NIkeL Publicado 31 Maio 2012 O Stern é que se está a rir agora. Criticaram-no por ter cancelado aquela trade para tentar fazer rebuild e agora... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2012 E isto sinceramente é bom para os Bobcats. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Milan quando o Stern vendeu a equipa, achas que acordou em dar também a st pick? :mrgreen: O Stern é que se está a rir agora. Criticaram-no por ter cancelado aquela trade para tentar fazer rebuild e agora... "Basketball Reasons" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Maio 2012 (editado) <-------------------Deuses Milan quando o Stern vendeu a equipa, achas que acordou em dar também a st pick? :mrgreen: Claro. :mrgreen: Editado 31 Maio 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 (editado) Milan quando o Stern vendeu a equipa, achas que acordou em dar também a st pick? :mrgreen: Tava aqui a pensar no mesmo :lol: Unibrow :lol: Editado 31 Maio 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 E isto sinceramente é bom para os Bobcats. Como é que perder um dos melhores prospects dos últimos anos é bom para um franchise? Anyway, o mais provável é ficarmos com o Beal. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 31 Maio 2012 podiam dar assim o resuminho do top3 dos rookies? este davis é que, center? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Tipo, a lotaria não é feita pela NBA, é por uma empresa privada dedicada a este tipo de coisas e acima de tudo mantém a credibilidade, podem dizer o que quiserem, a lotaria não é fixed, é observada por várias entidades. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Maio 2012 Anyway, o mais provável é ficarmos com o Beal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Tipo, a lotaria não é feita pela NBA, é por uma empresa privada dedicada a este tipo de coisas e acima de tudo mantém a credibilidade, podem dizer o que quiserem, a lotaria não é fixed, é observada por várias entidades. Porque é q n é feita em directo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2012 podiam dar assim o resuminho do top3 dos rookies? este davis é que, center? PF-C Como é que perder um dos melhores prospects dos últimos anos é bom para um franchise? Anyway, o mais provável é ficarmos com o Beal. Por isto. epa ate gostava de ver o Byiombo a proteger o cesto com o Davis, mas o resto da equipa nao serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Porque é q n é feita em directo? Porque o primeiro a ser tirado é a 1ª pick. Que raio de sentido do ponto de vista de "fazer render o peixe" é que isso fazia? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Maio 2012 Sem picks na lottery :angry: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Porque é q n é feita em directo? Porque a unica vez em que foi em directo, deu barraca. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 (editado) . podiam dar assim o resuminho do top3 dos rookies? este davis é que, center? É Center / Power Foward Top3 é complicado, mas tens: Antthony Davis Michael Kidd G. Beal Thomas Robinson Drummond Lamb Editado 31 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Porque o primeiro a ser tirado é a 1ª pick. Que raio de sentido do ponto de vista de "fazer render o peixe" é que isso fazia? Pois, tem lógica. Mas podiam depois fornecer as imagens do sorteio para n haver duvidas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2012 Pois, tem lógica. Mas podiam depois fornecer as imagens do sorteio para n haver duvidas. Mas a NBA não tem que nos dar satisfações, tem é de dar às equipas e essas estão todas representadas na sala do sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Maio 2012 Pois, tem lógica. Mas podiam depois fornecer as imagens do sorteio para n haver duvidas. Como tinha dito, em 1985 fizeram isso e o resultado não foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 . É Center / Power Foward Top3 é complicado, mas tens: Antthony Davis Michael Kidd G. Beal Thomas Robinson Drummond Lamb Davis MKG Robinson O Lamb é capaz de sair nos 10s, se calhar nem é o segundo SG. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2012 Mas a NBA não tem que nos dar satisfações, tem é de dar às equipas e essas estão todas representadas na sala do sorteio. Ok, n sabia. Compartilhar este post Link para o post