Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

e a foto que arranjaram do Humphries com aquela descrição? :lol:

 

nem tinha visto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Lebron jogasse alguma coisa no 4º periodo é que era. Nunca aparece quando é preciso.

 

One game doesn´t mean shit. Ele que apareça mais vezes assim no 4º período e aí sim, pode-se dizer isso.

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum joga. :cool:

E o Kobe que continue, para já, como coach! :prayer:

Se o Bynum pega 30 rebotes de novo o Pop vai à loucura.

 

E o Kobe joga ou não?

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Bynum pega 30 rebotes de novo o Pop vai à loucura.

E o Kobe joga ou não?

 

É esperado ele não jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

A pinta do Wade e do Josh Smith :prayer:

 

Hoje não vou puder ver o jogo dos Knicks, dá tarde e preciso de me levantar cedo :( Nunca gosto de jogar contra os Celtics, espero amanhã ter boas notícias.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç Lebron, és mesmo tão clutch, podem já entregar o título, com esta performance vs os Nets, o resto da liga não tem hipóteses :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é o recorde de triplos de uma equipa num só jogo? Os Knicks já vão com 14, se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Magic bateram o record há um ano ou dois com 20 e poucos triplos, salvo erro. Já confirmo.

 

yep, 23 by the Orlando Magic vs. the Sacramento Kings on January 13, 2009

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Acordei hoje com uma boa notícia, grande joga do Carmelo outra vez, eu nem queria acreditar quando vi as percentagens de triplos do JR Smith e do Novak, que coisa anormal :prayer:

 

Os Knicks acabaram o jogo com uma percentagem de 59.4% de 3ptos (19-32).

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vi a primeira parte dos Knicks. Que p*ta de espectáculo. :prayer:

Tanto de um lado como de outro, diga-se, que o Bradley encarregou-se de ripostar com algumas bombas, também.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Sixers vão com o cacete.

Nop, nós não ganhamos a equipas com + .500 portanto eles tão seguros o Este vai ficar assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda vi a primeira parte dos Knicks. Que p*ta de espectáculo. :prayer:

Tanto de um lado como de outro, diga-se, que o Bradley encarregou-se de ripostar com algumas bombas, também.

Até o Rondo mandou dois triplos lol

Compartilhar este post


Link para o post

Derrota importante contra um rival directo. Podia é ter sido mais equilibrado...

Compartilhar este post


Link para o post

One game doesn´t mean shit. Ele que apareça mais vezes assim no 4º período e aí sim, pode-se dizer isso.

 

 

Fdç Lebron, és mesmo tão clutch, podem já entregar o título, com esta performance vs os Nets, o resto da liga não tem hipóteses :prayer:

lol vejam jogos dos Heat mas é, e depois sim podem ter legitimidade para falar nisso. O desaparecimento do LeBron no 4th quarter é mito puro. E não, não é clutch, mas para isso já lá temos outro rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...