Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que cabaz dos Nuggets, jogão do Faried :prayer:

 

A equipa tá a jogar totil, o regresso do Danilo deu alta injecção de moral a equipa.

O Faried ao intervalo, 19 pts, 12 reb, 2 stl, 1 blk... :prayer: Este gajo ainda vai dar muito que falar.

Compartilhar este post


Link para o post

meh já fomos. Mesmo assim, foi bem melhor do que esperava.

 

btw bela arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória importante para tentar o 4º lugar. Espero é que mantenham o mesmo ritmo com as equipas abaixo do .500

Compartilhar este post


Link para o post

Os top plays do dia de ontem foram muito bons, especialmente a partir do 4º.

 

Que grande desarme do McGee, o gajo ainda vai ser uma referência na liga vão ver :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o 'Chicago Tribune' Rose está novamente em dúvida para o jogo de hoje frente aos Knicks. Btw, o jogo é às 2.30 da matina. Um jogo na costa este a esta hora wtf? :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

meh já fomos. Mesmo assim, foi bem melhor do que esperava.

 

btw bela arbitragem.

Nem vi a segunda parte, mas mal vi os FT dos Jazz pensei lg, arbitragem caseirinha lol

Compartilhar este post


Link para o post

NÃO AGOIREM!!

 

Gallo :heart:

 

Quem dera que o gajo jogasse sempre :mrgreen:

 

Anyway, ontem vi o jogo e a equipa a jogar assim vai facilmente aos PO's. Infelizmente, só se lembram de jogar quando calha.

 

Li uns comentários que me parti a rir ontem. Se por um lado alguns reclamavam pelo Birdman não jogar (o que compreendo), há imenso pessoal a querer mandar o Karl embora porque só joga com um C. Como ontem meteu o Koufos e o McGee e correu bem, já se pede que os gajos sejam titulares ao mesmo tempo e o crl, e alguns chegavam a pedir lineups com: Galinari, Faried, Koufos, Mozgov, McGee.

 

Para ser sincero, não sei pq temos 4 C 1 PF...

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Quem dera que o gajo jogasse sempre :mrgreen:

 

Anyway, ontem vi o jogo e a equipa a jogar assim vai facilmente aos PO's. Infelizmente, só se lembram de jogar quando calha.

 

Li uns comentários que me parti a rir ontem. Se por um lado alguns reclamavam pelo Birdman não jogar (o que compreendo), há imenso pessoal a querer mandar o Karl embora porque só joga com um C. Como ontem meteu o Koufos e o McGee e correu bem, já se pede que os gajos sejam titulares ao mesmo tempo e o crl, e alguns chegavam a pedir lineups com: Galinari, Faried, Koufos, Mozgov, McGee.

 

Para ser sincero, não sei pq temos 4 C 1 PF...

Isso era a gozar lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o 'Chicago Tribune' Rose está novamente em dúvida para o jogo de hoje frente aos Knicks. Btw, o jogo é às 2.30 da matina. Um jogo na costa este a esta hora wtf? :maluco:

 

fds mesmo, eu já recomecei as aulas mas como amanhã até entro às 11 estava com a ideia de ver mas assim não...

Compartilhar este post


Link para o post

 

lol, é um excelente motivo para gostar dos Suns, eu próprio tenho a minha simpatia por Phoenix. :biggrin:

 

Deixa cá ver, porque raio sou dos Knicks? Hum, talvez porque me fartava de jogar com eles no Live 99! :lol: Ewing, Houston, Sprewell, Ward eram, entre outros, os meus ídolos. :) Também só um apaixonado pela própria cidade e como tal fã dos Giants e dos Rangers.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda hoje agradeço por o LeBron ter ido parar a uma equipa do Este, se tivesse ido para Oeste a esta hora já não sei como seria o meu ciclo dia/noite :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Report: Odom, Mark Cuban had a halftime clash

 

Lamar Odom and Mark Cuban had an "angry exchange" during halftime of Saturday's game against the Grizzlies, sources tell ESPN.com.

 

Cuban reportedly came into the locker room at halftime and asked Odom if he was "in or out." Odom, who was also reportedly habitually late all season, didn't like that and didn't take his seat on the bench until after the third quarter began. Before the Mavs' next game, the two sides had parted ways. Odom, who is making $8.9 million this season, is now getting paid to sit at home for the rest of the season.

Compartilhar este post


Link para o post

Um dos jogos mais importantes da época hoje, já estou nervoso. Se perdermos os PO já eram se ganharmos temos boas chances visto o calendários dos Knicks ser mais dificil.

 

GO BUCKS!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...