Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que raio de avatar é esse Skip?

 

skip-bayless-dougie.gif

 

Emoticon-Facepalm.gif

 

A imagem remonta aos tempos em que o LeBrick (tijolo) jogava em clevland.

 

Belo gif :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

^^ esse Bayless é do catano, ele e o Stephen A Smith então é uma comédia! :funny:

 

 

O Stoudemire já começou a recrutar o seu companheiro de sempre:

 

Everyone knows that Steve loves New York and that New York loves Steve. I love Steve. It would be great to have him here next year.

 

Pois Amar'e, eu também gostava de muita coisa...

Compartilhar este post


Link para o post

Os Magic devem conseguir mais pelo Dwight.

 

Mais do que o Bosh? Só estou mesmo a ver um pacote com Bynum + pick ou Lopez + Brooks + Pick

 

^^ esse Bayless é do catano, ele e o Stephen A Smith então é uma comédia! :funny:

 

Stephen A Smith : "What?!?"

 

Compartilhar este post


Link para o post

Prémio mais óbvio de sempre. Harden :prayer:

 

E o programa do SAS e do Bayless é das piores coisas que existe, que deprimência. O Smith só diz m*rda e o Skip não sabe dizer nada de jeito sem começar com parvoíces. O problema é que o da TNT não é melhor, o Shaq estragou aquilo tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bosh?

Ya, ia perguntar isso também. Que razões levam a tal coisa?

Luxury tax. É um valor absurdo, a partir de 2013 as equipas que ultrapassarem em mais de 5M a lux. têm de pagar $1.5 por cada dólar. É fazer contas. E o Bosh é claramente o elo mais fraco ali.

 

E bosh + filler por DH12?

 

Acho que seria uma óptima trade para ambas as partes

Os Magic não querem o Bosh nem nada do género. Querem young pieces e picks, para o rebuild. Trocar D12 por Bosh e filler é passar de lock nos POs (mesmo com aquele roster horroroso) para... bem, para os Raptors.

 

Vergonha para ele receber este prémio.

 

Não despeçam o Brooks não :lol:

 

Mas foi justo.

O Harden, nos Thunder, está muito melhor a sair do banco. O que interessa é o tempo de jogo e a estratégia, não a titularidade lol.

 

 

Os OKC também vão ter de escolher entre Ibaka e Harden. Um dos dois deve sair.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

E o programa do SAS e do Bayless é das piores coisas que existe, que deprimência. O Smith só diz m*rda e o Skip não sabe dizer nada de jeito sem começar com parvoíces. O problema é que o da TNT não é melhor, o Shaq estragou aquilo tudo.

 

O programa da ESPN serve para mandar umas boas risadas ás vezes :lol: . E sim, o da TNT ficou pior com o shaq, estragou muito da quimica e dinamismo que o Kenny e o Barkley tinham.

 

Luxury tax. É um valor absurdo, a partir de 2013 as equipas que ultrapassarem em mais de 5M a lux. têm de pagar $1.5 por cada dólar. É fazer contas. E o Bosh é claramente o elo mais fraco ali.

 

 

Os Magic não querem o Bosh nem nada do género. Querem young pieces e picks, para o rebuild. Trocar D12 por Bosh e filler é passar de lock nos POs (mesmo com aquele roster horroroso) para... bem, para os Raptors.

 

 

O Harden, nos Thunder, está muito melhor a sair do banco. O que interessa é o tempo de jogo e a estratégia, não a titularidade lol.

 

 

Os OKC também vão ter de escolher entre Ibaka e Harden. Um dos dois deve sair.

 

Então quem é que achas que estaria disposto a pegar no bosh e a pagar esse luxury tax?

 

Eu pelo que ouvi os Magic querem mm bons jogadores, não querem picks, por isso é que o DH12 não acabou em New Jersey.

 

Ter um jogador como o Harden a sair do banco é uma ofensa. TOP3 SG da liga merecia até ter mais minutos que o Westrbrick.

