NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Como tinha dito, em 1985 fizeram isso e o resultado não foi muito bom. Mas porque é que continuas a falar sem saber? Nessa vez foi um método completamente primitivo, meteram envelopes para dentro de uma caixa e depois tiraram-nos. É claro que ia dar problemas. Agora não é assim, não dá para dar a volta a este sistema, até porque não é só uma bola, têm de sair várias bolas que formam uma combinação e só aí se vai ver a que equipa corresponde essa combinação. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Mas porque é que continuas a falar sem saber? Nessa vez foi um método completamente primitivo, meteram envelopes para dentro de uma caixa e depois tiraram-nos. É claro que ia dar problemas. Agora não é assim, não dá para dar a volta a este sistema, até porque não é só uma bola, têm de sair várias bolas que formam uma combinação e só aí se vai ver a que equipa corresponde essa combinação. Não é falar sem saber. Houve e ainda há muitas desconfiança sobre esse draft. O envelope que foi o dos Knicks, escolhido em 1º lugar, foi colocado de forma diferente dos outros. Acho que circulam videos e teorias com provas disso pela net. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Maio 2012 Olhem para o 4º cartão e da forma que é atirado. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Davis MKG Robinson O Lamb é capaz de sair nos 10s, se calhar nem é o segundo SG. O Lamb é capaz de ser o pior desses, agora do 2 ao 5, é complicado dizeres qual tem mais potencial. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 E porque raio é que isso prova que o draft deste ano foi rigged? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Não prova isso. Prova apenas que televisionarem um draft, é uma má ideia porque haverá sempre dúvidas e "teorias" da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Maio 2012 Estimo que os Bobcats escolham o Drummond!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Não prova isso. Prova apenas que televisionarem um draft, é uma má ideia porque haverá sempre dúvidas e "teorias" da conspiração. Deixa ver se percebi. Se televisionam é má ideia porque há sempre dúvidas, se não televisionam é má ideia porque gera sempre desconfiança. Gosto. É um daqueles casos em que as pessoas já têm uma opinião e não a vão mudar. Além disso, não prova nada porque como já disse, o sistema já não é o dos envelopes, não é nada tão rudimentar como retirar envelopes de uma caixa, é um sistema que evita isso. Não consegues fazer com que seja rigged porque têm de sair várias bolas para formar uma combinação, ou seja, se meteres 4 bolas (penso que é uma combinação com 4 bolas) diferentes de todas as outras, ainda tens de fazer com que saiam na ordem certa, o que é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Deixa ver se percebi. Se televisionam é má ideia porque há sempre dúvidas, se não televisionam é má ideia porque gera sempre desconfiança. Gosto. É um daqueles casos em que as pessoas já têm uma opinião e não a vão mudar. Além disso, não prova nada porque como já disse, o sistema já não é o dos envelopes, não é nada tão rudimentar como retirar envelopes de uma caixa, é um sistema que evita isso. Não consegues fazer com que seja rigged porque têm de sair várias bolas para formar uma combinação, ou seja, se meteres 4 bolas (penso que é uma combinação com 4 bolas) diferentes de todas as outras, ainda tens de fazer com que saiam na ordem certa, o que é impossível. Eu disse que televisionarem levaria a suspeitas, não disse que o actual sistema estava mal feito, Eu concordo com o sistema de bolas e com a não visualiação dos mesmo. Estão lá os representantes das 14 equipas, logo não deverá haver motivos para "teorias". Eu disse aquilo da venda dos hornets, como brincadeira para com a situação. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 O Lamb é capaz de ser o pior desses, agora do 2 ao 5, é complicado dizeres qual tem mais potencial. Mas os drafts não são organizados segundo o potencial. O MKG e o Thomas Robinson oferecem potencial, oferecem qualidade imediata e cobrem lacunas nas equipas que têm essas picks. A única coisa que poderia fazer algum sentido era os Wizs fazerem um pequeno reach ao Beal, mas tanto o Thomas como o Bradley fazem falta e o 1º, overall, parece ser melhor no momento, por isso.... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2012 n ta mau nao. agora cats/wizs escolhem o drummond e o homem da' grande bust :mrgreen: os noh devem ser das equipas com mais flexibilidade nao? se nao for ja' este ano pelo menos para o ano terao. nao me façam um bom trabalho agora que nao e' preciso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Eish era lindo que os Cats ou os Wiz escolhessem o Drummond. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Maio 2012 Os Cavs no fundo ficaram com a vida facilitada. Se o Beal ou o MKG estiverem lá na 4ª pick é escolhe-los. Senão é ir para o Drummond. Entre ele , o T-Rob e o Barnes prefiro o Drummond. Os Cavs precisam de mais uma lottery pick para o ano por isso até pode correr tudo bem. Claro que há ainda a hipótese do Drummond impressione nas entrevistas e dispara logo para pick 2. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 O T-Rob na 4ª já era steal. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Maio 2012 Se não tivesse oportunidade de ter o Davis, e apesar de achar que o Drummond era capaz de se dar muito bem em NOLA com um treinador como o Monty, eu pessoalmente preferia escolher o T-Rob. Ah. E queria agradecer aos Cavaliers por terem ganho a coin toss, porque se não o tivessem feito, neste momento eram voces que tinha a primeira pick. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Se não tivesse oportunidade de ter o Davis, e apesar de achar que o Drummond era capaz de se dar muito bem em NOLA com um treinador como o Monty, eu pessoalmente preferia escolher o T-Rob. Ah. E queria agradecer aos Cavaliers por terem ganho a coin toss, porque se não o tivessem feito, neste momento eram voces que tinha a primeira pick. Tipo, não. Ganharmos a coin toss deu-nos a combinação "ímpar" que sobrou da divisão. Antes da coin toss tanto nós como vocês tínhamos x combinações, depois da coin toss nós tínhamos x+1 e vocês continuaram com x. Não foi essa combinação a mais que nos fez perder ou vocês ganhar. A coin toss realisticamente só alterava a posição máxima até onde podíamos cair, 6ª para nós e 7ª para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Maio 2012 ah. não era isso que tinha percebido na altura em que aconteceu. Pensei que as combinações eram todas decididas com a coin toss. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2012 Tenho más recordações do Draft, perder o Rose pa ficar com o Beasley :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Maio 2012 Boa, a estratégia do CP3 para tornar NO competitiva está a resultar, se para o ano NO ficar de novo com uma top pick no final do contrato ele volta para NO com equipa de topo, não percebem nada, a 1ª fase do plano tá completa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Boa, a estratégia do CP3 para tornar NO competitiva está a resultar, se para o ano NO ficar de novo com uma top pick no final do contrato ele volta para NO com equipa de topo, não percebem nada, a 1ª fase do plano tá completa! :mrgreen: É igual á estratégia dos Jazz. No Verão vai regressar o Deron 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2012 The Charlotte Bobcats are advertising a buy one season, get one free ticket deal to their fans. According to Business Insider, "Fans in Charlotte can buy a season ticket for the 2012-13 season — seats are available for as low as $537.50 — and get a season ticket for the 2013-14 season absolutely free." "That's 82 games. For $537.50, or six dollars and 55 cents a game." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2012 (editado) 3ª pick: not bad bro. pena que não conheça pintelho desta class :lol: BY THE WAY all hail the great TIM! http://espn.go.com/blog/chicago/bulls/post/_/id/9166/jvg-hunts-for-coach-who-voted-for-boozer heuehue Editado 1 Junho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post