Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mais uma vez o site da NBA está a anunciar um free preview da League Pass como podem ver aqui. Não tenho a certeza se esta promoção é válida para nós mas vale a pena tentar mais logo à noite.

Compartilhar este post


Link para o post

Confirma-se pessoal. League Pass a funcionar. :celebracao:

 

Acho que hoje o Amar'e vai jogar :D

 

Ótimo, é preciso dar-lhe tempo de jogo de forma a estar preparado para os PO's. O Gadzuric também é capaz de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Último jogo em casa dos Mavs, na regular season.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post


Link para o post

Epá que inúteis. Como é possível os knicks não nos conseguirem ganhar? Acabamos de hipotecar provavelmente um 3° lugar na lotaria... :s

Compartilhar este post


Link para o post

Pena o Amare ter voltado tarde demais se não ainda tinhamos hipoteses.

Compartilhar este post


Link para o post

dooby pls

 

Clutch stats:

 

Paul:

Pontos - 40.6

fg% - 42.5%

3pt% - 21.7%

ft% - 95%

 

Irving:

Pontos - 56.4

fg% - 54.4%

3pt% - 66.7%

ft% - 89%

 

 

Pois é, quem diria que o líder de produção clutch desta season é um rookie? :mrgreen: :celebracao:

 

http://www.82games.com/1112/CSORT11.HTM para a lista completa

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Pena o Amare ter voltado tarde demais se não ainda tinhamos hipoteses.

 

A brincar a brincar o desempenho e resultados dos Knicks estão tão ligados à falta de jogadores que chega a deixar um gajo em agonia. Não é por acaso! uma ou outra vez podia ser mas tantas?

 

E não pude ver o jogo, por isso também não me vou alongar muito.

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não acredito que ganhámos (outra vez) aos knicks. Isto pode ter arruinado o draft por completo, passámos de um empate em 3º para um possível empate na 5ª posição. Vamos de uma pick nas 5 primeiras escolhas para uma possível escolha em 9º, é terrível. Temos de perder todos os jogos restantes, sem falta!

Compartilhar este post


Link para o post

Well, nós também temos direito a fazer um pouquinho de tanking! :mrgreen: Ficou claro que a coisa não ia correr bem logo nos primeiros minutos, a equipa estava a forçar demasiado para o Amar'e, o que também é compreensível já que ele será bastante útil (assim espero!) nos POs e precisa de ganhar ritmo. Antes de começarem a disparar no STAT convém lembrar que o homem esteve um mês parado com problemas nas costas, não devemos estar à espera que regresse no pleno das suas faculdades. Depois na segunda parte o Woodson fez descansar os titulares abdicando assim do sonho do 6º lugar. Agora e até final, os jogos vão ser assim, minutos para Amar'e, descanso para Melo e Davis e, já há quem diga, perder o máximo possível para ficar em 8º.

 

tumblr_m2qttd395R1rqmy7vo1_500.gif

 

:funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vi o resultado pensei logo: "Mas estes gajos vão abdicar do 6º lugar? Mais vale fazer tanking e ficar em 8º e jogar com os Bulls do que ir a Miami" :lol:

 

Mas é de um gajo ficar irritado fds... Eu sei bem que o 6º lugar era difícil mas epá, estava ao alcance e os adeptos não gostam nada disto.

 

EDIT: Landry :heart:

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

É de um gajo ficar muito irritado mesmo, principalmente porque um tipo fica acordado até as 3 da matina para ver um jogo praticamente a feijões. Anyway, ainda bem que o jogo entre os Penguins e os Flyers na ESPN foi animado! :D

 

Eu francamente ainda acreditava no 6º lugar but who cares? Estes gajos preferem descansar e apanhar os Bulls. Estou mesmo a ver é que se vão lixar já que os Heat ainda são capazes de ganhar a conferência. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje ganhamos aos Suns e arrumamos os PO's. Mark My Words. O Faried vai brihar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O que nos vale é que os Bulls podem precisar de ganhar o último jogo contra nós e não usem só reservas para descansar o 5 inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...