Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Stern é que se está a rir agora. Criticaram-no por ter cancelado aquela trade para tentar fazer rebuild e agora...

Compartilhar este post


Link para o post

E isto sinceramente é bom para os Bobcats.

Compartilhar este post


Link para o post

Milan quando o Stern vendeu a equipa, achas que acordou em dar também a st pick? :mrgreen:

 

O Stern é que se está a rir agora. Criticaram-no por ter cancelado aquela trade para tentar fazer rebuild e agora...

 

"Basketball Reasons" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

<-------------------Deuses

 

Milan quando o Stern vendeu a equipa, achas que acordou em dar também a st pick? :mrgreen:

Claro. :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Milan quando o Stern vendeu a equipa, achas que acordou em dar também a st pick? :mrgreen:

Tava aqui a pensar no mesmo :lol:

 

Unibrow :lol:

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

E isto sinceramente é bom para os Bobcats.

Como é que perder um dos melhores prospects dos últimos anos é bom para um franchise?

 

Anyway, o mais provável é ficarmos com o Beal.

Compartilhar este post


Link para o post

podiam dar assim o resuminho do top3 dos rookies? este davis é que, center?

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo, a lotaria não é feita pela NBA, é por uma empresa privada dedicada a este tipo de coisas e acima de tudo mantém a credibilidade, podem dizer o que quiserem, a lotaria não é fixed, é observada por várias entidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo, a lotaria não é feita pela NBA, é por uma empresa privada dedicada a este tipo de coisas e acima de tudo mantém a credibilidade, podem dizer o que quiserem, a lotaria não é fixed, é observada por várias entidades.

Porque é q n é feita em directo?

Compartilhar este post


Link para o post

podiam dar assim o resuminho do top3 dos rookies? este davis é que, center?

 

PF-C

 

Como é que perder um dos melhores prospects dos últimos anos é bom para um franchise?

 

Anyway, o mais provável é ficarmos com o Beal.

 

Por isto.

 

epa ate gostava de ver o Byiombo a proteger o cesto com o Davis, mas o resto da equipa nao serve para nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é q n é feita em directo?

Porque o primeiro a ser tirado é a 1ª pick. Que raio de sentido do ponto de vista de "fazer render o peixe" é que isso fazia?

Compartilhar este post


Link para o post

.

 

podiam dar assim o resuminho do top3 dos rookies? este davis é que, center?

 

É Center / Power Foward

 

Top3 é complicado, mas tens:

 

Antthony Davis

Michael Kidd G.

Beal

Thomas Robinson

Drummond

Lamb

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Porque o primeiro a ser tirado é a 1ª pick. Que raio de sentido do ponto de vista de "fazer render o peixe" é que isso fazia?

Pois, tem lógica. Mas podiam depois fornecer as imagens do sorteio para n haver duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, tem lógica. Mas podiam depois fornecer as imagens do sorteio para n haver duvidas.

Mas a NBA não tem que nos dar satisfações, tem é de dar às equipas e essas estão todas representadas na sala do sorteio.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, tem lógica. Mas podiam depois fornecer as imagens do sorteio para n haver duvidas.

 

Como tinha dito, em 1985 fizeram isso e o resultado não foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

.

 

 

 

É Center / Power Foward

 

Top3 é complicado, mas tens:

 

Antthony Davis

Michael Kidd G.

Beal

Thomas Robinson

Drummond

Lamb

Davis

MKG

Robinson

 

O Lamb é capaz de sair nos 10s, se calhar nem é o segundo SG.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a NBA não tem que nos dar satisfações, tem é de dar às equipas e essas estão todas representadas na sala do sorteio.

Ok, n sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...