Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

GSW ganhou o coin toss, e assim vai ficar com a pick deles. Agora só se alguma equipa q tenha ficado atrás deles passar para o top3 é q recuperamos a pick. Ainda há esperança.

Se isso n acontecer ficamos sem 1st round picks, já q a nossa foi para os Wolves, já q estamos nos playoffs.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Costuma ser durante a 2ª ronda dos playoffs, não tem data certa, mas ainda estamos na 1ª ronda.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não interessa muito, porque eles não passam absolutamente nada em alta definição :lol:

 

Passam então em quê?

Compartilhar este post


Link para o post

A primeira ronda dos playoffs já limpou com o Rose, Shumpert e Nick Young Caron Butler.

 

Aposto no Granger e no Devin Harris na segunda ronda! :cool:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post
Os Bulls estão dependentes da condição física do Rose

 

MASTER JINX. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Nikel, para ti qual era o Draft de sonho?

Para mim era esse:

3: MKG

24 + 34 para subir umas posições e escolher o Ross

33: Ezeli

 

Que achas?

Compartilhar este post


Link para o post

O draft de sonho era ficar em 1º e ficar com o Unibrow :mrgreen:

 

Quanto ao MKG, eu sei que ele é um bom atleta, um excelente defensor, mas será que precisamos mesmo de mais um gajo que não consegue produzir ofensivamente? É que o nosso PF também é praticamente nulo ofensivamente e ficando sem Jamison, vamos ter de encontrar 20ppj em algum lado. De qualquer forma, pelo que tenho visto, as escolhas mais populares entre os restantes adeptos é MKG e Quincy Miller com a 24.

 

Btw, não sei se já conheces, ou se estás à vontade com o inglês, mas porque é que não te juntas ao melhor fórum de fãs dos Cavs? Lá discute-se muito bem sobre a equipa e acho que ias gostar. É paragem obrigatória para mim. Segue por MP.

Compartilhar este post


Link para o post

MKG vai ser o melhor jogador do draft.

 

O Quincy é máquina gostava de o ter em Milwaukee.

Compartilhar este post


Link para o post

Li uma entrevista do Tristan depois de um jogo contra Toronto e ele diz que irá trabalhar o Jump shot nesta offseason, vamos esperar para ver. Uma coisa é certa o gajo tem bom carácter e parece que se mata no gym, o jogo ofensivo dele tem vindo a melhorar desde do ínicio da época.

 

O Jae Crowder já o viste jogar? Nunca o vi mas o gajo tem bons números. E pelo que tenho lido dele e os videos que vi dele parece-me uma boa escolha para uma das nossas 2nd round picks.

 

O Quincy provavelmete ira ser top15. Jeff Taylor e Moe Harkless era muito bom se com a nossa 1st pick escolhermos o Beal. Parece que o Beal e o Irving são grandes amigos, o Neal até tem uma foto do 1º carro do Irving no seu twitter :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Tristan até foi escolhido tão alto muito por causa do seu profissionalismo. Basta ver que se discutia se ele conseguiria melhorar alguma vez na carreira a percentagem de lances livres e aceitava-se os 60% como uma meta positiva para a carreira. Veja-se a evolução durante 1 ano:

 

37% (Janeiro), 53% (Fevereiro), 61% (Março) e 68% em Abril.

 

Isto é uma evolução tremenda num curto espaço de tempo e mostra que trabalhou a sério numa coisa que lhe foi apontada logo no início. Tentou alterar a forma no lançamento e conseguiu resultados. Não o imagino a ter um jump shot, quero sim que trabalhe muito o seu post game, pelo que sei vai trabalhar com o Duncan no verão e pode aprender muito. Espero que sim.

Compartilhar este post


Link para o post

O Quincy deve sair por volta da vossa pick não mais cedo, demasiado high risky.

Compartilhar este post


Link para o post

Já repareste que o TT não dribla quando vai marcar os lances livres? Weird :lol:

O Quincy teve/tem uma lesão no joelho certo? É grave? Por isso é que ele vai entrar já no draft, malandro.

Compartilhar este post


Link para o post

Já acertei um. Uma pena o Alvin não ter tido nenhum voto, merecia a menção, pese embora não tenha chegado aos Playoffs, dado que realmente tinha uma equipa demasiado mediana. O Corbin também não teve nenhum voto, com alguma pena minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...