Victarion Publicado 8 Abril 2012 3-6 FGs 3-5 3Pts Arenas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Sei que ainda é cedo para comparar mas... será o draft de 2003 assim tão melhor que o de 2008? Pelo star power sim, mas o de 2008 tinha mais talento overall, já era público na altura. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Abril 2012 Sei que ainda é cedo para comparar mas... será o draft de 2003 assim tão melhor que o de 2008? A safra de 2008 é boa, muito boa, mas a colheita de 2003 é épica. Pelo star power sim, mas o de 2008 tinha mais talento overall, já era público na altura. Pela primeira vez concordo contigo. The end is near. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2012 Com essa história toda meti-me a ver os drafts da última década toda na wikipédia. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Abril 2012 É que além do Big 3 + Melo não há assim imenso talento, ao contrário da outra. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Abril 2012 (editado) Lá está, tens mais estrelas em 2003, 2008 é deeper. Ainda assim em 03 encontras jogadores engraçados como Hinrich, West, Kaman, Mo Williams. Editado 8 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 O de 2008 tem alguns gajos que ainda vão melhorar muito nas carreiras. O Brook, o Gallo, o Batum e o Dragic vão atingir nível All-Star, mesmo que não sejam chamados. O Mayo, o Beasley e o Anthony Randolph também o podem fazer se encontrarem os sítios certos para jogarem como melhor fazem. E depois há ali grandes role-players, em qualidade e quantidade. Pela primeira vez concordo contigo. The end is near. :mrgreen: Não vejo onde está a dificuldade de o fazer :cool: 23 pontos ontem. 18 ppg nos últimos 4 jogos. E foi franchise record de turnovers, apenas 3. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Abril 2012 Hibbert, Gordon, Love, Westbrook, Rose, Mcgee (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 O McGee também tem potencial, é mas é burrinho. Mas a culpa também é de ter andado em Washington, pode ser que com o Karl (se lá ficar) ele cresça. http://www.youtube.com/watch?v=aMYbCnqHp7M Gotta love. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Abril 2012 Tou a gostar dos últimos jogos dos Celtics, podem não estar ao nível de Miami e Chicago no Este, mas podem muito bem eliminalos. Já os Mavs :facepalm: ainda ficam fora dos play-offs Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2012 Eu também sou mais fã do draft de 2008 do que do de 2003. Mas é inegável que o draft de 2003 teve star power quase irrepetível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Eu também sou mais fã do draft de 2008 do que do de 2003. Mas é inegável que o draft de 2003 teve star power quase irrepetível. Talvez este ano. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 8 Abril 2012 O Rose tinha de regressar logo hoje... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Abril 2012 Vi no fórum dos Knicks que a última vez que ele jogou foi contra... suspense... the New York Knicks! He hates us! :mrgreen: Jogo crucial contra os Bulls. Esta mini-série contra Chicago ditará o nosso destino esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2012 Talvez este ano. Se tu o dizes... Não acompanho a bem dizer nada da NCAA. Carrega Rose! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Abril 2012 (editado) Isto começou bem :mrgreen: Edit: Rose 4 point play :prayer: Rose choker de novo no 4th a falhar os 2 FT's Editado 8 Abril 2012 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Abril 2012 Loool Rose e Deng só choke por aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 3-6 FGs 3-5 3Pts Arenas :prayer: Jogou para krl até ter torcido o pé. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2012 O Barroca e o Avelãs estão onfire :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 Talvez este ano. como o de 2003? insanity! no way. Jogou para krl até ter torcido o pé. NOOOOO ): o gajo tá com um contrato razoável por aí? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2012 U gotta be kidding me :| Bora Rose. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2012 NOOOOO ): o gajo tá com um contrato razoável por aí? Contracto de veterano com Memphis a pagar 300.000 e com a duração de um ano Compartilhar este post Link para o post