Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

quanto e' que e' mais ou menos um season ticket dos NJN/NYK?

Compartilhar este post


Link para o post

Para os Knicks, os mais baratos devem andar à volta dos 60/100$ por jogo, ou seja, vais largar uns bons milhares ainda.

 

Quanto aos Nets, encontrei para a próxima época courtside por 4000$, o que é bastante barato comparado com os Knicks (para teres noção, nos Knicks pagas quase isso mas para um só jogo)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

double

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Para teres uma pequena noção do quão ridículos são os preços para os jogos dos Knicks, o bilhete mais barato para o jogo de pré-época entre os Knicks e os Celtics, agendado para 20 de Outubro no Times Union Center (lol nem sequer é no MSG), custa 112 dólares. :lol:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Esses preços são por jogo, ou seja, multiplica por 41 para saberes o total. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

entao os mais baratos dao 310€. ate' esta' nice. nao se ve e' nada, right? 3250 ali a' frente do Fire Lounge. mas pah, alguma vez morando numa cidade com isto, tinha de ter season tickets. nem que fosse em Charlotte (sem desprezo, claro).

 

260€ o mais barato dos Bobcats. brutal :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Epá ya, eu acho que não se vê nada de jeito dos top row.

Compartilhar este post


Link para o post

T-6th - New Jersey Nets (22 Wins) (1 Games Left)

G.R.: @TOR

 

T-6th - Toronto Raptors (22 Wins) (1 Games Left)

G.R.: vNJN

 

T-3rd - Cleveland Cavaliers (21 Wins) (1 Games Left)

G.R.: @CHI

 

T-3rd - Sacramento Kings (21 Wins) (1 Games Left)

G.R.: vLAL

 

T-3rd - New Orleans Hornets (21 Wins) (1 Games Left)

G.R.: @HOU

 

*2nd - Washington Wizards (19 Wins) (1 Games Left)

*1st - Charlotte Bobcats (7 Wins) (1 Games Left)

 

*Já garantiu o lugar

 

Ora isto está assim antes do último jogo. Tanto podemos ficar sozinhos em 3º como podemos ficar num empate com várias equipas. Perder é obrigatório, seria bom ver no mínimo ou os Kings ou os Hornets a vencerem.

Chicago tem que ganhar para garantir o 1º lugar por isso... :mrgreen:

Lakers já têm 3º lugar de confência grarantido e deve poupar, Houston também deverá jogar com reservas já que não têm nada a ganhar mas mesmo assim acho que perdem as duas.

 

edit: Vêem os bilhetes de Atalanta, devem ser dos mais baratos da liga. Não quero mentir mas penso que vi bilhetes por 5/6 dólares.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Chicago tem que ganhar para garantir o 1º lugar por isso... :mrgreen:

Lakers já têm 3º lugar de confência grarantido e deve poupar, Houston também deverá jogar com reservas já que não têm nada a ganhar mas mesmo assim acho que perdem as duas.

 

edit: Vêem os bilhetes de Atalanta, devem ser dos mais baratos da liga. Não quero mentir mas penso que vi bilhetes por 5/6 dólares.

Consegues bilhetes assim baratos para alguns jogos em muitas equipas, em bilhetes de época é que dificilmente consegues algum que faça média de 5$ por jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Consegues bilhetes assim baratos para alguns jogos em muitas equipas, em bilhetes de época é que dificilmente consegues algum que faça média de 5$ por jogo.

Pois, dúvido que sejam bilhetes de época.

Tavam a 5/6 dólares vontra Cleveland, o pavilhão estava bem vazio.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá ya, eu acho que não se vê nada de jeito dos top row.

 

Dá para ver e perceber mas realmente não se vê muito bem..

 

Btw, afinal o Kobe não joga.. KD será o scoring champion.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu se vivesse nos states preferia pagar mais e ver decentemente. Tipo a meio, agora lá para cima nao vale mt a pena.

 

Kobe nao joga, cagou no scoring title. Blake, Sessions, Eyenga, Hill e McRoberts, nao percebo pq nao é o Ebanks titular lol. Ele tanto é titular em jogos importantes como dp tá sempre de fora, strange man este Mike Brown. E até era bom para aquecer pa 1ªronda dos PO para substituir o Ron mais o Barnes.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos já seguramos a 6ª seed? o.o

 

With a victory tonight in Minnesota or a Dallas loss in Atlanta, the Nuggets will secure the sixth seed in the Western Conference and open the first round Sunday against the Los Angeles Lakers. If Denver loses and Dallas wins, the Nuggets will start Saturday in Oklahoma City.

Compartilhar este post


Link para o post

With a victory tonight in Minnesota or a Dallas loss in Atlanta, the Nuggets will secure the sixth seed in the Western Conference and open the first round Sunday against the Los Angeles Lakers. If Denver loses and Dallas wins, the Nuggets will start Saturday in Oklahoma City.

 

Wtv, parece que "está segura", a menos que isto agora aconteça algo estranho. Então é Domingo em LA? É pa ganhar crl! (se bem que preferia Sabado pa poder ver)

Compartilhar este post


Link para o post

Tá-se mesmo a ver que Houstin ainda vai ganhar :|

Tiveram a perder por 18 agora já só perdem por 6.

Compartilhar este post


Link para o post

2ebu9t2.jpg

 

A parte de baixo do West tá mesmo fdd, Ainda n vai ser desta q OKC vai á final da NBA.

No East, Miami e Chicago deverão ir á final da conferencia, caso n haja nada de anormal.

Compartilhar este post


Link para o post

Sábado, 28 de abril de 2012

 

Bulls vs Sixers (18h)

Heat vs Knicks (20h30)

Pacers vs Magic (00h)

Thunder vs Mavs (02h30)

 

Domingo, 29 de abril de 2012

 

Spurs vs Jazz (18h)

Lakers vs Nuggets (20h30)

Hawks vs Celtics (00h)

Grizzlies vs Clippers (02h30)

Compartilhar este post


Link para o post

http://i45.tinypic.com/2ebu9t2.jpg[/img

 

A parte de baixo do West tá mesmo fdd, Ainda n vai ser desta q OKC vai á final da NBA.

No East, Miami e Chicago deverão ir á final da conferencia, caso n haja nada de anormal.

Vão sim :)

West: Spurs x OKC

East: Celtics x Miami

 

Final: Spurs x Celtics

Vencedor: Spurs ;)

 

 

edit: Kings win!

Nikel isto quer dizer que na pior das hipóteses ficámos com o 7 lugar na lotaria, certo?

Agrada-me a ideia que na pior das hipóteses ainda existe Barnes/Lamb/PJ3 disponível no draft quando chegar a nossa pick. :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...