Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boozer :lol:

 

Pica que achas desta troca

 

Deng + Boozer por Rashard Lewis e #3 pick 2012?

Compartilhar este post


Link para o post

Boozer :lol:

 

Pica que achas desta troca

 

Deng + Boozer por Rashard Lewis e #3 pick 2012?

 

parece-me uma troca boa e sólida

 

292o18m.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vi um comentario sobre essa historia do JVG que faz sentido: alguem deve ter votado na equipa toda de Chicago para All Defense

Compartilhar este post


Link para o post

O Gordon diz q quer ir experimentar a FA.

 

Ele pode querer muita coisa, mas os Hornets é que têm o futuro dele na mão. Ele é RFA.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Isso quer dizer q os Hornets podem igualar as propostas de outras equipas e ele fica lá né?

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é. NO n o vai deixar escapar. Por acaso até gostava de ter um jogador assim explosivo deste género nos Jazz.

Compartilhar este post


Link para o post

burro seria ele se não fosse para FA.

Mas ele fica. Não so porque é RFA mas tambem porque duvido que alguem lhe dê um max contract e acredito que NOLA vá igualar qualquer proporto.

E o discurso dele mostra que ele gosta de NOLA e do Monty e não tem problemas em ficar.

Compartilhar este post


Link para o post

Também gostava mas não a todo o custo, estou um pouco reticente quanto ao estado físico dele.

 

Phoenix , no problem right? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Phoenix , no problem right? :mrgreen:

:lol: epá eles são bons mas não fazem milagres. Há que ver que os jogadores que vão para lá melhoram mas não deixam de ser afectados pelas lesões (vá, tirando o Grant Hill, que mesmo com aquele tornozelo esmagado tem um atletismo acima da média para a idade), o Nash precisa de mais tempo de banco por causa das costas, o Redd joga de uma forma mais lenta, o Shaq também era mais demorado, o Robin demorou um ano a recuperar o vertical, cenas assim. Simplesmente são inovadores nos métodos e controlam tudo, a esse nível assemelham-se muito mais a equipas de futebol (trabalho físico a longo prazo, cuidados na alimentação, por aí fora).

E o meu receio com o Eric é que o joelho dele volte a rebentar e perca a explosão, que é o que faz dele quem é.

Compartilhar este post


Link para o post

Não são os Cats que na compra de Season Ticket para o próximo ano oferecem o do ano seguinte?

Compartilhar este post


Link para o post

como e' que ha' tao pouca procura? se calhar e' por ser de fora, mas se tivesse uma oportunidade de ver jogos dia sim dia nao nem pensava duas vezes, nem que fossem os Bobcats.

Compartilhar este post


Link para o post

É como o pessoal que é de Lisboa e que nem sempre vai aos jogos do Benfica e o pessoal que é de fora diz que se vivesse lá, nao perdia um jogo. Para eles é normal poderem ir a jogos, e ver uma equipa tao fraquinha só serve para os true fans

Compartilhar este post


Link para o post

É como o pessoal que é de Lisboa e que nem sempre vai aos jogos do Benfica e o pessoal que é de fora diz que se vivesse lá, nao perdia um jogo. Para eles é normal poderem ir a jogos, e ver uma equipa tao fraquinha só serve para os true fans

 

Se forem aos jogos dos Bobcats vêem sempre uma equipa fora de série, a que jogar contra eles :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...