Houston ter escolhido o Hakeem antes do MJ? Porque quando se pode ter um poste dominante, escolhe-se isso à frente de qualquer coisa. Com um gajo que domine no garrafão quer ofensivamente, quer defensivamente, é meter peças decentes à volta dele que se ganha 50 jogos todos os anos. Por amor de Deus, quando o Hakeem ganhou o 1º título, o 2º melhor jogador era praí o Otis Thorpe ou o Vernon Maxwell. E no 2º ano, tinha um Drexler já no final de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...