Bynum Lover Publicado 23 Abril 2012 Epah metam o Oden e o Roy nos Suns sff Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 23 Abril 2012 (editado) O Roy nao se retirou? Editado 23 Abril 2012 por Maracate Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2012 tão menos loles e mais prayers senão levas na boca 8) Os Prayers vão surgir no final do ano quando ele tiver um anel 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Abril 2012 Os Prayers vão surgir no final do ano quando ele tiver um anel 8) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 Cavaliers, atinam. :medinho: Kyrie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Abril 2012 Para Popovich, Leonard é mais talentoso que Bowen Kawhi Leonard mal completou uma temporada em San Antonio e já é o queridinho de todos. Após a partida contra o Cleveland Cavaliers, no domingo, o técnico Gregg Popovich falou ao jornal USA Today sobre o bom momento do seu pupilo. “Kawhi é capaz de marcar o jogador de perímetro mais difícil; ele tem uma grande envergadura e sabe usar seu corpo para se inclinar e defender”, analisou o treinador, antes de comparar o camisa 2 a um dos ídolos da história recente do San Antonio Spurs: Bruce Bowen. “Falando em habilidade, ele é mais talentoso do que o Bruce (Bowen)”, disse Popovich. “Assim que nós lhe demos oportunidade ele passou a treinar duro o seu arremesso, sobretudo o tiro de três pontos. Chip Engeland (assistente técnico do Spurs) tem passado muito tempo com Leonard e ele vem ganhando cada vez mais confiança. Ainda está longe de ser um Chris Mullin, claro, mas o deixamos livre para tentar seus arremessos”, pontuou. Nesta temporada, o novato da Universidade de San Diego tem médias de 8,0 pontos, 5,2 rebotes e 1,3 roubo de bola em pouco mais de 24 minutos por partida. http://spursbrasil.wordpress.com/2012/04/23/para-popovich-leonard-e-mais-talentoso-que-bowen/ Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 O Blair passou do 5 inicial para o último jogador do banco, alguém sabe porque? De certeza que não é para o poupar para os PO's porque ele hoje entrou e jogou o 4th quarter todo quando o jogo já estava mais que resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Abril 2012 Também não entendi, ele vinha jogando bem mas não é titular desde a derrota pros Lakers. EDIT: Ele foi titular ontem contra Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 (editado) Também não entendi, ele vinha jogando bem mas não é titular desde a derrota pros Lakers. EDIT: Ele foi titular ontem contra Cleveland. Foi? Vi o jogo e nem reparei que tinha sido titular :lol: Manny Harris é que tem feito bons jogos, está a aproveitar os minutos que o Byron lhe tem dado ultimamente. Tem é que ganhar massa muscular. O gajo tem quase 2 metros e só tem 83kg e melhorar o jump shot, ele e o Gee. Editado 24 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2012 Que jogaço do Tony Allen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Abril 2012 (editado) Isto já foi há 3 dias mas só agora é que vi no twitter: Post Quote- on 4Q scrap @rudygay22 said, "Biyombo told me, 'This is my house.' I told him, 'You have 7 wins! It's everybody's house.'" :lol: Editado 24 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ns_crrltrVw Flop City 1:00 Bitch ass Mothafucker :lol: General Greivis :prayer: Editado 24 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Abril 2012 Ganhar em Boston logo e Bulls perdem em Indiana. Acusam a pressão de Miami estar a destruir os Wizards e os Cavaliers fazem uma gracinha 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Abril 2012 Logo às 3.30, 2 jogos decidem o futuro dos Jazz, frente aos Suns para assegurar o 8º lugar, e o jogo GSW-NO, em q se GS ganha garantimos uma top10 pick no draft. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2012 Ganhar em Boston logo e Bulls perdem em Indiana. Acusam a pressão de Miami estar a destruir os Wizards e os Cavaliers fazem uma gracinha 8) LONGE! Temos de perder todos até ao fim sem falta! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 LONGE! Temos de perder todos até ao fim sem falta! Ou não. Hoje há Cavaliers vs Wizards :-| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2012 É amanhã. E eles têm melhorado, pode ser que o Irving não jogue muitos minutos e nos faça ganhar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 24 Abril 2012 Rudy Gay :lol: :prayer: Vasquez :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2012 Isto já foi há 3 dias mas só agora é que vi no twitter: :lol: em casa ate' so' sao 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Abril 2012 Lakers' Metta World Peace suspended 7 games without pay for elbowing James Harden. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2012 Griffin com 16 pontos no 1º período :shock: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 25 Abril 2012 f*da-se!! 7 jogos apesar de merecidos são um rude golpe para os playoffs :/ Compartilhar este post Link para o post