andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2012 Nash por um anito pela MLE 8) Ele não assina pela MLE com ninguém. Muito menos por um ano. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2012 (editado) Kidd Open To Signing With Bulls, Also Considering Return To Nets Jason Kidd wouldn’t mind spending his remaining years in Chicago. “I can’t rule out the Bulls,” Kidd said. “They’re a team that competes. They play extremely hard. I could end up there, to try to help win. I wouldn’t rule them out.” Kidd also is intrigued by the idea of backing up Deron Williams in New Jersey. "My days of playing 38 minutes are over," said Kidd, adding that he'd be okay with being a backup for the first time in his career. "We (Williams and I) could play off each other and hopefully be successful. "I'd be fine with starting or not starting, but I want to be able to finish the game. I'm all about winning at this point." Era lindo voltar :heart: Editado 19 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 19 Junho 2012 Era lindo voltar :heart: Isso estragava o tank! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2012 (editado) Don't care :mrgreen: Gastava as minhas poupanças para um bilhete para um jogo em Brooklin :carinhoso: Btw, Jornal diz que acordo entre Lorbek e Spurs é total e absoluto De acordo com uma matéria publicada nesta terça-feira (19) pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o ala-pivô Erazem Lorbek, do Barcelona, será jogador do San Antonio Spurs na próxima temporada. “Erazem Lorbek jogará no San Antonio Spurs, time que detém seus direitos desde o último ano. Embora nada esteja certo até o momento, o acordo entre Lorbek e a franquia texana é total e absoluto”, diz a matéria. O Spurs adquiriu os direitos do jogador durante a troca que enviou George Hill ao Indiana Pacers. Na oportunidade, os texanos ainda receberam a 15ª escolha no Draft e selecionaram o ala Kawhi Leonard. O esloveno é um atleta versátil, que pode jogar de pivô e ala-pivô. Muito técnico, Lorbek tem um arremesso de média distância mortal e também acerta suas bolinhas de longa distância. No meu ponto de vista, ele cairá como uma luva no esquema de Gregg Popovich e terá impacto imediato em San Antonio. Editado 19 Junho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2012 Novo equipamento dos gatinhos: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2012 Ya, a font é bem parecida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2012 o pior de tudo é "Cats". yuck. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2012 (editado) Wizs PO team assim do nada lol fdç n tava a pensar do lado dos NO, e' mandar o Rashard embora e full-rebuild. Editado 20 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2012 A troca é boa para os NO para os Wizs é o LOL mas pronto é tentar fazer de tudo para o Wall não sair vão virar uns Bucks e lutar pelo 8º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Junho 2012 (editado) Rashard Lewis e Pick 46 por Ariza e Okafor http://espn.go.com/nba/story/_/id/8077486/sources-washington-wizards-get-new-orleans-hornets-emeka-okafor-trevor-ariza-rashard-lewis-pick Abrimos muito espaço no cap para o ano e, apesar de não ter a certeza dos valores, se fizermos buyout ao Lewis poupamos bastante este ano. Se se confirmar, é uma boa move para nós. E os Wizards com isto praticamente confirmam que draftam o Beal. O Ariza e o Okafor são bom jogadores mas têm ambos contratos maus, e a equipa vai andar a lutar para o 8 lugar mas pouco mais. Editado 20 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2012 so' uma questao, o Wall nao tem de renovar antes de acabarem os contratos do Ariza e do Okafor ou assim? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2012 A troca é boa para os NO para os Wizs é o LOL mas pronto é tentar fazer de tudo para o Wall não sair vão virar uns Bucks e lutar pelo 8º lugar. É o lol? Livram-se do contrato do Lewis, fazem Amnesty no Okafor e ficam com bastante Cap Space Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Junho 2012 (editado) so' uma questao, o Wall nao tem de renovar antes de acabarem os contratos do Ariza e do Okafor ou assim? Se o Ariza usar a player option, acabam os tres em 2013/2014. Colossus, não podes fazer Amnesty a jogadores que foram trocados. Editado 20 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2012 Não podem fazer amnesty no Okafor. Só podem fazer amnesty em jogadores com contrato com a equipa antes do CBA. Isto é, troca de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2012 ya o lettering é igual, mas tá bem giro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Junho 2012 ai isso e' assim? :x Claro que é, senão era a loucura. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Junho 2012 Gosto do Ariza boa troca para os Wizards , esta troca para NO é meh... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2012 eu gosto da troca. Okafor yay! e adeus Rashard. Que manco/cancro/troxa, que vá espalhar a magia em NO. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Junho 2012 Wall Beal Ariza Nene Okafor Cheira-me a 1st round elimination, durante vários anos! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 2012 U.S. Olympic Men’s Team Finalists Roster Carmelo Anthony Chris Bosh Kobe Bryant Tyson Chandler Anthony Davis Kevin Durant Rudy Gay Eric Gordon Blake Griffin James Harden Andre Iguodala LeBron James Kevin Love Lamar Odom Chris Paul Dwyane Wade Russell Westbrook Deron Williams Eu levava estes. Paul-Kobe-Bron-Melo-Durant Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Junho 2012 Contra Espanha, perdias então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 22 Junho 2012 Contra Espanha, perdias então. :mrgreen: Partiam aquilo tudo. Era estouro mesmo nem cheiravam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Junho 2012 Se tivesses 100% de FG, claro que ganhavas. :lol: Compartilhar este post Link para o post