What Publicado 25 Maio 2012 Omg vem *.* Tenho pena de perder o Pau, mas fds amava. Acredito que sim. Não sei é se amavas muito depois disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 25 Maio 2012 Bynum :prayer: O Pau é para mim, tecnicamente, o melhor PF da NBA, melhor que o Dirk(no geral, acaba por ser melhor jogador). Mas nao é consistente e apaga-se muito. O homem faz de tudo, jumpshots, hooks, fadeaways, mao direita, mao esquerda, tem uma excelente visao de jogo. Mas nao consegue fazer isto consistentemente e teve jogos nestes PO abaixo dos 10pts ou a fazer 10-5, etc, nao pode ser. Tenho a mesma opinião. Mas combinar o D-Will com o Bynum neste momento era muito interessante. E se eu fosse adepto dos lakers ia querer que alguma coisa mudasse porque este grpo de jogadores parece que já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2012 Não interessa ao Kobe que haja um PG que seja dominante com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 26 Maio 2012 Sim mas o Kobe também já não vai para novo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Maio 2012 O Kobe deve fazer mais 2 épocas para aí. O futuro dos Lakers é o Bynum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2012 Que exagero. O homem tem sido assolado por lesões e mesmo assim continua a ser quem joga melhor nos PO´s. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Maio 2012 Próxima época já começa com 34 anos, tem mais 10 que o Bynum, temos de pensar no futuro. Gostava era de ter o Rubio na team, era tao sweet <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Maio 2012 N me parece q os Wolvs o troquem. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 26 Maio 2012 (editado) N me parece q os Wolvs o troquem. KAAAHHHHNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN !!!! :mrgreen: Editado 26 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2012 2 épocas? O Kobe deve jogar até aos 40 para aí, não o vejo a desistir mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2012 Se estiver perto do record do Kareem não o vejo a sair antes de o bater. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Maio 2012 O Kobe, com as skills dele, fica a jogar ate aos 40, a brincar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2012 O Kobe fica até aos 40 na boa mas não vejo os Lakers a ganhar nada durante esses anos todos e depois da saida dele também não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2012 O Kobe deve fazer mais 2 épocas para aí. O futuro dos Lakers é o Bynum se o futuro do Bynum for os joelhos dele... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2012 (editado) Fez uma época do crl e tem 24 anos, é natural achar-se que o futuro é ele, é o jogador mais jovem e talentoso da equipa. Mas claro, os joelhos sao um problema. E eu estava a dizer que o Kobe jogava mais 2 anos com qualidade de um dos melhores do mundo, ainda tá no top3 para mim, mas quanto mais tempo passar, menos decisivo ele vai ser, até pelas lesoes que tem tido. Um jogador com a mentalidade dele é pa jogar até alguem o nao meter em campo Editado 27 Maio 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 27 Maio 2012 O Kobe fica até aos 40 na boa mas não vejo os Lakers a ganhar nada durante esses anos todos e depois da saida dele também não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2012 Não vejo grande dificuldade, honestamente... Os Lakers estão num mercado de topo e são uma equipa com historial. Conseguem fazer uma coisa que 90% das equipas da NBA não consegue, rebuild pela FA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 e e' hoje a lottery! carrega Cavs, e' para a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Maio 2012 Lol já não bastou o ano passado? Que vá para NO. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Maio 2012 Estou um bocado nervoso lol Vamos lá NOLA. Anthony Davis e Eric Gordon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 Tinha piada os LolCats não ficarem com a 1ª pick :lol: O Draft é a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Maio 2012 (editado) O Draft é a que horas? Também gostava de saber. Tenho quase a certeza que os Nyets vão ficar com a 1ª escolha. Editado 30 Maio 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Maio 2012 Só peço q alguma equipa q esteja atrás dos GSW passe para o top, assim os Jazz ficam com a pick :) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Maio 2012 (editado) All-Star point guard Deron Williams has made one decision about his free agency: If the Brooklyn Nets win the No. 1 pick in the NBA's draft lottery on Wednesday night – and the chance to secure Kentucky center Anthony Davis – it won't be enough for Williams to sign a contract extension, league sources told Yahoo! Sports."It's Dwight Howard or bust," said a league source who has spoken to Williams. Williams doesn't want to stay with the Nets unless they become an instant Eastern Conference contender and wouldn't accept waiting for Davis' development. The Nets have a 7.5 percent chance of winning the lottery, and sources said the organization would be willing to part with Davis for the chance to pair Howard and Williams for the franchise's move into a new Brooklyn arena next season. Basicamente, se os Nets conseguirem a 1st pick, eles estão dispostos a troca-la pelo DH12. Se não conseguirem o DH12 (nem a 1ª pick), podem dizer adeus ao Deron Wiiliams. Editado 30 Maio 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post