Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kidd Open To Signing With Bulls, Also Considering Return To Nets

 

Jason Kidd wouldn’t mind spending his remaining years in Chicago.

 

“I can’t rule out the Bulls,” Kidd said. “They’re a team that competes. They play extremely hard. I could end up there, to try to help win. I wouldn’t rule them out.”

 

Kidd also is intrigued by the idea of backing up Deron Williams in New Jersey.

 

"My days of playing 38 minutes are over," said Kidd, adding that he'd be okay with being a backup for the first time in his career. "We (Williams and I) could play off each other and hopefully be successful.

 

"I'd be fine with starting or not starting, but I want to be able to finish the game. I'm all about winning at this point."

 

 

Era lindo voltar :heart:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Don't care :mrgreen:

 

Gastava as minhas poupanças para um bilhete para um jogo em Brooklin :carinhoso:

 

 

Btw,

Jornal diz que acordo entre Lorbek e Spurs é total e absoluto

 

De acordo com uma matéria publicada nesta terça-feira (19) pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o ala-pivô Erazem Lorbek, do Barcelona, será jogador do San Antonio Spurs na próxima temporada.

 

“Erazem Lorbek jogará no San Antonio Spurs, time que detém seus direitos desde o último ano. Embora nada esteja certo até o momento, o acordo entre Lorbek e a franquia texana é total e absoluto”, diz a matéria.

 

O Spurs adquiriu os direitos do jogador durante a troca que enviou George Hill ao Indiana Pacers. Na oportunidade, os texanos ainda receberam a 15ª escolha no Draft e selecionaram o ala Kawhi Leonard.

 

O esloveno é um atleta versátil, que pode jogar de pivô e ala-pivô. Muito técnico, Lorbek tem um arremesso de média distância mortal e também acerta suas bolinhas de longa distância. No meu ponto de vista, ele cairá como uma luva no esquema de Gregg Popovich e terá impacto imediato em San Antonio.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Wizs PO team assim do nada

lol fdç n tava a pensar do lado dos NO, e' mandar o Rashard embora e full-rebuild.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

A troca é boa para os NO para os Wizs é o LOL mas pronto é tentar fazer de tudo para o Wall não sair vão virar uns Bucks e lutar pelo 8º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Rashard Lewis e Pick 46 por Ariza e Okafor

http://espn.go.com/nba/story/_/id/8077486/sources-washington-wizards-get-new-orleans-hornets-emeka-okafor-trevor-ariza-rashard-lewis-pick

 

Abrimos muito espaço no cap para o ano e, apesar de não ter a certeza dos valores, se fizermos buyout ao Lewis poupamos bastante este ano.

Se se confirmar, é uma boa move para nós.

E os Wizards com isto praticamente confirmam que draftam o Beal. O Ariza e o Okafor são bom jogadores mas têm ambos contratos maus, e a equipa vai andar a lutar para o 8 lugar mas pouco mais.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

so' uma questao, o Wall nao tem de renovar antes de acabarem os contratos do Ariza e do Okafor ou assim?

Compartilhar este post


Link para o post

A troca é boa para os NO para os Wizs é o LOL mas pronto é tentar fazer de tudo para o Wall não sair vão virar uns Bucks e lutar pelo 8º lugar.

É o lol? Livram-se do contrato do Lewis, fazem Amnesty no Okafor e ficam com bastante Cap Space

Compartilhar este post


Link para o post

so' uma questao, o Wall nao tem de renovar antes de acabarem os contratos do Ariza e do Okafor ou assim?

Se o Ariza usar a player option, acabam os tres em 2013/2014.

 

Colossus, não podes fazer Amnesty a jogadores que foram trocados.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

eu gosto da troca. Okafor yay! e adeus Rashard. Que manco/cancro/troxa, que vá espalhar a magia em NO.

Compartilhar este post


Link para o post

2012 U.S. Olympic Men’s Team Finalists Roster

 

Carmelo Anthony

Chris Bosh

Kobe Bryant

Tyson Chandler

Anthony Davis

Kevin Durant

Rudy Gay

Eric Gordon

Blake Griffin

James Harden

Andre Iguodala

LeBron James

Kevin Love

Lamar Odom

Chris Paul

Dwyane Wade

Russell Westbrook

Deron Williams

 

Eu levava estes. Paul-Kobe-Bron-Melo-Durant

Compartilhar este post


Link para o post

Contra Espanha, perdias então. :mrgreen:

 

Partiam aquilo tudo. Era estouro mesmo nem cheiravam.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...