 

Eu acho que se tiverem que escolher, mandam o Ibaka á vida. Mas li algures que podem reter os dois, basta usar a amnesty no Perkins.

 

 

O final do video :lol:

 

Stephen A Smith :prayer:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Eu pelo que ouvi os Magic querem mm bons jogadores, não querem picks, por isso é que o DH12 não acabou em New Jersey.

 

Eu também ouvi isto, aliás, foi o nosso grande amigo Stephen A. Smith que, em Dezembro sensivelmente, revelou ter tomado conhecimento de inquéritos por parte dos Magic sobre uma eventual trade com os Knicks envolvendo Tyson + STAT por Dwight + Turkogay. Eles sempre quiseram manter a equipa a nível competitivo, afinal de contas têm uma nova arena, não se podem dar ao luxo de tê-la vazia.

 

Stephen A. Smith :prayer:

UB1eV.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também ouvi isto, aliás, foi o nosso grande amigo Stephen A. Smith que, em Dezembro sensivelmente, revelou ter tomado conhecimento de inquéritos por parte dos Magic sobre uma eventual trade com os Knicks envolvendo Tyson + STAT por Dwight + Turkogay. Eles sempre quiseram manter a equipa a nível competitivo, afinal de contas têm uma nova arena, não se podem dar ao luxo de tê-la vazia.

 

 

UB1eV.gif

 

:lol:

 

 

Sim tambem ouvi isso, mas essa trade era demasiado favoravel para new york. Podiam era trocar lopez + davis ou MKG pelo DH12 agora no dia do draft (assumindo que os nets ficam com top2 pick).

 

Mas o mais provavel é mesmo o DH12 ir embora no fim do contrato (shaq v2) e os magic ficarem literalmente na m*rda, com maus contratos e sem jovens talentosos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o mais provavel é mesmo o DH12 ir embora no fim do contrato (shaq v2) e os magic ficarem literalmente na m*rda, com maus contratos e sem jovens talentosos.

 

Senão assinar uma extensão será trocado, for sure.

Compartilhar este post


Link para o post

Então quem é que achas que estaria disposto a pegar no bosh e a pagar esse luxury tax?

 

Eu pelo que ouvi os Magic querem mm bons jogadores, não querem picks, por isso é que o DH12 não acabou em New Jersey.

 

Ter um jogador como o Harden a sair do banco é uma ofensa. TOP3 SG da liga merecia até ter mais minutos que o Westrbrick.

 

Eu acho que se tiverem que escolher, mandam o Ibaka á vida. Mas li algures que podem reter os dois, basta usar a amnesty no Perkins.

Não é preciso pagar luxury tax para ter o Bosh. É preciso é ter cap space para o incluir no roster e não a ter que pagar. Os Heat, tal como as equipas dos outros jogadores de que falei, vão procurar as equipas com boas pieces. Expirings e young value. Talvez um ou outro jogador de qualidade, mas nunca da mesma.

 

O D12 não foi para os Nets porque os Magic quiseram demais e porque acabou por activar a extension. Mas eles nunca vão ter retorno imediato, trocarem o Dwight pelo Bosh, naquela equipa, ia resultar num 9th place contender.

 

Eu não acho. Ele joga 30 mpg lol, o que raio interessa sair do banco? É como o Manu ou como era o Barbs. A equipa funciona melhor assim, ele dá liderança à 2nd unit e aquele scoring punch que todas precisam. É um líder a sair do banco, isso não tem mal nenhum.

 

Não sei. Eles gostam muito dos dois e embora o Harden seja melhor, vai ser preciso pagar-lhe mais para renovar e as características do Ibaka são mais raras.

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls sem Rose, Magic sem Dwight...dat franchise player. e os Dallas a ficarem para trás, epá, que POs :prayer:

 

 

btw ninguém diz mal do Harden crl. Ele é muito bom como 6th man. Titularidade na NBA parece-me que não é assim tão importante (excepto para a prima donna do Iverson huehue). O gajo tem uma pinta do crl e é dos meus favoritos nos Thunder. Será um novo Terry ou algo do género, aposto!

