Nuk Publicado 5 Abril 2012 Os Knicks vão ganhar facil infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2012 Ai que o Fields deu cabo do árbitro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 6 Abril 2012 Desta vez não devolvemos a liderança no 4o período e conseguimos uma vitória importante Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2012 Aquela derrota em Indy vai custar-nos tanto... Este Howard é mesmo um pateta. Aqueles gestos no final do jogo são lamentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Abril 2012 (editado) Awkward! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=y08gvGpGCwA Não sei porquê o media não está a funcionar para mim. Editado 6 Abril 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 http://hangtime.blogs.nba.com/2012/04/05/magic-coach-stan-van-gundy-confirms-report-dwight-howard-wants-him-gone/?ls=iref%3Anbahpt1 Já viram isto? :o Eu não sabia, só agora vi! :lol: O Van Gundy confirmou mesmo que os rumores eram verdade, que o Howard pediu mesmo que o despedissem, e a seguir aparece o Howard, sem saber disso, a abraçá-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Abril 2012 Pois, era esse o video que eu tava a tentar pôr no post acima do teu. E depois de o abraçar ainda vai desmentir tudo depois do o SVG ter acabado de confirmar :funny: Anyway, amanhã o Van Gundy está na rua. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Abril 2012 Ei lol que fail. Não tinha visto o teu vídeo, confesso. Isso dava demasiado nas vistas, não sei se o vão fazer assim tão à descarada. Eles com ou sem o Van Gundy não têm grandes aspirações para esta temporada, por isso talvez só saia mesmo no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Abril 2012 De qualquer das maneiras aquela organizaçao é toda uma desgraça. Desde o Howard ir pedir para se verem livres do treinador, a alguém da administração ir contar essa conversa privada ao Van Gundy e depois o mesmo a atirar o Howard para debaixo do autocarro ao contar tudo à imprensa.. Só dá mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2012 yeah Stan, we're not worried about that right!? face do Stan a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Estou com a sensação de que os Magic deviam ter mesmo trocado o Dwight na trade deadline, mas pronto... Chegam aos playoffs e vão ser logo eliminados na 1ªronda, não tenho dúvida disso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2012 O Dwight é overrated. Ele só é tão dominador nesta liga pois a qualidade média na posição center é baixa. Quando encontra pela frente um adversário à altura acontece-lhe isto: ESPN Stats & Info @ESPNStatsInfo Reply Retweet Favorite · Open Knicks hold Dwight Howard to 8 points, his 3rd single-digit output of the season (the Knicks are responsible for 2 of the 3). Que grande pateta que este indivíduo me saiu. Ontem, quando os Magic foram assobiados, o tipo faz gestos para aumentarem os assobios. Idiota. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 3 vezes fez single digit points. é overrated por causa disso? que exagero do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2012 Obviamente que não é por causa disso, o meu post visava atentar para o "abafo" que um grande center defensivo como o Tyson Chandler é capaz de dar ao DW. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Eu tenho que concordar, eu também acho que o Dwight é overrated... Acho que os Magic devem aproveitar e fazer como os Nuggets fizeram com o Carmelo. Se não o fizerem, mais cedo ou mais tarde ele vai sair via Free Agency e os Magic ficam de mãos a abanar e vão ter de entrar em total rebuild mode. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2012 O Dwight não é overated, mas não acho que seja assim tão dominador. O Bynum, sem lesões, até pode bem conseguir alcançar os números dele. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 6 Abril 2012 Sou só eu que vejo mais potencial no Cousins do que no Bynum? Não acho o Dwight overrated, é dos jogadores mais dominantes que já jogaram naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2012 Bem verdade. O Cousins tem produzido números brutais nos últimos jogos. A ver se a cabeça não dá cabo do imenso talento que tem. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Isso é uma grande verdade. O Cousins para mim é o center da liga com mais potencial, juntamente com o Bynum e o Greg Monroe. Se Sacramento tem a sorte de ter a first pick no draft e tiver o Anthony Davis para o ano, eles vão ficar logo com uma das melhores equipas do Oeste, não tenho dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Abril 2012 Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Abril 2012 Isso é uma grande verdade. O Cousins para mim é o center da liga com mais potencial, juntamente com o Bynum e o Greg Monroe. Se Sacramento tem a sorte de ter a first pick no draft e tiver o Anthony Davis para o ano, eles vão ficar logo com uma das melhores equipas do Oeste, não tenho dúvida. Estava a ver que ninguém mencionava o Monroe. Este sim é um poste que me enche as medidas. Toda a gente à caça do novo Shaq quando está aqui um Ewing em potência. :mrgreen: Sou só eu que vejo mais potencial no Cousins do que no Bynum? Não acho o Dwight overrated, é dos jogadores mais dominantes que já jogaram naquela posição. Isso é que eu já não concordo. O Howard fica a milhas dos C's que jogaram entre os anos 80 e 90. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo. De momento, é. Dentro de um futuro não muito distante, não o será. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Abril 2012 Prevês o futuro é ? O Bynum tem 24 anos não tem 50. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 (editado) Não, não prevejo o futuro. Mas centers como o Monroe, o Cousins ou até o Anthony Davis (que poderá estabelecer-se como forward ou center), têm tanto ou mais potencial que o Bynum e têm menos 3/4 anos do que ele. Editado 6 Abril 2012 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2012 Ninguém tem o kit ofensivo do Bynum para mim é o melhor center da liga já o digo á algum tempo. mas há muitos gajos que têm os joelhos que o Bynum não tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post