Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os jogadores com grande QI, têm mais apetencia para serem treinadores, pq ja o sao em campo. Depois pode ou nao resultar, mas ha potencial. Espero que o Kobe enverede por esse caminho.

Compartilhar este post


Link para o post

O que querem dizer com o regresso do nome Hornets a Charlotte? Os Bobcats mudarem de nome? Não sei se isso é legal sequer. Não é o mesmo franchise, não pode ter o nome que outra franchise teve. Quanto a NO Jazz, não deverá ser possível pelas mesmas razões.

 

Não tenho a certeza disto, mas não fará muito sentido que possam fazer isso. Um franchise pode mudar de nome e de local, mas continua a ser a mesma entidade.

Compartilhar este post


Link para o post

O que querem dizer com o regresso do nome Hornets a Charlotte? Os Bobcats mudarem de nome? Não sei se isso é legal sequer. Não é o mesmo franchise, não pode ter o nome que outra franchise teve. Quanto a NO Jazz, não deverá ser possível pelas mesmas razões.

 

Não tenho a certeza disto, mas não fará muito sentido que possam fazer isso. Um franchise pode mudar de nome e de local, mas continua a ser a mesma entidade.

Não é +/- mesmo que os fas de Seattle querem fazer?

Quando os Hornets foram para NOLA se Shinn tivesse mudado o nome, quando os Bobcats foram criados podiam-no ter usado.

É tambem +/- a mesma situação dos Cleveland Browns e dos Baltimore Ravens, apesar desta ter envolvido os tribunais.

 

Tudo depende do Stern e se ele autoriza ou não, não há regras definidas.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Não é +/- mesmo que os fas de Seattle querem fazer?

Quando os Hornets foram para NOLA se Shinn tivesse mudado o nome, quando os Bobcats foram criados podiam-no ter usado.

É tambem +/- a mesma situação dos Cleveland Browns e dos Baltimore Ravens, apesar desta ter envolvido os tribunais.

 

Tudo depende do Stern e se ele autoriza ou não, não há regras definidas.

O que é que os fãs de Seattle querem fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

Não querem ter de novo a equipa dos Supersonics? Tecnicamente a equipa é os Thunder.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Thunder são uma equipa nova. Nem os números retirados que os Sonics têm estão retirados nos Thunder

Compartilhar este post


Link para o post

3 minutos finais do jogo, o LeBron marca os ultimos 17 pontos da equipa e ainda vamos ganhar, MVP :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

É o que eu digo. Os Spurs neste momento, on a given day, conseguem ganhar a qualquer equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Jazz n conseguem acabar um jogo em condições. sempre a dar hipotses aos adversários. Já devíamos ter ganho este jogo, e agora ja estamos no 2 OT.

Compartilhar este post


Link para o post

GANHAMOS CUARALHO!

 

tumblr_lqusntd1pR1qf92k3.gif

 

que jogão f*dasse, tamos na luta ainda, temos q ganhar aos Rockets e Suns.

Compartilhar este post


Link para o post

De volta à liderança do Oeste.

 

Amanhã Spurs @ Lakers, Kobe joga?

 

O Bynum joga. :cool:

E o Kobe que continue, para já, como coach! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem não vi o jogo, mas f*da-se, nos jogo que era obrigatório ganhar, ganhámos. :prayer:

Ty e AAA com 25 e 26 pontos, respectivamente e ainda 13 ast para o Miller. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Lebron jogasse alguma coisa no 4º periodo é que era. Nunca aparece quando é preciso.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Lebron jogasse alguma coisa no 4º periodo é que era. Nunca aparece quando é preciso.

True :(

Compartilhar este post


Link para o post

o wade já em puto tinha pinta

 

e a foto que arranjaram do Humphries com aquela descrição? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...