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda assim acho que mais facilmente abriria mão do Harden do que do Ibaka. Mas a mandar alguém pastar seria o Westbrook, apesar de não ser tão hater como muita malta que aqui anda!

Compartilhar este post


Link para o post

Senão assinar uma extensão será trocado, for sure.

 

E que equipa estaria disposto a ter o DH12 apenas por 6 meses? (ele disse que só assina extension por um numero reduzido de equipas).

 

Não é preciso pagar luxury tax para ter o Bosh. É preciso é ter cap space para o incluir no roster e não a ter que pagar. Os Heat, tal como as equipas dos outros jogadores de que falei, vão procurar as equipas com boas pieces. Expirings e young value. Talvez um ou outro jogador de qualidade, mas nunca da mesma.

 

O D12 não foi para os Nets porque os Magic quiseram demais e porque acabou por activar a extension. Mas eles nunca vão ter retorno imediato, trocarem o Dwight pelo Bosh, naquela equipa, ia resultar num 9th place contender.

 

Eu não acho. Ele joga 30 mpg lol, o que raio interessa sair do banco? É como o Manu ou como era o Barbs. A equipa funciona melhor assim, ele dá liderança à 2nd unit e aquele scoring punch que todas precisam. É um líder a sair do banco, isso não tem mal nenhum.

 

Não sei. Eles gostam muito dos dois e embora o Harden seja melhor, vai ser preciso pagar-lhe mais para renovar e as características do Ibaka são mais raras.

 

O que eu quis dizer é que não há muitos contenders dispostos a dar capspace para terem o Bosh, e em ter peças que interessem aos Heat.

 

O bosh é melhor do que pensas. Ele nos raptors é que tinha uma equipa muito fraquinha.

 

Eu considero o harden de longe superior ao barbosa e ao terry e um pouco superior que o manu. O ginobli como titular nunca se deu tão bem. Não me perguntes porquê, mas olho para ele e vejo no Harden todo o potencial para marcar uma época na NBA. Ele é um stud.

 

E tem números superiores aos do westrbrick apesar de jogar menos minutos. Na minha opinião 32 min por jogo é pouco, para a sua qualidade. O seu tempo de utilização deveria estar mais perto dos 40 que dos 30 min.

 

E o Ibaka apesar de estar a ficar com um bom mid-range (parece o KG), acho-o overrated principalmente a defender. Sim, manda uns blocos e tal, mas apenas isso, muitas vezes cai em pump-fakes e a sua post defense e rotação podia ser melhor (mas ainda é novo tb).

Compartilhar este post


Link para o post

E que equipa estaria disposto a ter o DH12 apenas por 6 meses? (ele disse que só assina extension por um numero reduzido de equipas).

 

https://twitter.com/#!/DavidBaumann33/status/200062651487891456

 

Falo mais por isto. Acredito que se ele não prolongar o contracto, os Magic o irão trocar mesmo sendo necessária uma menor procura nas peças que receberiam por tal trade.

Compartilhar este post


Link para o post

Bulls sem Rose, Magic sem Dwight...dat franchise player. e os Dallas a ficarem para trás, epá, que POs :prayer:

 

 

btw ninguém diz mal do Harden crl. Ele é muito bom como 6th man. Titularidade na NBA parece-me que não é assim tão importante (excepto para a prima donna do Iverson huehue). O gajo tem uma pinta do crl e é dos meus favoritos nos Thunder. Será um novo Terry ou algo do género, aposto!

Muito melhor que Terry. Deve ser o gajo mais desejado do próximo ano. É tipo o Gordon este.

 

Ainda assim acho que mais facilmente abriria mão do Harden do que do Ibaka. Mas a mandar alguém pastar seria o Westbrook, apesar de não ser tão hater como muita malta que aqui anda!

Lá está, não é assim tão fácil decidir.

 

O que eu quis dizer é que não há muitos contenders dispostos a dar capspace para terem o Bosh, e em ter peças que interessem aos Heat.

