Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

e' verdade.

Anthony Davis will be added as a finalist for the U.S. Olympic roster, according to sources.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

e' verdade.

Anthony Davis will be added as a finalist for the U.S. Olympic roster, according to sources.

:o

O gajo é assim tão bom?

Compartilhar este post


Link para o post

É um Howard mais refinado em termos defensivos e que já mostra alguma capacidade ofensiva. Tem tudo para dominar defensivamente nos próximos 10 anos

Compartilhar este post


Link para o post

:o

O gajo é assim tão bom?

 

Belo hype que tem o rapaz :lol:

 

Maior que o hype do lechoke quando este chegou á liga.

Compartilhar este post


Link para o post

É um Howard mais refinado em termos defensivos e que já mostra alguma capacidade ofensiva. Tem tudo para dominar defensivamente nos próximos 10 anos

Eu queria dizer era:

Já é assim tão bom para estar numa lista de pré convocados dos USA?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu queria dizer era:

Já é assim tão bom para estar numa lista de pré convocados dos USA?

Alguns soon-to-be-rookies vão a training camps da equipa. O Derrick Williams acho que também foi por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayo tb foi ao training camp dos JO

Compartilhar este post


Link para o post

tao a pensar no Ewing para treinar os Bobcats

 

Ewing a treinar Davis + Biyombo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem, além do Amar'e, vamos ter D12, Bosh, Gasol, Rudy Gay e Josh Smith no mercado, quase de certeza. É capaz de ser uma época agitada, a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, ia perguntar isso também. Que razões levam a tal coisa?

Compartilhar este post


Link para o post

Dois motivos para o Bosh sair:

- Se Miami não vencer este ano, terão de haver mudanças na equipa.

- A luxury tax agrava (e muito) para a época de 2013/2014. Veja-se os Lakers, que já fizeram mudanças no sentido de baixar o seu payroll.

 

 

Pipe dream: STAT + Tyson por DH12 + qualquer coisa que eles lá tenham.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, para o ano se mantivermos os 3 a luxury tax é uma coisa absurda.

Compartilhar este post


Link para o post

Se ganharem duvido que o Bosh saia.

 

E uma questão parva mas que faz sentido para todas as partes, porque não uma trade Bosh ou wade por DH12?

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca na vida o Riley trocava o Wade.

 

E bosh + filler por DH12?

 

Acho que seria uma óptima trade para ambas as partes

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me importava nada que o Gasol viesse parar a NY, sempre gostei do gajo e tenho um fraquinho pela escola espanhola.

Compartilhar este post


Link para o post

E bosh + filler por DH12?

 

Acho que seria uma óptima trade para ambas as partes

Os Magic devem conseguir mais pelo Dwight.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...