Millán Publicado 31 Maio 2012 (editado) :cheiodenervosestouquaseamorrer: Não chamem NOLA na 10ª ou antes e é um otimo começo da lottery. Editado 31 Maio 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 :cheiodenervosestouquaseamorrer: Não chamem NOLA na 10ª ou antes e é um otimo começo da lottery. wat. Os hornets não podem ficar abaixo de 7º. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Maio 2012 Então nikel como está isso? Já começou? É para ficarmos com a 1st pick! Tanto tempo à espera e finalmente chegou o momento :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Carrega qq uma q esteja atrás dos GSW! Lets go! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Maio 2012 (editado) wat. Os hornets não podem ficar abaixo de 7º. a segunda pick. a de minny. Se não for chamada na 10 ou antes, quer dizer que esta no top3. Editado 31 Maio 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 wat. Os hornets não podem ficar abaixo de 7º. Ele está a falar da pick de minny Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Era nice os Raptors irem para o top3 8) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Mudo o meu voto, espero que ganhem os Nets. Que gaja boa! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Maio 2012 Nyets sem picks. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Já n ficamos com a pick :( NO saltou para o top3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Maio 2012 top3 mais a 10! Vamos la number 1!! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Mudo o meu voto, espero que ganhem os Nets. Que gaja boa! Boa era a dos Kings. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Boa era a dos Kings. Enganei-me,eu queria dizer Kings ;) Ainda bem estou a rir dos Nets, como um franchise consegue se enterrar tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post