 

O bosh é melhor do que pensas. Ele nos raptors é que tinha uma equipa muito fraquinha.

 

Eu considero o harden de longe superior ao barbosa e ao terry e um pouco superior que o manu. O ginobli como titular nunca se deu tão bem. Não me perguntes porquê, mas olho para ele e vejo no Harden todo o potencial para marcar uma época na NBA. Ele é um stud.

 

E tem números superiores aos do westrbrick apesar de jogar menos minutos. Na minha opinião 32 min por jogo é pouco, para a sua qualidade. O seu tempo de utilização deveria estar mais perto dos 40 que dos 30 min.

 

E o Ibaka apesar de estar a ficar com um bom mid-range (parece o KG), acho-o overrated principalmente a defender. Sim, manda uns blocos e tal, mas apenas isso, muitas vezes cai em pump-fakes e a sua post defense e rotação podia ser melhor (mas ainda é novo tb).

Contenders? Essa malta toda vai para equipas que querem subir de nível, não para contenders.

 

É bom, mas não é um game changer por natureza. Os Magic têm uma equipa ao nível da que os Raptors tinham com Bosh. A diferença é que o D12 domina o jogo, pura e simplesmente, e sozinho mete os Magic nos POs.

 

A questão não está na qualidade comparada. Está em que todos tinham qualidade para ser titulares e funcionavam perfeitamente a sair do banco. Isto porque o estatuto de titular ou suplente, por si, não é nada. O Ginobli como titular deu-se bem, a diferença é que tinha de partilhar SEMPRE a bola e o campo com o Parker, o Tim, por aí fora. A vantagem de ter um jogador destes a sair do banco é que te equilibra a 2nd unit, permite que a equipa não perca tanto fulgor quando os melhores saem e dá ao jogador em questão mais preponderância em campo. Depois pode ficar com os titulares quando voltarem a entrar, who cares se é suplente ou titular. Isto não é futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que eu sei disso. Mas o homem também deve ter alguma ambição, e que eu saiba as probabilidades de ser All-star e All-NBA team são menores se estiver fora do 5 titular.

Mesmo assim, tens que concordar comigo que não faz sentido o westbrook fazer mais minutos que o harden e este só jogar 32 minutos.

 

E que equipa achas que poderia fazer trade pelo bosh?

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que sim, e duvido que ele fique lá para o ano, mas o factor titularidade não é propriamente relevante para mim. Quanto aos minutos, meh. Por questões de rotação não me faz impressão. Também há que ver que se for preciso o Harden faz mais minutos, mas para quê cansá-los, só porque sim? Eu acho que se treinasse uma equipa destas os fazia descansar bem mais, há tantas ocasiões em que jogam desnecessariamente... Ainda por cima numa época destas.

 

De cabeça tens os Mavs, os Suns, os Rockets, possivelmente os Nuggets. Mas devem ser mais.

Compartilhar este post


Link para o post

O Harden nos Celtics era muito amor e temos a sorte de este ser o último ano de contrato do KG e Allen vamos ter um cap space porreiro para tentar fazer algo.

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que o Ray regresse a casa podem ficar com quem quiserem. Já que os dirigentes dos Bucks não pretendem fazer nada para melhorar a equipa ao menos que possa ver um dos meus idolos de novo em Milwaukee.

Compartilhar este post


Link para o post

O Harden nos Celtics era muito amor e temos a sorte de este ser o último ano de contrato do KG e Allen vamos ter um cap space porreiro para tentar fazer algo.

 

 

eich que mel do crl

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que o Ray regresse a casa podem ficar com quem quiserem. Já que os dirigentes dos Bucks não pretendem fazer nada para melhorar a equipa ao menos que possa ver um dos meus idolos de novo em Milwaukee.

 

O Ray com o problema das lesões é capaz de arrumar as botas, o KG acredito que deve renovar mas com contracto de veterano é que este ano ele papou 21M é muita fruta ainda por cima com a nova luxury tax a caminho.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...