Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sei que ainda é cedo para comparar mas... será o draft de 2003 assim tão melhor que o de 2008?

Pelo star power sim, mas o de 2008 tinha mais talento overall, já era público na altura.

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que ainda é cedo para comparar mas... será o draft de 2003 assim tão melhor que o de 2008?

 

A safra de 2008 é boa, muito boa, mas a colheita de 2003 é épica.

 

Pelo star power sim, mas o de 2008 tinha mais talento overall, já era público na altura.

 

Pela primeira vez concordo contigo. The end is near. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Com essa história toda meti-me a ver os drafts da última década toda na wikipédia.

Compartilhar este post


Link para o post

É que além do Big 3 + Melo não há assim imenso talento, ao contrário da outra.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá está, tens mais estrelas em 2003, 2008 é deeper. Ainda assim em 03 encontras jogadores engraçados como Hinrich, West, Kaman, Mo Williams.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

O de 2008 tem alguns gajos que ainda vão melhorar muito nas carreiras. O Brook, o Gallo, o Batum e o Dragic vão atingir nível All-Star, mesmo que não sejam chamados. O Mayo, o Beasley e o Anthony Randolph também o podem fazer se encontrarem os sítios certos para jogarem como melhor fazem. E depois há ali grandes role-players, em qualidade e quantidade.

 

Pela primeira vez concordo contigo. The end is near. :mrgreen:

Não vejo onde está a dificuldade de o fazer :cool:

 

 

 

 

 

 

 

 

0021100832_lal_phx_recap.nba.576x324.jpg

23 pontos ontem. 18 ppg nos últimos 4 jogos.

E foi franchise record de turnovers, apenas 3.

Compartilhar este post


Link para o post

Hibbert, Gordon, Love, Westbrook, Rose, Mcgee (:mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a gostar dos últimos jogos dos Celtics, podem não estar ao nível de Miami e Chicago no Este, mas podem muito bem eliminalos. Já os Mavs :facepalm: ainda ficam fora dos play-offs

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também sou mais fã do draft de 2008 do que do de 2003. Mas é inegável que o draft de 2003 teve star power quase irrepetível.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também sou mais fã do draft de 2008 do que do de 2003. Mas é inegável que o draft de 2003 teve star power quase irrepetível.

Talvez este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi no fórum dos Knicks que a última vez que ele jogou foi contra... suspense... the New York Knicks! He hates us! :mrgreen:

 

Jogo crucial contra os Bulls. Esta mini-série contra Chicago ditará o nosso destino esta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto começou bem :mrgreen:

 

Edit: Rose 4 point play :prayer:

 

Rose choker de novo no 4th a falhar os 2 FT's

Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post

3-6 FGs

3-5 3Pts

Arenas :prayer:

 

Jogou para krl até ter torcido o pé.

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez este ano.

 

como o de 2003? insanity! no way.

 

Jogou para krl até ter torcido o pé.

 

NOOOOO ):

o gajo tá com um contrato razoável por aí?

Compartilhar este post


Link para o post

U gotta be kidding me :|

 

Bora Rose.

Compartilhar este post


Link para o post

 

NOOOOO ):

o gajo tá com um contrato razoável por aí?

 

Contracto de veterano com Memphis a pagar 300.000 e com a duração de um ano

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...