Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Knicks vão ganhar facil infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez não devolvemos a liderança no 4o período e conseguimos uma vitória importante

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela derrota em Indy vai custar-nos tanto...

 

Este Howard é mesmo um pateta. Aqueles gestos no final do jogo são lamentáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, era esse o video que eu tava a tentar pôr no post acima do teu. E depois de o abraçar ainda vai desmentir tudo depois do o SVG ter acabado de confirmar :funny:

 

Anyway, amanhã o Van Gundy está na rua.

Compartilhar este post


Link para o post

Ei lol que fail. Não tinha visto o teu vídeo, confesso. Isso dava demasiado nas vistas, não sei se o vão fazer assim tão à descarada. Eles com ou sem o Van Gundy não têm grandes aspirações para esta temporada, por isso talvez só saia mesmo no final da época.

Compartilhar este post


Link para o post

De qualquer das maneiras aquela organizaçao é toda uma desgraça. Desde o Howard ir pedir para se verem livres do treinador, a alguém da administração ir contar essa conversa privada ao Van Gundy e depois o mesmo a atirar o Howard para debaixo do autocarro ao contar tudo à imprensa.. Só dá mesmo para rir.

Compartilhar este post


Link para o post

yeah Stan, we're not worried about that right!? face do Stan a seguir :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com a sensação de que os Magic deviam ter mesmo trocado o Dwight na trade deadline, mas pronto... Chegam aos playoffs e vão ser logo eliminados na 1ªronda, não tenho dúvida disso.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dwight é overrated. Ele só é tão dominador nesta liga pois a qualidade média na posição center é baixa. Quando encontra pela frente um adversário à altura acontece-lhe isto:

 

ESPN Stats & Info ‏ @ESPNStatsInfo Reply Retweet Favorite · Open

Knicks hold Dwight Howard to 8 points, his 3rd single-digit output of the season (the Knicks are responsible for 2 of the 3).

 

Que grande pateta que este indivíduo me saiu. Ontem, quando os Magic foram assobiados, o tipo faz gestos para aumentarem os assobios. Idiota.

Compartilhar este post


Link para o post

3 vezes fez single digit points. é overrated por causa disso? que exagero do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Obviamente que não é por causa disso, o meu post visava atentar para o "abafo" que um grande center defensivo como o Tyson Chandler é capaz de dar ao DW.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho que concordar, eu também acho que o Dwight é overrated... Acho que os Magic devem aproveitar e fazer como os Nuggets fizeram com o Carmelo. Se não o fizerem, mais cedo ou mais tarde ele vai sair via Free Agency e os Magic ficam de mãos a abanar e vão ter de entrar em total rebuild mode.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dwight não é overated, mas não acho que seja assim tão dominador. O Bynum, sem lesões, até pode bem conseguir alcançar os números dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou só eu que vejo mais potencial no Cousins do que no Bynum?

 

Não acho o Dwight overrated, é dos jogadores mais dominantes que já jogaram naquela posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem verdade.

 

O Cousins tem produzido números brutais nos últimos jogos. A ver se a cabeça não dá cabo do imenso talento que tem.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é uma grande verdade. O Cousins para mim é o center da liga com mais potencial, juntamente com o Bynum e o Greg Monroe. Se Sacramento tem a sorte de ter a first pick no draft e tiver o Anthony Davis para o ano, eles vão ficar logo com uma das melhores equipas do Oeste, não tenho dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é uma grande verdade. O Cousins para mim é o center da liga com mais potencial, juntamente com o Bynum e o Greg Monroe. Se Sacramento tem a sorte de ter a first pick no draft e tiver o Anthony Davis para o ano, eles vão ficar logo com uma das melhores equipas do Oeste, não tenho dúvida.

 

Estava a ver que ninguém mencionava o Monroe. Este sim é um poste que me enche as medidas. Toda a gente à caça do novo Shaq quando está aqui um Ewing em potência. :mrgreen:

 

Sou só eu que vejo mais potencial no Cousins do que no Bynum?

 

Não acho o Dwight overrated, é dos jogadores mais dominantes que já jogaram naquela posição.

 

Isso é que eu já não concordo. O Howard fica a milhas dos C's que jogaram entre os anos 80 e 90.

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo.

 

De momento, é. Dentro de um futuro não muito distante, não o será.

Compartilhar este post


Link para o post

Prevês o futuro é ? O Bynum tem 24 anos não tem 50.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, não prevejo o futuro. Mas centers como o Monroe, o Cousins ou até o Anthony Davis (que poderá estabelecer-se como forward ou center), têm tanto ou mais potencial que o Bynum e têm menos 3/4 anos do que ele.

Editado por messi19

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo.

 

mas há muitos gajos que têm os joelhos que o Bynum não tem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...