Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

costuma ser la para as 8 ou assim (dos states) eu lembro-me de nos anos anteriores andar a ver isso ate' 'as 2 ou 3 lol

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que sim, que é à 1h.

 

costuma ser la para as 8 ou assim (dos states) eu lembro-me de nos anos anteriores andar a ver isso ate' 'as 2 ou 3 lol

 

Isso é o Draft. A lottery costuma ser 'rápida', se bem me lembro.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos Cavs! UNIBROW!! Estou com um mau pressentimento este ano, acho que caímos para aí para 5º.

 

 

Btw, caso não saibam como isto funciona, na lotaria é apenas tirado à sorte a posição dos 3 primeiros, os restantes são todos pela ordem do ranking. Por isso é que nós tendo a 3ª pick só podemos cair para 6º no máximo, ou seja, cairemos para 6º se as 3 primeiras picks forem de equipas que estão atrás de nós. O 14º por exemplo tem uma situação caricata. Ou fica em 1º, 2º, 3º ou... 14º. Se enquanto anunciarem os lugares 4-14 houver alguma equipa que não aparece, então é porque garantiu uma posição nos 3 primeiros.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que sim, que é à 1h.

 

 

 

Isso é o Draft. A lottery costuma ser 'rápida', se bem me lembro.

yah sim e' 2min lol, so tem antes um falatorio com alguns dos gajos. mas ficava a mesma depois a ver reacçoes e aqui no cmpt etc etc lol

Compartilhar este post


Link para o post

Só peço q alguma equipa q esteja atrás dos GSW passe para o top, assim os Jazz ficam com a pick :)

 

+1. NBA Draft Lottery, 8 p.m. ET @ ESPN

Compartilhar este post


Link para o post

acho que nao vejo, mas epa 1ª pick que nao caia nos cats nem nos wizs que ja se viu que aquilo la' nao da' em nada, tudo o resto ta nice.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

acho que nao vejo, mas epa 1ª pick que nao caia nos cats nem nos wizs que ja se viu que aquilo la' nao da' em nada, tudo o resto ta nice.

Sim, agora que falas nisso, nunca tinha pensado nesse ponto de vista, principalmente os Wiz (sorry pica) são um destino terrível para um jovem a entrar na NBA.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, deixem lá Charlotte tentar sair da mediocridade. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

epa ate gostava de ver o Byiombo a proteger o cesto com o Davis, mas o resto da equipa nao serve para nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Davis em Washington era nice. Ele e o Nene eram imediatamente um dos melhores pares de Big Man da Liga

Compartilhar este post


Link para o post

Davis em Washington era nice. Ele e o Nene eram imediatamente um dos melhores pares de Big Man da Liga

A palavra chave é "Washington". Aquele Franchise está uma rebaldaria.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que a 1st fosse para os Nets e que sacassem o D12 via troca.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode explicar isto do draft e das lotteries a um rookie? :mrgreen:

 

Ou pelo menos um link com informação.

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente, se os Nets conseguirem a 1st pick, eles estão dispostos a troca-la pelo DH12.

 

Se não conseguirem o DH12 (nem a 1ª pick), podem dizer adeus ao Deron Wiiliams.

Eu preferia ter o Davis do que ter o Howard neste momento, tbh

Compartilhar este post


Link para o post

Eu preferia ter o Davis do que ter o Howard neste momento, tbh

 

Mas a questão não é essa.

 

A questão é : que gostarias mais de ter?

 

Davis e mais uns pinos, ou DH12 + D.Williams + uns pinos?

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Eu preferia ter o Davis + Cap Space para construir uma equipa com ele. Tu ficas sempre com ele pelo menos 4 anos, 6 ou 7 se renovares com ele antes do Rookie Contract acabar. Com o Cap Space do G.Wall e do Deron, que construam uma equipa a serio

Compartilhar este post


Link para o post

que construam uma equipa a serio

 

Estamos a falar dos Nets lembraste? Isso é impossivel para aquele Franchise :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

lol ate parece que tao ao nivel dos wizs etc, e eu ate gostava imenso de Antwan Caron Gilbert

Compartilhar este post


Link para o post

Que ganhem os Bobcats a 1ª, apesar do Michael ser um péssimo owner.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode explicar isto do draft e das lotteries a um rookie? :mrgreen:

 

Ou pelo menos um link com informação.

Todos os anos as 14 piores equipas vão a uma lotaria para saber a ordem das equipas a escolher os melhores jogadores universitários. Há mil combinações possíveis, a pior equipa fica com 250 (25%), a 2ª tem 199 (19,9%) e por aí fora. Há uma lotaria em que se escolhem os 3 primeiros e os seguintes são ordenados conforme o seu ranking na época anterior.

 

Exemplo:

 

Ranking deste ano:

 

Charlotte Bobcats 7-59

Washington Wizards 20-46

Cleveland Cavaliers 21-45

New Orleans Hornets 21-45

Sacramento Kings 22-44

Brooklyn Nets 22-44

Golden State Warriors 23-43

Toronto Raptors 23-43

Detroit Pistons 25-41

Minnesota Timberwolves3[›] 26-40

Portland Trail Blazers 28-38

Milwaukee Bucks 31-35

Phoenix Suns 33-33

Houston Rockets 34-32

 

ou seja, os Bobcats são os que têm 250 combinações e os Rockets têm apenas 5.

 

Imagine-se agora que na lotaria os 3 que "ganham" são os Wizards em 1º, Kings em 2º e Nets em 3º.

 

No draft a ordem de escolhas seria:

 

Wizards

Kings

Nets

Bobcats

Cavaliers

Hornets

Warriors

Raptors

Pistons

Timberwolves

Trail Blazers

Bucks

Suns

Rockets

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem gostava que fosse pos Nets, gosto da franchise e apesar do Davis garantir futuro, D12 + Deron garantem o presente e é uma dupla bastante forte, sendo que há bons FA este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...