bobzz Publicado 30 Maio 2012 costuma ser la para as 8 ou assim (dos states) eu lembro-me de nos anos anteriores andar a ver isso ate' 'as 2 ou 3 lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2012 (editado) Acho que sim, que é à 1h. costuma ser la para as 8 ou assim (dos states) eu lembro-me de nos anos anteriores andar a ver isso ate' 'as 2 ou 3 lol Isso é o Draft. A lottery costuma ser 'rápida', se bem me lembro. Editado 30 Maio 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2012 (editado) Vamos Cavs! UNIBROW!! Estou com um mau pressentimento este ano, acho que caímos para aí para 5º. Btw, caso não saibam como isto funciona, na lotaria é apenas tirado à sorte a posição dos 3 primeiros, os restantes são todos pela ordem do ranking. Por isso é que nós tendo a 3ª pick só podemos cair para 6º no máximo, ou seja, cairemos para 6º se as 3 primeiras picks forem de equipas que estão atrás de nós. O 14º por exemplo tem uma situação caricata. Ou fica em 1º, 2º, 3º ou... 14º. Se enquanto anunciarem os lugares 4-14 houver alguma equipa que não aparece, então é porque garantiu uma posição nos 3 primeiros. Editado 30 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 Acho que sim, que é à 1h. Isso é o Draft. A lottery costuma ser 'rápida', se bem me lembro. yah sim e' 2min lol, so tem antes um falatorio com alguns dos gajos. mas ficava a mesma depois a ver reacçoes e aqui no cmpt etc etc lol Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Maio 2012 Só peço q alguma equipa q esteja atrás dos GSW passe para o top, assim os Jazz ficam com a pick :) +1. NBA Draft Lottery, 8 p.m. ET @ ESPN Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 (editado) acho que nao vejo, mas epa 1ª pick que nao caia nos cats nem nos wizs que ja se viu que aquilo la' nao da' em nada, tudo o resto ta nice. Editado 30 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2012 acho que nao vejo, mas epa 1ª pick que nao caia nos cats nem nos wizs que ja se viu que aquilo la' nao da' em nada, tudo o resto ta nice. Sim, agora que falas nisso, nunca tinha pensado nesse ponto de vista, principalmente os Wiz (sorry pica) são um destino terrível para um jovem a entrar na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 Também convém não ir para os Blazzers, se não em 2015 já está reformado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2012 Porra, deixem lá Charlotte tentar sair da mediocridade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 epa ate gostava de ver o Byiombo a proteger o cesto com o Davis, mas o resto da equipa nao serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2012 Davis em Washington era nice. Ele e o Nene eram imediatamente um dos melhores pares de Big Man da Liga Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2012 Davis em Washington era nice. Ele e o Nene eram imediatamente um dos melhores pares de Big Man da Liga A palavra chave é "Washington". Aquele Franchise está uma rebaldaria. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Maio 2012 Gostava que a 1st fosse para os Nets e que sacassem o D12 via troca. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2012 Alguém pode explicar isto do draft e das lotteries a um rookie? :mrgreen: Ou pelo menos um link com informação. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2012 Basicamente, se os Nets conseguirem a 1st pick, eles estão dispostos a troca-la pelo DH12. Se não conseguirem o DH12 (nem a 1ª pick), podem dizer adeus ao Deron Wiiliams. Eu preferia ter o Davis do que ter o Howard neste momento, tbh Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 (editado) Eu preferia ter o Davis do que ter o Howard neste momento, tbh Mas a questão não é essa. A questão é : que gostarias mais de ter? Davis e mais uns pinos, ou DH12 + D.Williams + uns pinos? Editado 30 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2012 Eu preferia ter o Davis + Cap Space para construir uma equipa com ele. Tu ficas sempre com ele pelo menos 4 anos, 6 ou 7 se renovares com ele antes do Rookie Contract acabar. Com o Cap Space do G.Wall e do Deron, que construam uma equipa a serio Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 que construam uma equipa a serio Estamos a falar dos Nets lembraste? Isso é impossivel para aquele Franchise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 lol ate parece que tao ao nivel dos wizs etc, e eu ate gostava imenso de Antwan Caron Gilbert Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Maio 2012 Que ganhem os Bobcats a 1ª, apesar do Michael ser um péssimo owner. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2012 Alguém pode explicar isto do draft e das lotteries a um rookie? :mrgreen: Ou pelo menos um link com informação. Todos os anos as 14 piores equipas vão a uma lotaria para saber a ordem das equipas a escolher os melhores jogadores universitários. Há mil combinações possíveis, a pior equipa fica com 250 (25%), a 2ª tem 199 (19,9%) e por aí fora. Há uma lotaria em que se escolhem os 3 primeiros e os seguintes são ordenados conforme o seu ranking na época anterior. Exemplo: Ranking deste ano: Charlotte Bobcats 7-59 Washington Wizards 20-46 Cleveland Cavaliers 21-45 New Orleans Hornets 21-45 Sacramento Kings 22-44 Brooklyn Nets 22-44 Golden State Warriors 23-43 Toronto Raptors 23-43 Detroit Pistons 25-41 Minnesota Timberwolves3[›] 26-40 Portland Trail Blazers 28-38 Milwaukee Bucks 31-35 Phoenix Suns 33-33 Houston Rockets 34-32 ou seja, os Bobcats são os que têm 250 combinações e os Rockets têm apenas 5. Imagine-se agora que na lotaria os 3 que "ganham" são os Wizards em 1º, Kings em 2º e Nets em 3º. No draft a ordem de escolhas seria: Wizards Kings Nets Bobcats Cavaliers Hornets Warriors Raptors Pistons Timberwolves Trail Blazers Bucks Suns Rockets Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Maio 2012 Entendido. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Maio 2012 Tambem gostava que fosse pos Nets, gosto da franchise e apesar do Davis garantir futuro, D12 + Deron garantem o presente e é uma dupla bastante forte, sendo que há bons FA este ano. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Maio 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/125025/1/watch-draft-lottery-2012.html Se alguém quiser stream. Compartilhar este post Link para o post