bobzz Publicado 3 Maio 2012 (editado) e' verdade. Anthony Davis will be added as a finalist for the U.S. Olympic roster, according to sources. Editado 3 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Maio 2012 (editado) Cotovelada do Artest ao Harden? pfff isso é para meninos. Vejam esta: http://www.youtube.com/watch?v=DbX9TjmIsVA&feature=share Editado 3 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 e' verdade. Anthony Davis will be added as a finalist for the U.S. Olympic roster, according to sources. :o O gajo é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 É um Howard mais refinado em termos defensivos e que já mostra alguma capacidade ofensiva. Tem tudo para dominar defensivamente nos próximos 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Maio 2012 :o O gajo é assim tão bom? Belo hype que tem o rapaz :lol: Maior que o hype do lechoke quando este chegou á liga. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Maio 2012 É um Howard mais refinado em termos defensivos e que já mostra alguma capacidade ofensiva. Tem tudo para dominar defensivamente nos próximos 10 anos Eu queria dizer era: Já é assim tão bom para estar numa lista de pré convocados dos USA? Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 4 Maio 2012 Cotovelada do Artest ao Harden? pfff isso é para meninos. Vejam esta: http://www.youtube.com/watch?v=DbX9TjmIsVA&feature=share fans mais ridiculos de sempre Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2012 Eu queria dizer era: Já é assim tão bom para estar numa lista de pré convocados dos USA? Alguns soon-to-be-rookies vão a training camps da equipa. O Derrick Williams acho que também foi por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2012 O Mayo tb foi ao training camp dos JO Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Maio 2012 Ryan Anderson to be named Most Improved Player Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=pUtuFnU89gQ Classe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2012 tao a pensar no Ewing para treinar os Bobcats Ewing a treinar Davis + Biyombo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2012 Ora bem, além do Amar'e, vamos ter D12, Bosh, Gasol, Rudy Gay e Josh Smith no mercado, quase de certeza. É capaz de ser uma época agitada, a próxima. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 Ya, ia perguntar isso também. Que razões levam a tal coisa? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Maio 2012 (editado) Dois motivos para o Bosh sair: - Se Miami não vencer este ano, terão de haver mudanças na equipa. - A luxury tax agrava (e muito) para a época de 2013/2014. Veja-se os Lakers, que já fizeram mudanças no sentido de baixar o seu payroll. Pipe dream: STAT + Tyson por DH12 + qualquer coisa que eles lá tenham. Editado 10 Maio 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2012 Pois, para o ano se mantivermos os 3 a luxury tax é uma coisa absurda. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Maio 2012 Se ganharem duvido que o Bosh saia. E uma questão parva mas que faz sentido para todas as partes, porque não uma trade Bosh ou wade por DH12? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2012 Nunca na vida o Riley trocava o Wade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 O Bosh só deverá sair se não ganharmos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Maio 2012 Nunca na vida o Riley trocava o Wade. E bosh + filler por DH12? Acho que seria uma óptima trade para ambas as partes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Maio 2012 (editado) Que raio de avatar é esse Skip? Editado 10 Maio 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 Eu não me importava nada que o Gasol viesse parar a NY, sempre gostei do gajo e tenho um fraquinho pela escola espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 E bosh + filler por DH12? Acho que seria uma óptima trade para ambas as partes Os Magic devem conseguir mais pelo Dwight. Compartilhar este post Link para o post