Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O único senão em não ser titular no basket será o facto de a equipa com que tu jogas não ser a melhor, ou seja, não estás a ser tão bem apoiado como podias. De resto, sejas titular ou não, o que interessa acaba por ser os minutos que jogas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ray com o problema das lesões é capaz de arrumar as botas, o KG acredito que deve renovar mas com contracto de veterano é que este ano ele papou 21M é muita fruta ainda por cima com a nova luxury tax a caminho.

O Ray Ray ainda vai parar aos Suns. Mark my words. Aliás, mesmo o Garnett...

 

O único senão em não ser titular no basket será o facto de a equipa com que tu jogas não ser a melhor, ou seja, não estás a ser tão bem apoiado como podias. De resto, sejas titular ou não, o que interessa acaba por ser os minutos que jogas.

Mas do outro lado também apanhas gajos piores.

Compartilhar este post


Link para o post

E que equipa estaria disposto a ter o DH12 apenas por 6 meses? (ele disse que só assina extension por um numero reduzido de equipas).

 

Há aqui uma questão a ter em conta e que penso ter escapado aqui à nossa análise. O Howard está atualmente com uma lesão complicada nas costas. Assim sendo, para além do receio de um mero rental, há que ter em conta o aspecto físico do jogador.

 

 

Muito melhor que Terry. Deve ser o gajo mais desejado do próximo ano. É tipo o Gordon este.

 

Vale o que vale mas já vi tipos no fórum dos Rockets dispostos a oferecer um max contract ao James Harden caso fossem GMs de Houston.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami.

 

Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto.

 

Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas do outro lado também apanhas gajos piores.

True, true.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami.

 

Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto.

 

Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém.

Pouco me interessa, aliás era da maneira que tankavamos se for para ficar em 9º ao menos que tenha o Ray de volta nem que seja só para aparecer no roster.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami.

 

Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto.

Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém.

 

Isso é um bocado mito o Pierce quando está a falhar os lançamentos leva o resto do jogo a cortar para o cesto e não é por isso que a bola não chega lá mas sim acho que o Rondo joga melhor com shooters.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ray Ray ainda vai parar aos Suns. Mark my words. Aliás, mesmo o Garnett...

 

fucking Phoenix?

heh

 

 

Lebron :prayer: melhor jogador não há.

Compartilhar este post


Link para o post

Lebron :prayer: melhor jogador não há.

 

Se o jogo só tivesse 3 periodos....

 

Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Até ele me provar dentro de campo o contrário, sim.

 

Eu dava o prémio ao KD ou ao flopper do CP3.

 

Menção honrosa também para o Tony Parker.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Se o jogo só tivesse 3 periodos....

 

Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin:

 

octE4.gif

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Justíssimo o prémio, o Lebron esta época tem estado a um nível soberbo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a ver que Assets poderão os Mavs e os Suns terem que interessem a Miami.

 

Harden nos Celtics seria uma má opção. O rondo precisa de shooters á volta e apesar do harden ser bom no lançamento, ele precisa de ter a bola pois é um jogador de atacar e cortar para o cesto.

 

Nuk não deves ter visto jogos dos C´s este ano. O ray allen além de estar lesionado, já não consegue defender nem acompanhar nimguém.

Os Mavs podiam montar pacote à volta do Beaubois e possivelmente do Mahinmi, se renovarem com ele. Os Suns o que não falta é assets. Cap Space para absorver contrato, Gortat, Robin, JYD, Kieff. Não é propriamente difícil imaginar os negócios.

 

fucking Phoenix?

heh

 

 

Lebron :prayer: melhor jogador não há.

Ele já esteve para vir, antes de ir para os Cs.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o jogo só tivesse 3 periodos....

 

Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin:

Do Skip já tens,no twitter.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o jogo só tivesse 3 periodos....

 

Aguardo ansiosamente pelas reacções de Skip Bayless e Stephen A Smith a esta decisão :biggrin:

 

eu não acredito na história de "só 3 períodos"

mas pega nesta: ele supostamente só "joga" 3 períodos e é o melhor da liga. WOW. é pouco beast é :prayer:

 

Ele já esteve para vir, antes de ir para os Cs.

 

e como é que será a relação entre good guy steve nash e bad boy kevin garnett? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

f*da-se, isto não é falta? o Griffin joga mesmo a bola com os pés lol a puxá-la para a frente. wtf?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...